top of page

PARA A MAIOR NOITE DO CINEMA, AU.MIGOS PETS CONVOCA TORCIDA PET BRASILEIRA E PROMOVE "AURRUME-SE COMIGO" COM SURI, ESTRELA CANINA DE "AINDA ESTOU AQUI”

A ação aponta o protagonismo da marca de cuidados para cães e gatos, comercializada no site e nas lojas do Boticário, ao levar para os bichinhos de estimação uma super tendência das redes e faz uma ode à cena do filme brasileiro em que a cachorrinha recebe um banho especial.



Au.Migos Pets, marca de cuidados pet do Grupo Boticário, embarca na grande noite do cinema ao assinar a preparação especial de Suri, um dos cães que interpreta Pimpão no filme “Ainda Estou Aqui”, película que concorre a três estatuetas e mobiliza a torcida brasileira como um grande marco para o país. Inspirada na icônica cena do longa em que o animalzinho recebe seu primeiro banho ao ser adotado pela família Paiva após ser encontrado perdido na praia, o que gera muita alegria e comoção - especialmente das crianças da família - no início da trama, a marca faz uma homenagem a este momento com um ritual digno de tapete vermelho, em uma publicação <hiperlink> no seu perfil do Instagram. A criação é da agência PROS. 

 

O sucesso do filme também se reflete no universo pet. Suri já foi reconhecida no prestigiado Fido Awards, o Prêmio Para Cachorros Incríveis na Tela, premiação britânica dedicada a destacar performances caninas no cinema. Agora, com a expectativa em torno da maior premiação do cinema mundial, Au.Migos Pets promove o "AUrrume-se comigo", um momento exclusivo de beleza e cuidado premium para os astros caninos antes da grande noite. 

A ação acontece em torno de um banho mais que especial, utilizando a linha de cuidados de Au.Migos Pets, desenvolvida para garantir limpeza e hidratação. Todo o processo acontece como uma inspiração e será documentado e compartilhado nas redes sociais da marca, gerando engajamento e conectando o universo cinematográfico ao mercado de forma inovadora.


 

E não é só Suri que vai entrar na brincadeira! Na torcida, um fã especial promete vibrar a cada momento: Milton, um cachorrinho salsicha muito simpático, também fará o seu AU.rrume-se comigo para acompanhar a premiação e compartilhará essa ocasião tão especial com os seus seguidores. Enquanto Suri, carinhosamente apelidada de “fiapo de manga” por sua pelagem leve e branquinha, se prepara para brilhar acompanhando cada detalhe do evento como uma grande personagem do filme, Milton reforça que a celebração vai parar os brasileiros, até mesmo os caninos. E muitos outros cãezinhos entraram na onda, compartilhando suas preparações para acompanhar essa celebração histórica!

 

Com essa ativação, a marca reafirma seu posicionamento e eleva sua performance ao expandir sua conexão com o universo pet, alinhando-se às tendências culturais e de entretenimento. Unindo cultura pop e cuidado, Au.Migos Pets transforma um momento icônico do cinema em uma experiência real para tutores e pets, agora com benefícios exclusivos que ampliam esse protagonismo. 

 

Aplicando o cupom BANHOPREMIADO no site e no app do Grupo Boticário, é possível garantir um mimo exclusivo para o tutor e seu pet, em compras acima de R$ 99,00. Já no site e app da Beleza na Web, ao adquirir itens da linha Au.Migos Pets e inserir o cupom BANHOPREMIADO, o consumidor garante 4 amostras de produtos para autocuidado. As promoções são válidas de 01 a 08/03/25, reforçando que todo pet pode brilhar – e seu tutor também!


 

Esta é a primeira de uma série de ações inspiradas no conceito “Get Ready With Me”, traduzido pelo AUrrume-se Comigo, que Au.migos Pets publicará ao longo de 2025. 


A marca é aprovada por veterinários e conta com uma linha completa, com tecnologia antiodor, para quem entende de AUmor. Dentre os produtos, estão Shampoo 5 em 1, Shampoo para pelos Claros, Shampoo para filhotes, Condicionador, Banho a seco, Limpa e Hidrata Patinhas e Colônia para adultos e para filhotes. Os produtos são comercializados nas lojas O Boticário e no site https://www.aumigospets.com.br/ .

 

Ficha Técnica: AUrrume-se comigo para a noite mais especial do cinema


Agência: PROS 

Cliente: Au.Migos Pets

Produto: Marca de cuidados pets do Grupo Boticário

CCO: Adriano Abdalla 

Diretor de Criação: Vitor Pavarini 

Direção de arte: Julian Akinaga

Redação: Yuri Sampaio

Coordenadora de tráfego: Bruna Garcia

Atendimento: Alice Zeitune, Daniela Sartori, Marina Campos, Milena Fernandes, Ana Paula Vitória e Sofia Carnavalli


Publination


Head de Atendimento Publination: Gabriela Maia

Atendimento de contas: Kimberly de Souza

 



Por,

Gisele Barros

Editora Chefe do Portal ALL SENSEZ

Especialista no Mercado de Fragrâncias

Consultora de Comunicação Especializada em Perfumaria




댓글


ALL SENSEZ Seu portal sobre beleza, perfumaria, cosméticos, sensorial e bem estar.
  • Instagram
São Paulo - SP - Brasil
© 2023 por ALL SENSEZ. Todos os Direitos Reservados. Orgulhosamente desenvolvido por UP! Creative Marketing
bottom of page