PANVEL É PREMIADA POR COLLAB EXCLUSIVA COM A NEUGEBAUER
- Gisele Barros

- 5 de set.
- 2 min de leitura
Produtos premiados se destacaram pela construção de marca e conexão com o consumidor.

A Panvel segue fortalecendo sua estratégia de marcas próprias e acaba de conquistar o Prêmio de Excelência em Marca Própria 2025, na categoria Desenvolvimento de Marca, durante o PL Connection.
Considerado um dos principais encontros voltados ao universo de private label e terceirização na América Latina, o PL Connection reúne varejistas, indústrias e especialistas para debater inovação, tendências e oportunidades em marcas próprias.
Foi nesse cenário que a Panvel recebeu o reconhecimento pelo projeto desenvolvido em parceria com a Neugebauer, que resultou em lançamentos de grande apelo entre os consumidores, como a linha Stikadinho (composta por Hidratante Labial e Creme para Mãos) e os Hidratantes Labiais de Napolitano e Bib´s Citrus. Sob a marca Panvel, os itens rapidamente conquistaram espaço nas prateleiras e reforçaram a relevância da rede no mercado de private label.
Na premiação, a Panvel foi representada por Rafaella Weber, Head de Desenvolvimento de Produtos, e Mariana Luz, Coordenadora de Marcas Exclusivas. Rafaella também participou de um painel oficial do evento, onde destacou como as colaborações estratégicas podem impulsionar a inovação no varejo.
“Esse prêmio reforça a importância de ampliar continuamente o portfólio de marcas próprias da Panvel, trazendo soluções inovadoras que conversam com a identidade e o desejo dos consumidores”, afirmou Rafaella Weber.
Para Mariana Luz, “a experiência com a collab mostra como conseguimos transformar parcerias em produtos de alto valor percebido, que fortalecem a presença da Panvel no dia a dia dos clientes”.
Em 2024, a Panvel já havia sido destaque no PL Connection ao conquistar três reconhecimentos: o Blush 3 em 1 Make Up, em Design de Embalagem; o Sérum Peptídeos Pró-Colágeno Dermativ, em Melhor Case de Inovação; e os Nuts Nutrabem, em Marca Própria de Inovação. O prêmio de 2025 reforça essa trajetória consistente da rede no desenvolvimento de projetos relevantes no universo das marcas exclusivas.
Por,
Gisele Barros
Editora Chefe do Portal ALL SENSEZ
Especialista no Mercado de Fragrâncias
Consultora de Comunicação Especializada em Perfumaria












Comentários