OLLIE ESTREIA NO VERÃO CARIOCA COM QUIOSQUE EXCLUSIVO EM IPANEMA E ATIVA EXPERIÊNCIA SENSORIAL NA ORLA
- Gisele Barros
- há 18 minutos
- 2 min de leitura
Espaço personalizado convida o público a viver o lifestyle solar da marca com ativações, conteúdos e experiências que conectam bem-estar e lifestyle.

Ollie, marca que tem o objetivo de[inovar o mercado de proteção solar, transformando a proteção em um momento leve e descomplicado, transforma o quiosque Pôr do Sol, tradicional ponto da orla de Ipanema administrado pela Orla Rio, em um espaço inteiramente dedicado à marca entre novembro de 2025 e março de 2026. Durante o período, o local se tornará um ponto de encontro com ativações, experiências e iniciativas que convidam o público a viver o verão de forma leve e divertida, como é a essência da marca.
“Queríamos criar uma experiência física que traduzisse a essência leve, solar e descomplicada da Ollie. O quiosque em Ipanema nasce da nossa vontade de inovar no jeito de nos conectarmos com as pessoas, oferecendo um espaço que convida à pausa, ao cuidado e ao encontro genuíno com a marca”, afirma Tarsila Mendonça, cofundadora de Ollie.
O espaço, que reforça o papel da marca em conexões offline, ainda leva experiências que aproximem os consumidores da marca ao lifestyle carioca.
“Tê-lo como palco para experiências que dialogam com o espírito da praia e do verão é exatamente o que buscamos ao trazer marcas como a Ollie para a orla. O quiosque Pôr do Sol é um espaço emblemático, que ganha ainda mais vida quando ocupa seu potencial de convivência, cuidado e celebração ao ar livre.”, afirma Ingrid Lagrotta, diretora de Marketing e Negócios da Orla Rio, responsável pela gestão de mais de 300 quiosques do Leme ao Pontal da orla carioca.
Durante os meses de verão, o quiosque estará aberto na Praia de Ipanema, oferecendo um ponto de pausa para quem circula pela orla. É uma oportunidade para conhecer a proposta da Ollie em um dos cenários mais conhecidos do Rio de Janeiro, a praia de vivenciar as ativações preparadas para a temporada e aproveitar um momento agradável à beira-mar. A presença da marca no local convida moradores e visitantes a se aproximarem e explorarem esse ambiente pensado para celebrar o clima carioca.
Por,
Gisele Barros
Editora Chefe do Portal ALL SENSEZ
Especialista no Mercado de Fragrâncias
Consultora de Comunicação Especializada em Perfumaria








