top of page

OLLIE ESTREIA NO VERÃO CARIOCA COM QUIOSQUE EXCLUSIVO EM IPANEMA E ATIVA EXPERIÊNCIA SENSORIAL NA ORLA

Espaço personalizado convida o público a viver o lifestyle solar da marca com ativações, conteúdos e experiências que conectam bem-estar e lifestyle.


ree

Ollie, marca que tem o objetivo de[inovar o mercado de proteção solar, transformando a proteção em um momento leve e descomplicado, transforma o quiosque Pôr do Sol, tradicional ponto da orla de Ipanema administrado pela Orla Rio, em um espaço inteiramente dedicado à marca entre novembro de 2025 e março de 2026. Durante o período, o local se tornará um ponto de encontro com ativações, experiências e iniciativas que convidam o público a viver o verão de forma leve e divertida, como é a essência da marca.


“Queríamos criar uma experiência física que traduzisse a essência leve, solar e descomplicada da Ollie. O quiosque em Ipanema nasce da nossa vontade de inovar no jeito de nos conectarmos com as pessoas, oferecendo um espaço que convida à pausa, ao cuidado e ao encontro genuíno com a marca”, afirma Tarsila Mendonça, cofundadora de Ollie. 


O espaço, que reforça o papel da marca em conexões offline, ainda leva experiências que aproximem os consumidores da marca ao lifestyle carioca.


“Tê-lo como palco para experiências que dialogam com o espírito da praia e do verão é exatamente o que buscamos ao trazer marcas como a Ollie para a orla. O quiosque Pôr do Sol é um espaço emblemático, que ganha ainda mais vida quando ocupa seu potencial de convivência, cuidado e celebração ao ar livre.”, afirma Ingrid Lagrotta, diretora de Marketing e Negócios da  Orla Rio, responsável pela gestão de mais de 300 quiosques do Leme ao Pontal da orla carioca.


Durante os meses de verão, o quiosque estará aberto na Praia de Ipanema, oferecendo um ponto de pausa para quem circula pela orla. É uma oportunidade para conhecer a proposta da Ollie em um dos cenários mais conhecidos do Rio de Janeiro, a praia de vivenciar as ativações preparadas para a temporada e aproveitar um momento agradável à beira-mar. A presença da marca no local convida moradores e visitantes a se aproximarem e explorarem esse ambiente pensado para celebrar o clima carioca.




Por,

Gisele Barros

Editora Chefe do Portal ALL SENSEZ

Especialista no Mercado de Fragrâncias

Consultora de Comunicação Especializada em Perfumaria


ree





ALL SENSEZ Seu portal sobre beleza, perfumaria, cosméticos, sensorial e bem estar.
  • Instagram
São Paulo - SP - Brasil
© 2023 por ALL SENSEZ. Todos os Direitos Reservados. Orgulhosamente desenvolvido por UP! Creative Marketing
bottom of page