OAKLEY NOMEIA TRAVIS SCOTT COMO CHIEF VISIONARY PARA REINVENTAR O FUTURO DA MARCA
- Gisele Barros

- 26 de jun.
- 2 min de leitura
Após anos impulsionando a Oakley durante a turnê Circus Maximus, o artista e a marca se unem para uma parceria que promete redefinir o que é tendência.

A Oakley anunciou de anunciar Travis Scott como seu primeiro Chief Visionary, dando início a uma parceria que vai reimaginar o futuro criativo da marca. Ao lado de sua equipe da Cactus Jack, Travis Scott trabalhará em colaboração estreita com a Oakley para elevar os limites da inovação, do estilo e do impacto cultural a novos patamares.
Nos últimos anos, Travis Scott tem sido um dos maiores catalisadores da renovação cultural da Oakley, incorporando os óculos icônicos da marca e seu logotipo emblemático em seus looks pós-apocalípticos de palco, reacendendo o desejo pela marca de forma natural e criativa. Sua chegada como Chief Visionary inaugura um novo capítulo nos 50 anos de legado da Oakley, transformando o incomum no inevitável.
“Hoje iniciamos um novo e ousado capítulo na história da Oakley ao dar as boas-vindas a Travis Scott como nosso Chief Visionary — um título que representa criatividade, propósito e a convicção de criar algo não apenas diferente, mas que define um novo padrão”, declara Caio Amato, Global President da Oakley.
A parceria unirá Travis Scott e sua equipe criativa da Cactus Jack ao time da Oakley para desenvolver novas campanhas, reinventar modelos clássicos do catálogo da Oakley e trazer uma nova visão para os futuros lançamentos de óculos e vestuário da marca, incluindo algumas das peças favoritas de Travis em turnê.
“Me inspira tudo aquilo que dizem ser impossível. É sobre desafiar a cultura e reimaginar ideias para ver até onde podemos chegar”, comenta Travis Scott, Chief Visionary da Oakley. “O design da Oakley está em outro nível e eu precisava fazer parte disso. Estamos criando algo que une legado e futuro — e isso é só o começo.” completa o artista.
Para celebrar o início da parceria, três produtos Day Zero serão lançados hoje em shop.travisscott.com. Adaptando os materiais clássicos de marketing das lojas de óculos de sol, o lançamento limitado inclui um kit com 3 pôsteres e duas peças de vestuário que antecipam o que está por vir.
Fique ligado: @travisscott // @oakley // compre em Oakley.com
Por,
Gisele Barros
Editora Chefe do Portal ALL SENSEZ
Especialista no Mercado de Fragrâncias
Consultora de Comunicação Especializada em Perfumaria












Comentários