top of page

OAKLEY NOMEIA TRAVIS SCOTT COMO CHIEF VISIONARY PARA REINVENTAR O FUTURO DA MARCA

Após anos impulsionando a Oakley durante a turnê Circus Maximus, o artista e a marca se unem para uma parceria que promete redefinir o que é tendência.


 Créditos: Divulgação 
 Créditos: Divulgação 

A Oakley anunciou de anunciar Travis Scott como seu primeiro Chief Visionary, dando início a uma parceria que vai reimaginar o futuro criativo da marca. Ao lado de sua equipe da Cactus Jack, Travis Scott trabalhará em colaboração estreita com a Oakley para elevar os limites da inovação, do estilo e do impacto cultural a novos patamares.   


Nos últimos anos, Travis Scott tem sido um dos maiores catalisadores da renovação cultural da Oakley, incorporando os óculos icônicos da marca e seu logotipo emblemático em seus looks pós-apocalípticos de palco, reacendendo o desejo pela marca de forma natural e criativa. Sua chegada como Chief Visionary inaugura um novo capítulo nos 50 anos de legado da Oakley, transformando o incomum no inevitável.  

 

“Hoje iniciamos um novo e ousado capítulo na história da Oakley ao dar as boas-vindas a Travis Scott como nosso Chief Visionary — um título que representa criatividade, propósito e a convicção de criar algo não apenas diferente, mas que define um novo padrão”, declara Caio Amato, Global President da Oakley.  

 

A parceria unirá Travis Scott e sua equipe criativa da Cactus Jack ao time da Oakley para desenvolver novas campanhas, reinventar modelos clássicos do catálogo da Oakley e trazer uma nova visão para os futuros lançamentos de óculos e vestuário da marca, incluindo algumas das peças favoritas de Travis em turnê.  

 

“Me inspira tudo aquilo que dizem ser impossível. É sobre desafiar a cultura e reimaginar ideias para ver até onde podemos chegar”, comenta Travis Scott, Chief Visionary da Oakley. “O design da Oakley está em outro nível e eu precisava fazer parte disso. Estamos criando algo que une legado e futuro — e isso é só o começo.” completa o artista.

 

Para celebrar o início da parceria, três produtos Day Zero serão lançados hoje em shop.travisscott.com. Adaptando os materiais clássicos de marketing das lojas de óculos de sol, o lançamento limitado inclui um kit com 3 pôsteres e duas peças de vestuário que antecipam o que está por vir.


Fique ligado: @travisscott // @oakley // compre em Oakley.com   




Por,

Gisele Barros

Editora Chefe do Portal ALL SENSEZ

Especialista no Mercado de Fragrâncias

Consultora de Comunicação Especializada em Perfumaria

ree



Comentários


ALL SENSEZ Seu portal sobre beleza, perfumaria, cosméticos, sensorial e bem estar.
  • Instagram
São Paulo - SP - Brasil
© 2023 por ALL SENSEZ. Todos os Direitos Reservados. Orgulhosamente desenvolvido por UP! Creative Marketing
bottom of page