O.U.I PARIS É A PRIMEIRA MARCA A PATROCINAR EPISÓDIO TEMÁTICO DO PODCAST NÃO IMPORTA
- Gisele Barros

- 21 de ago.
- 2 min de leitura
Com Le Charmeur 250, marca une lançamento de fragrância ao sucesso de um dos podcasts mais ouvidos do Brasil, promovendo uma reflexão contemporânea sobre o charme como assinatura.

O.U.i Paris, marca de alta perfumaria criada na França, anuncia o patrocínio inédito de um episódio temático do podcast “Não ImPorta”, apresentado por Gregório Duvivier e João Vicente de Castro. A ação integra o lançamento da fragrância Le Charmeur 250 e propõe uma conversa interessante e bem-humorada sobre o charme como forma de presença, expressão e autenticidade.
"Nossa parceria com O.U.i Paris é um grande exemplo de como o Porta dos Fundos, através de formatos de sucesso como o Não ImPorta, consegue se conectar de forma orgânica e fluida com as marcas. A força desse formato está em sua capacidade de falar diretamente com a nossa audiência”, comenta Kate Souza, CBO do Porta dos Fundos.
O tema “charme” ganha destaque ao longo do episódio reforçando a premissa central de sua nova campanha: o verdadeiro charme não se impõe, ele se revela. Seja em um gesto, na forma de se portar ou no rastro olfativo que permanece no ar, o charme é uma assinatura silenciosa e marcante, que traduz quem se é sem a necessidade de palavras. E é exatamente essa ideia que Le Charmeur 250 busca capturar em sua composição amadeirada envolvente e atemporal.
“A parceria com o Não ImPorta representa um movimento estratégico e inédito para O.U.i Paris. Nós acreditamos que o charme é uma expressão multifacetada e contemporânea, e o diálogo estabelecido neste episódio traduz, com leveza e profundidade, a essência do novo Le Charmeur 250”, afirma Christina Rossi, Gerente Senior de Branding O.U.i Paris.
No episódio, Gregório e João conduzem uma reflexão sobre o que torna alguém verdadeiramente charmoso, passando por referências da cultura brasileira, até discussões sobre estilo, comportamento e o indefinível je ne sais quoi. A conversa flui de forma leve e bem-humorada, revelando diferentes perspectivas sobre como o charme pode se manifestar no cotidiano.
Com essa iniciativa, a marca reforça seu posicionamento, que valoriza a elegância contemporânea, o cuidado com os detalhes e o poder da autoexpressão através da fragrância. O episódio já está disponível nas principais plataformas de áudio e amplia a narrativa da campanha, que também conta com a websérie protagonizada por Chloe Dubonis, Olivier Anquier e João Vicente de Castro, disponível nas redes sociais da marca, explorando o charme em suas múltiplas interpretações.
Por,
Gisele Barros
Editora Chefe do Portal ALL SENSEZ
Especialista no Mercado de Fragrâncias
Consultora de Comunicação Especializada em Perfumaria












Comentários