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O.U.I PARIS É A PRIMEIRA MARCA A PATROCINAR EPISÓDIO TEMÁTICO DO PODCAST NÃO IMPORTA

Com Le Charmeur 250, marca une lançamento de fragrância ao sucesso de um dos podcasts mais ouvidos do Brasil, promovendo uma reflexão contemporânea sobre o charme como assinatura.


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O.U.i Paris, marca de alta perfumaria criada na França, anuncia o patrocínio inédito de um episódio temático do podcast “Não ImPorta”, apresentado por Gregório Duvivier e João Vicente de Castro. A ação integra o lançamento da fragrância Le Charmeur 250 e propõe uma conversa interessante e bem-humorada sobre o charme como forma de presença, expressão e autenticidade. 


"Nossa parceria com O.U.i Paris é um grande exemplo de como o Porta dos Fundos, através de formatos de sucesso como o Não ImPorta, consegue se conectar de forma orgânica e fluida com as marcas. A força desse formato está em sua capacidade de falar diretamente com a nossa audiência”, comenta Kate Souza, CBO do Porta dos Fundos. 


O tema “charme” ganha destaque ao longo do episódio reforçando a premissa central de sua nova campanha: o verdadeiro charme não se impõe, ele se revela. Seja em um gesto, na forma de se portar ou no rastro olfativo que permanece no ar, o charme é uma assinatura silenciosa e marcante, que traduz quem se é sem a necessidade de palavras. E é exatamente essa ideia que Le Charmeur 250 busca capturar em sua composição amadeirada envolvente e atemporal. 


A parceria com o Não ImPorta representa um movimento estratégico e inédito para O.U.i Paris. Nós acreditamos que o charme é uma expressão multifacetada e contemporânea, e o diálogo estabelecido neste episódio traduz, com leveza e profundidade, a essência do novo Le Charmeur 250”, afirma Christina Rossi, Gerente Senior de Branding O.U.i Paris.


No episódio, Gregório e João conduzem uma reflexão sobre o que torna alguém verdadeiramente charmoso, passando por referências da cultura brasileira, até discussões sobre estilo, comportamento e o indefinível je ne sais quoi. A conversa flui de forma leve e bem-humorada, revelando diferentes perspectivas sobre como o charme pode se manifestar no cotidiano. 


Com essa iniciativa, a marca reforça seu posicionamento, que valoriza a elegância contemporânea, o cuidado com os detalhes e o poder da autoexpressão através da fragrância. O episódio já está disponível nas principais plataformas de áudio e amplia a narrativa da campanha, que também conta com a websérie protagonizada por Chloe Dubonis, Olivier Anquier e João Vicente de Castro, disponível nas redes sociais da marca, explorando o charme em suas múltiplas interpretações. 




Por,

Gisele Barros

Editora Chefe do Portal ALL SENSEZ

Especialista no Mercado de Fragrâncias

Consultora de Comunicação Especializada em Perfumaria


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