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O.U.I PARIS CONQUISTA SUA PRIMEIRA PREMIAÇÃO COM O CASE “LES SONS D’O.U.I” NO MMA SMARTIES BRASIL 2025

Iniciativa da marca, em parceria com a AlmapBBDO, leva bronze em duas categorias em premiação que reconhece inovação e eficácia criativa.


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O.U.i Paris, marca de alta perfumaria francesa, foi reconhecida no MMA Smarties Brasil 2025, uma das principais premiações do mercado de marketing, com o projeto “Les Sons d’O.U.i”. A cerimônia, que celebra cases de sucesso com impacto em branding, inovação e growth, aconteceu na última quarta-feira (29), no Transamérica Expo Center, em São Paulo (SP). 


O projeto conquistou bronze na categoria Creative Innovation Marketing – Customer Journey Marketing (Lead Generation/CRM) e na Categoria Inovação em E= Commerce Integrado & Live Streaming, destacando-se entre as iniciativas que unem criatividade, tecnologia e resultados de negócio. O MMA Smarties Brasil, promovido pela MMA Global, reconhece anualmente os trabalhos que impulsionam a indústria de marketing por meio de inovação e eficácia. Nesta edição, foram entregues 51 troféus, sendo 17 Ouros, 17 Pratas e 17 Bronzes, entre as categorias divididas em três disciplinas, com cases que exemplificam o poder transformador da integração entre criatividade e dados. 


“Les Sons d’O.U.i” é um projeto que transforma as fragrâncias da marca em experiências sonoras exclusivas, permitindo que os consumidores explorem os perfumes de forma inédita através do e-commerce. A iniciativa é baseada em estudos científicos de percepção modal, que correlacionam notas olfativas a instrumentos musicais. 


Com a expertise do professor Charles Spence, referência mundial em psicologia experimental na Universidade de Oxford, o projeto analisou as fragrâncias e identificou seus equivalentes sonoros. A partir desse estudo, foram desenvolvidas composições musicais únicas com a colaboração da produtora Punch Audio e do maestro Tony Berchmans, traduzindo a identidade e o universo sensorial dos produtos O.U.i Paris. 


Os consumidores podem explorar as versões Eau de Parfum de Madeleine 862, Scapin 245, L’Amour-Esse 142 e Iconique 001, fragrâncias best sellers da marca, por meio dessa experiência multissensorial, que amplia a conexão emocional com a marca e reinventa a forma de vivenciar o perfume no ambiente digital. 


Desenvolvido em parceria com a AlmapBBDO, o projeto representa um marco na estratégia de inovação da O.U.i Paris e reforça o compromisso da marca em superar as barreiras do e-commerce de perfumes, conectando o público a uma nova forma sensorial de experimentar fragrâncias.




Por,

Gisele Barros

Editora Chefe do Portal ALL SENSEZ

Especialista no Mercado de Fragrâncias

Consultora de Comunicação Especializada em Perfumaria


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