O.U.I TOMA CONTA DAS RUAS DE PARIS COM EXPERIÊNCIA INÉDITA E IMERSIVA NA CAPITAL FRANCESA
- Gisele Barros

- 8 de out.
- 2 min de leitura
Atualizado: 15 de out.
A bordo de um Mustang vintage exclusivo, O.U.i oferece imersão exclusiva em Paris, para convidados especiais, de uma forma que só uma marca nativa poderia oferecer.

O.U.i Paris, marca de alta perfumaria francesa, marca presença na PFW com uma ação exclusiva: um concierge automotivo vintage que leva convidados a vivenciarem a cidade de um jeito inesperado. A bordo de um Mustang Rouge 1965 personalizado, a marca transforma o carro em palco de descobertas e extensão do savoir-faire francês que inspira suas fragrâncias.
Em vermelho vibrante, com interior exclusivo, o clássico Mustang não passa despercebido: por onde circula, desperta olhares curiosos e se torna um ícone de estilo em movimento. Mais do que um meio de transporte, o carro é o fio condutor de um roteiro cuidadosamente desenhado para revelar endereços secretos, vivências culturais e histórias que compõem o lado mais autêntico e criativo da capital francesa.
Para enriquecer ainda mais a experiência, a influenciadora Luiza Meirelles, integrante do squad da marca e profunda conhecedora da cidade, atua como hostess a bordo, conduzindo os convidados com um olhar de especialista local e revelando uma Paris além do óbvio.
Assim como acontece com suas fragrâncias, O.U.i Paris busca despertar memórias e criar conexões emocionais que vão além do tangível. A marca propõe um olhar diferente sobre a cidade, afastando-se dos cartões-postais tradicionais e se aproximando daquilo que a torna única: a pluralidade, energia vibrante e capacidade de surpreender a cada esquina. Cada convidado que vive a experiência recebe ainda um acessório exclusivo, feito com a versão petit de uma das fragrâncias da marca, um gesto que prolonga a memória desse momento especial.
A experiência conecta a moda, o estilo de vida e a perfumaria em uma narrativa coesa, que reposiciona o transporte não como um detalhe logístico, mas como um palco de vivências aspiracionais. “O.U.i Paris nasceu para revelar o espírito francês além do óbvio, e essa ação reflete exatamente isso. Queremos mostrar uma Paris que vai muito além dos cartões-postais e da semana de alta costura. Nosso objetivo é conduzir o público a descobertas autênticas e inspiradoras. Vivenciar essa experiência dentro de um clássico Mustang é parte do ineditismo, e, dessa maneira, oferecemos um novo olhar para a cidade-luz, com a mesma sofisticação e intensidade que traduzem nossas fragrâncias”, afirma Giovana Orlandeli, diretora de comunicação e Branding. Ao marcar presença na semana mais influente do calendário da moda, O.U.i Paris reforça sua identidade como marca que ultrapassa a perfumaria e se conecta a territórios culturais de forma inovadora. Mais do que estar em Paris, a marca propõe sentir a cidade de dentro para fora, traduzindo em cada trajeto a sofisticação, o encanto e o espírito livre que também estão presentes em suas fragrâncias.
Por,
Gisele Barros
Editora Chefe do Portal ALL SENSEZ
Especialista no Mercado de Fragrâncias
Consultora de Comunicação Especializada em Perfumaria












Comentários