top of page

O.U.I PARIS CELEBRA DUALIDADE E ‘INDELICADEZA’ EM NOVA CAMPANHA

Marca convida o público a explorar a complexidade de ser potente ao mesmo tempo que é delicado através de vídeo, narrado em francês, pelo diretor olfativo da marca, Pierre Aulas



A O.U.i, marca de alta perfumaria criada na França, apresenta sua nova linha, Jardin de Grasse Rose, em uma peça publicitária especial, que será divulgada nas salas de cinema e em parceria com criadores de conteúdo, através das redes sociais, além de peças em mídia OOH (out-of-home). Com a narração em francês de Pierre Aulas, diretor olfativo da label, a campanha traz a dualidade da rosa centifolia, nota principal da fragrância, como fonte de inspiração e reflexão sobre a beleza da imperfeição, convidando todos a explorarem a dualidade em suas vidas.

As pessoas que passarem, nas próximas semanas, pelo aeroporto de Congonhas ou pelas 92 salas de cinemas no eixo Rio-São Paulo, serão provocadas a explorarem todos os seus sentidos, entendendo que a dualidade pode ser vivida em sua máxima potência. Para complementar a divulgação, a marca irá se unir a um squad de influenciadores, que somam mais de 1.027.213 impressões, que compartilharão momentos de sua vida com o áudio do Pierre. “Queremos criar desejo na comunidade, sugerindo que eles também se identifiquem e criem as suas memórias com o áudio, mostrando como é possível ser delicado, original e potente, tudo isso ao mesmo tempo”, complementa a Raquel Abdala, gerente sênior de branding e comunicação de O.U.i.

E as estratégias de marketing para a divulgação do lançamento vão além. A marca também contratou anúncios no aplicativo de transporte Uber, que entregará uma comunicação assertiva para o público que se deslocará para aeroportos, co-workings, prédios comerciais de luxo, shoppings e cinemas.


O filme, compartilhado nas redes através da #Lindelicatesse, já possui mais de 60 mil visualizações e faz uma ode à indelicadeza da rosa na voz de Pierre, diretor olfativo responsável pela criação dos conceitos das fragrâncias de O.U.i. Com cenas closadas dos ingredientes, o conteúdo convida o público a explorar a complexidade da dualidade: 'potente, mas delicado' e 'belo, mas com espinhos'. "Mesmo na indelicadeza da rosa, é possível encontrar beleza. Decidimos materializar o conceito da fragrância trazendo uma mensagem que abraça as contradições e evidencia o jeito francês de viver a vida, mesmo com todas as suas dualidades", conta Thiago Bocatto, Diretor Geral de Criação da Suno United Creators.

A mensagem da campanha:

“Permita-se ser um pouco indelicado

Ser um pouco irreverente

Permita-me fugir do esperado

Surpreender

Sim, a delicadeza é bela,

mas eu quero ir além

Porque a rosa não seria a rosa sem os espinhos” A potência da Rosa Centifolia:

Fugindo do clichê, Pierre Aulas quem sugeriu explorar a rosa centifolia como ingrediente principal do lançamento, trazendo toda a potência da flor através de uma visão não óbvia.


A rosa centifolia, estrela do lançamento, é cultivada nos campos de Grasse e sua colheita acontece ao amanhecer, de forma manual e cuidadosa, garantindo que sua essência seja extraída de maneira pura e potente, sem perder a delicadeza e valorizando o ingrediente desde a sua origem. “Jardin de Grasse Rose enaltece uma das flores mais delicadas da perfumaria, despertando para uma fragrância potente, moderna e sofisticada”, conta Pierre Aulas, diretor olfativo de O.U.i.





Por,

Gisele Barros

Editora Chefe do Portal ALL SENSEZ

Especialista no Mercado de Fragrâncias

Consultora de Comunicação Especializada em Perfumaria



Comentarios


bottom of page