top of page

O BOTICÁRIO AQUECE O INVERNO DE CAMPOS DO JORDÃO COM O LANÇAMENTO DE MALBEC PURE GOLD

Pelo terceiro ano consecutivo no Festival de Inverno, marca apresenta a nova fragrância masculina em uma experiência sensorial exclusiva no clima da serra.


ree

Com presença consolidada no Festival de Inverno pelo terceiro ano consecutivo, O Boticário, a marca de beleza* mais amada e preferida do Estado de SP, leva para Campos do Jordão o novo lançamento de perfumaria: Malbec Pure Gold. Entre os dias 25 de julho e 03 de agosto, no Parque Capivari,  o público será convidado a vivenciar uma experiência única que une beleza, tecnologia e emoção.

 

Eleita a marca preferida da perfumaria masculina¹, o lançamento da nova linha Malbec, reforça seu posicionamento ao apostar na conquista como linguagem da marca. Desenvolvida com a tecnologia exclusiva Goldsense e inspirada no calor afrodisíaco do mel, a fragrância apresenta uma assinatura amadeirada âmbar viciante e sedutora, com notas quentes e um efeito licoroso que promete despertar o desejo em 5 segundos².

 

Com o conceito “Chega. Esquenta. Conquista.”, a campanha “Inverno Boticário 2025” aposta em uma estratégia 360º que integra experiências sensoriais, conteúdos personalizados e ações regionalizadas. Com mais de oito ativações em cidades estratégicas das regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste, a campanha reforça Malbec como um símbolo de presença masculina sofisticada, marcante e versátil para diferentes estilos de inverno.


ree

 

“A proposta para esta temporada é celebrar os diferentes invernos vividos em cada região do país, reforçando a nossa estratégia que valoriza a diversidade cultural e regional brasileira. Neste ano, marcamos presença em cidades com características distintas, o que fortalece a nossa narrativa. A escolha de Campos do Jordão foi estratégica em oferecer ao público uma experiência sensorial completa, que une a estação ao lançamento de Malbec Pure Gold, uma fragrância que simboliza a presença masculina sofisticada e versátil, adaptável a todos os estilos de inverno”, comenta Jacqueline Tobaru, diretora de Marketing Regional do Boticário.

 

A cidade de Campos do Jordão, com sua vocação turística e atmosfera sofisticada, torna-se o epicentro da operação em São Paulo, recebendo uma experiência exclusiva que convida o público a explorar o poder afrodisíaco e envolvente de Malbec Pure Gold. Aproveitando o cenário do Festival de Inverno, que atrai mais de 220 mil visitantes,  o espaço da ativação conta com ambientes interativos, gamificação com brindes escalonados, experimentação olfativa do portfólio da marca e distribuição de vouchers de desconto para compras em lojas da região. A presença da marca também se estende à mídia no icônico teleférico da cidade, ampliando sua visibilidade durante o festival.

 

A jornada pela ativação começa com uma exposição imersiva da linha Malbec e de sua linha de intensidade, permitindo que o público conheça de perto os diferentes perfis olfativos da fragrância. Somando ainda mais a essa experiência sensorial, a linha é apresentada junto aos ingredientes do lançamento.  Em seguida, os visitantes encontram um photo opportunity em formato de elevador com luz fria, que conta com um botão indicador dos 5 andares, representando a mensagem-chave de 5 segundos para conquistar. Assim que acionado, o botão dos andares se acende e a luz da cabine esquenta, em alusão à presença de Malbec Pure Gold. Para finalizar, o Quiz Malbec convida os participantes a testarem seus conhecimentos sobre a marca. Com 5 perguntas, cada acerto dá a oportunidade de melhorar a premiação, que pode ser uma amostra de Malbec Pure Gold, um cordão de celular, um PRM de 10ml de Malbec Pure Gold ou um voucher para retirar a fragrância full size em loja.  Os participantes ainda garantem cupom de 10% de desconto nas lojas selecionadas. 

 

Além da presença no parque, o Boticário personaliza o teleférico da cidade com sua identidade visual, integrando a programação oficial de inverno com uma experiência que traduz a sofisticação e a inovação da marca. O espaço do Boticário estará em Campos do Jordão de 25 de julho a 03 de agosto. A participação da ativação é gratuita, mediante realização de cadastro no programa de fidelidade das marcas do Grupo Boticário, Beautybox, e ainda garante um voucher de 10% de desconto para ser utilizado nas lojas da região. 


ree

 

Local: Parque Capivari - Campos do Jordão, SP;

Data: 25 de julho a 03 de agosto;

Horário: das 9h às 21h;

Ativação: Experimentação de produto, Quiz Malbec e Photo Opportunity.

 

¹ Fonte: Kantar Insights Brasil - Pesquisa Nacional - 2.400 entrevistas por ano/600 entrevistados por trimestre - Homens/18-60a/Compradores de perfumes masculinos nos últimos 6 meses.

² Comprovação por teste de neurociência realizado em 2024.




Por,

Gisele Barros

Editora Chefe do Portal ALL SENSEZ

Especialista no Mercado de Fragrâncias

Consultora de Comunicação Especializada em Perfumaria


ree



Comentários


ALL SENSEZ Seu portal sobre beleza, perfumaria, cosméticos, sensorial e bem estar.
  • Instagram
São Paulo - SP - Brasil
© 2023 por ALL SENSEZ. Todos os Direitos Reservados. Orgulhosamente desenvolvido por UP! Creative Marketing
bottom of page