top of page

O BOTICÁRIO CELEBRA O DIA DAS MÃES COM EXPERIÊNCIAS SENSORIAIS NO PARQUE IBIRAPUERA E AÇÕES INÉDITAS EM SUAS LOJAS CONCEITO

A marca promove ativações com experimentação de produtos, drink exclusivo inspirado em Lily Blanche e outras ações especiais em lojas selecionadas


Imagem: divulgação Boticário
Imagem: divulgação Boticário

Para celebrar uma das datas mais importantes do ano, O Boticário, eleita a melhor marca* para presentear no Dia das Mães, aposta em experiências que vão além do presente tradicional. Entre os dias 8 e 11 de maio, a marca traz para a capital paulista uma ativação olfativa exclusiva, que conecta emoção e cuidado, convidando mães e filhos a vivenciarem momentos especiais juntos.

 

Em um dos pontos mais icônicos de São Paulo, no Parque Ibirapuera, o Boticário levará uma experiência sensorial, com o objetivo de apresentar aos consumidores as opções de kits presenteáveis ideais para a data. O espaço contará ainda com cupons de até 10% de desconto para as lojas de São Paulo e um photo opportunity, para que as famílias possam registrar o momento. De forma especial, no domingo (11) - data oficial da celebração - das 10h às 14h - haverá distribuição de buquês de flores* na ativação, um gesto de afeto tanto para as mães que estiverem no parque, quanto para os filhos que desejam presenteá-las. 

 

A celebração de Dia das Mães segue nas lojas conceito, com uma experiência exclusiva na unidade de Pinheiros. Em parceria com a cafeteria Amor Espresso, em compras acima de R$199*, o Boticário oferece aos clientes a oportunidade de experimentar um drink especial inspirado na fragrância Lily Blanche,fragrância recém lançada pela marca, servido em um copo exclusivo para a data. Para tornar o momento ainda mais especial, o drink será acompanhado de um mini buquê de flores, como uma forma de carinho.**

 

Já na unidade do Morumbi, também nas compras acima de R$199*, o consumidor ganha um buquê** artesanal perfumado, produzido pela artesã Adriana Suzuki. Os buquês estão disponíveis em duas opções: lírio e papoula. A papoula, apesar da aparente fragilidade, carrega grande força interior, símbolo de resiliência e do amor constante. Já o lírio, é símbolo de pureza e grandeza, uma flor que evoca a intensidade e a constância de um amor incondicional - o amor de mãe. Além disso, o lírio é ingrediente icônico da fragrância Lily.

 

*Eleita via pesquisa em 2024, entre marcas de fragrâncias, beleza e cosméticos para presentear. Fonte: Kantar Insights Brasil | Pesquisa Nacional | 400 entrevistas | Entre 18-60 anos | compradores de 2023.

 

SERVIÇOS:

 

Parque Ibirapuera

Endereço: Av. Pedro Álvares Cabral - Vila Mariana, São Paulo - SP, 04094-050

Local da ativação: Próximo ao Palco Escola de Música (acesso recomendado pelos portões 1, 2 ou 3)

Data: 08, 09, 10 e 11 de maio

Horário: 10h às 18h

*A distribuição de buquês de flores acontecerá somente no domingo (11) das 10h às 14h.

 

O Boticário Lab - Flagship Pinheiros 

Endereço: R. dos Pinheiros, 315 - Pinheiros, São Paulo - SP, 05422-010

Data: 08, 09, 10 e 11 de maio

Horário: quinta a sábado: 10h00-20h00 / domingo: 11h00-17h00

*Promoção válida apenas durante os dias 08, 09, 10 e 11 de Maio de 2025, em compras a partir de R$199,00 apenas na loja física O Boticário Lab de Pinheiros. A retirada é obrigatória no momento da compra.

**Brinde limitado a 1 drink de café inspirado na fragrância de Lily Blanche + mini buquê aleatório de flores secas/desidratadas, por CPF, conforme disponibilidade durante o período da ação.

 

O Boticário Lab - Flagship Morumbi

Endereço:  Av. Roque Petroni Júnior, 1089 - Jardim das Acácias, São Paulo - SP, 04707-900

Data: 02, 03, 04, 09, 10 e 11 de maio

Horário: 02, 03, 09 e 10 de maio (sextas e sábados): das 10h às 22h / 04 e 11 de maio (domingos): das 14h às 20h

*Promoção válida apenas nos dias 02, 03, 04, 09, 10 e 11 de maio de 2025 em compras a partir de R$199,00 na loja física O Boticário Lab do Morumbi Shopping. 

**O buquê artesanal perfumado é de flor única (lírio ou papoula, conforme disponibilidade). A perfumação é escolhida pelo cliente entre as fragrâncias disponíveis na loja (recomenda-se fragrância Lily como opção padrão). A retirada é obrigatória no momento da compra. 

***Brinde limitado a 1 buquê por CPF.




Por,

Gisele Barros

Editora Chefe do Portal ALL SENSEZ

Especialista no Mercado de Fragrâncias

Consultora de Comunicação Especializada em Perfumaria


Comments


ALL SENSEZ Seu portal sobre beleza, perfumaria, cosméticos, sensorial e bem estar.
  • Instagram
São Paulo - SP - Brasil
© 2023 por ALL SENSEZ. Todos os Direitos Reservados. Orgulhosamente desenvolvido por UP! Creative Marketing
bottom of page