top of page

O BOTICÁRIO É A PRIMEIRA MARCA DE BELEZA A PATROCINAR O JOÃO ROCK

A marca de beleza mais amada pelos paulistas marca presença pela primeira vez no festival e garante diversas experiências para o público em um espaço exclusivo de 100 m²


Imagem de divulgação: O Boticário

O Boticário, a marca de beleza mais amada pelos paulistas¹, agora é a marca de beleza oficial do João Rock 2024. A estreia do Boticário neste festival é muito esperada pelo público e promete surpreender os apaixonados por música. O evento acontece no dia 8 de junho, no Parque Permanente de Exposições, em Ribeirão Preto (SP).


Cada vez mais presente no território dos festivais, O Boticário comemora a parceria com o João Rock em um festival com line-up genuinamente brasileiro, assim como a marca, mesclando gerações e ritmos como rock, rap, MPB e reggae. O patrocínio do evento não somente amplia a visibilidade do Boticário, mas também fortalece os laços da marca com os consumidores que a elegeram, por seis anos consecutivos, como a marca de beleza mais amada do estado de São Paulo.


“Valorizamos a relação que construímos com nossos consumidores e queremos estar cada vez mais próximos de todos eles, em diferentes festivais e momentos. O patrocínio do João Rock, que é um evento importante para a cultura e a economia do estado de São Paulo, também reafirma nosso compromisso genuíno em retribuir a preferência dos paulistas por nossa marca, transformando cada visita ao estande do Boticário em uma experiência para ficar no coração”, comenta Jacqueline Tobaru, Diretora de Marketing Regional do Boticário.


O espaço da marca terá uma área exclusiva de 100 m², especialmente preparada para proporcionar vivências únicas e gratuitas aos visitantes, como a personalização de copos exclusivos da marca para o festival. Além disso, o público do festival contará com a distribuição de fragrâncias de bolso de Egeo, as fragrâncias mais amadas pelos paulistas. 


Imagem de divulgação: O Boticário

“Estamos sempre em busca de promover experiências completas e de qualidade para o público e a chegada do Boticário vem ao encontro com a nossa proposta. Temos certeza que a parceria promoverá uma conexão importante de valores da marca com o público do festival", Marcelo Rocci, um dos organizadores do João Rock.


Mais do que ser a marca de beleza oficial, O Boticário vai proporcionar uma experiência que ficará na memória dos visitantes. Com público esperado de mais de 70 mil pessoas em um único dia de festival, o João Rock reforça seu DNA genuinamente brasileiro e traz equilíbrio entre o clássico e o novo com encontros inéditos, shows exclusivos e lendas da música brasileira em quatro palcos. 


Serviço

João Rock 2024

Data: 08/06/2024

Local: Parque Permanente de ExposiçõesAv. Orestes Lopes de Camargo, 350 - Jardim Jóquei Clube, Ribeirão PretoMais informações em www.joaorock.com.br




Por,

Gisele Barros

Editora Chefe do Portal ALL SENSEZ

Especialista no Mercado de Fragrâncias

Consultora de Comunicação Especializada em Perfumaria



Comments


bottom of page