NV LANÇA COLLAB INÉDITA COM REEBOK E APOSTA EM COLEÇÃO DE SPORTSWEAR
- Gisele Barros

- 20 de out.
- 2 min de leitura
Peças em nylon, shapes esportivos e um tênis exclusivo fazem parte da coleção que estreia em outubro, com peças limitadas.

A NV anuncia sua primeira colaboração internacional com a marca de sportswear Reebok. O lançamento levou um ano para ser desenvolvido e tem como inspiração os anos 80 e 90, revivendo o espírito esportivo nostálgico. A parceria traz uma proposta diferente para o mix de produtos da NV e revela também seu desejo de estar inserida em outros momentos da vida de suas consumidoras.
A coleção traduz a personalidade das duas marcas, refletida em um mix completo de peças que são releituras de silhuetas icônicas, como calças, jaquetas com recortes que remetem aos anos 80 e 90, tops e t-shirts, com destaque para o uso de nylon, tecido frequentemente aplicado em peças de streetwear pelas suas características de resistência, leveza e durabilidade.
O lançamento revela também outro grande protagonista: um tênis exclusivo desenvolvido pelos dois times, uma releitura do icônico modelo Club C da Reebok, lançado em 1985. A versão ganha detalhes inéditos com a identidade NV.
Apesar de flertar com o universo esportivo, a collab tem foco no lifestyle, propondo looks versáteis que podem ser usados dentro e fora da academia. A coleção ainda não sinaliza a criação de uma nova linha de activewear, mas não descarta essa possibilidade futuramente.
“Queremos reforçar um lifestyle atual, que mistura a identidade da NV com a expertise e propriedade de uma marca de activewear como a Reebok”, explica Mayra Miranda, Diretora de Marketing da NV.
A união com uma marca internacional amplia a visibilidade da NV em novos públicos e mercados, ao mesmo tempo em que fortalece sua imagem como referência de estilo e inovação no cenário nacional.
A coleção em edição limitada estará disponível, em outubro, nas lojas físicas da NV, no e-commerce, APP e também em lojas físicas selecionadas e no e-commerce da Reebok.
Por,
Gisele Barros
Editora Chefe do Portal ALL SENSEZ
Especialista no Mercado de Fragrâncias
Consultora de Comunicação Especializada em Perfumaria


















Comentários