top of page

NV LANÇA CAMPANHA “THE RUSH ISSUE”, APRESENTANDO A NOVA COLEÇÃO DA MARCA

Inspirada pelas redações de moda dos anos 90, a NV une moda e conteúdo com uma estética nostálgica.


ree

A NV apresenta a campanha “The Rush Issue”, que marca a chegada da nova coleção. Inspirada no universo das redações de moda dos anos 90, com estética nostálgica e espírito contemporâneo, a nova coleção retrata a energia criativa de quem vive no ritmo acelerado da moda e transforma o dia a dia em passarela. As peças foram pensadas para acompanhar a intensidade da rotina, com alfaiataria e couro como protagonistas desta nova fase. 


ree

Entre os destaques, estão a alfaiataria moderna, peças em couro, minissaias e ombros marcados. São looks pensados para mulheres que têm pressa, mas não abrem mão de estilo e personalidade. Tudo isso em uma cartela de cores sofisticadas com tons terrosos, preto, areia e off-white, refletindo a sofisticação descomplicada da estação e shapes que equilibram elegância e atitude, sem deixar o conforto de lado. 


ree

O cenário da campanha é uma redação, com telefone tocando, café na mesa e ideias fluindo. Porque, mesmo na correria, o estilo continua sendo um ponto de partida. É nesse clima que as peças se revelam: pensadas para acompanhar o ritmo acelerado da vida real com estilo e personalidade. 


As peças estarão disponíveis a partir do dia 8 de julho nas lojas da NV, no APP e site oficial da marca.




Por,

Gisele Barros

Editora Chefe do Portal ALL SENSEZ

Especialista no Mercado de Fragrâncias

Consultora de Comunicação Especializada em Perfumaria

ree



Comentários


ALL SENSEZ Seu portal sobre beleza, perfumaria, cosméticos, sensorial e bem estar.
  • Instagram
São Paulo - SP - Brasil
© 2023 por ALL SENSEZ. Todos os Direitos Reservados. Orgulhosamente desenvolvido por UP! Creative Marketing
bottom of page