NV LANÇA CAMPANHA “THE RUSH ISSUE”, APRESENTANDO A NOVA COLEÇÃO DA MARCA
- Gisele Barros

- 10 de jul.
- 1 min de leitura
Inspirada pelas redações de moda dos anos 90, a NV une moda e conteúdo com uma estética nostálgica.

A NV apresenta a campanha “The Rush Issue”, que marca a chegada da nova coleção. Inspirada no universo das redações de moda dos anos 90, com estética nostálgica e espírito contemporâneo, a nova coleção retrata a energia criativa de quem vive no ritmo acelerado da moda e transforma o dia a dia em passarela. As peças foram pensadas para acompanhar a intensidade da rotina, com alfaiataria e couro como protagonistas desta nova fase.

Entre os destaques, estão a alfaiataria moderna, peças em couro, minissaias e ombros marcados. São looks pensados para mulheres que têm pressa, mas não abrem mão de estilo e personalidade. Tudo isso em uma cartela de cores sofisticadas com tons terrosos, preto, areia e off-white, refletindo a sofisticação descomplicada da estação e shapes que equilibram elegância e atitude, sem deixar o conforto de lado.

O cenário da campanha é uma redação, com telefone tocando, café na mesa e ideias fluindo. Porque, mesmo na correria, o estilo continua sendo um ponto de partida. É nesse clima que as peças se revelam: pensadas para acompanhar o ritmo acelerado da vida real com estilo e personalidade.
As peças estarão disponíveis a partir do dia 8 de julho nas lojas da NV, no APP e site oficial da marca.
Por,
Gisele Barros
Editora Chefe do Portal ALL SENSEZ
Especialista no Mercado de Fragrâncias
Consultora de Comunicação Especializada em Perfumaria












Comentários