top of page

NV APOSTA EM LANÇAMENTO PARA EXPANDIR SEU UNIVERSO DE MARCA

Com cinco edições ao longo do ano, a NV MAG estreia com Shirley Mallmann na capa e conteúdos que misturam moda, comportamento e autenticidade.


ree

A NV lança no dia 6 de agosto a primeira edição da NV MAG, sua revista digital de moda,conteúdo e lifestyle, junto com a nova coleção. Pensada para estar ainda mais próxima deseus clientes, a publicação nasce como um espaço para compartilhar ideias, inspirações econversas que vão além do produto, conectando tendências e comportamento de um jeitoleve e alinhados ao universo da marca.


Com produções 100% autorais e feitas com as coleções mais recentes da marca, cadacapa da revista antecipa e acompanha a narrativa dos lançamentos. A NV MAG contarácom cinco edições no total: quatro digitais e uma impressa, resgatando uma forma decomunicação mais pessoal e próxima.


ree

“A NV MAG é uma extensão estratégica do nosso ecossistema de marca, um canal que nospermite gerar valor além do produto, fortalecer o relacionamento com a comunidade econsolidar a NV como referência em lifestyle e moda” Diz Mayra Miranda, Diretora deMarketing da NV.


ree

Criada em parceria com jornalistas convidados, a edição de estreia traz matérias originaisque contam a história da NV sob diferentes ângulos. Entre os destaques estão os editoriaisde moda “Main character energy”, que resgata referências do filme “Patricinhas de BeverlyHills”, e “Bandane-se”, que conta o quanto a padronagem paisley faz parte da identidade damarca. A edição leva também uma entrevista inédita com a influenciadora internacional KatFrom Finance, que aborda seu conteúdo sobre looks corporativos, além dos quadros “NatiResponde”, em que Nati Vozza responde perguntas enviadas pelo público, e “ObsessõesNV”, com dicas pessoais e despretensiosas enviadas por colaboradores da marca.


A publicação abre espaço para colaborações contínuas de influenciadoras e convidadasespeciais, que vão dividir suas experiências em temas como beleza, lifestyle, leitura,viagens e muito mais.


A inspiração para o projeto editorial vem das redações dos anos 90, década que tambémserviu de referência para o desenvolvimento das capas e espírito da revista como um todo.A estrela de capa da primeira edição é a modelo Shirley Mallmann, uma das maioresreferências da moda brasileira no período. A ideia é que cada edição apresente uma personalidade que represente, de alguma forma, esse universo de referência, estilo eautenticidade.


ree

A publicação surge como força de comunicação da nova coleção da NV, cuja principalinspiração é a nostalgia. Dos anos 80 aos 2000, passando pela icônica década de 90, tudoinspira. Ombros volumosos chegam ao lado de aviamentos expressivos, cinturas marcadas,bermudas e calças corsários, além de códigos dos universos preppy, minimal, athleisure ehippie chic. As novas peças estarão disponíveis nas lojas, app e site a partir do dia 6 de agosto e a revista será distribuída digitalmente.




Por,

Gisele Barros

Editora Chefe do Portal ALL SENSEZ

Especialista no Mercado de Fragrâncias

Consultora de Comunicação Especializada em Perfumaria


ree




Comments


ALL SENSEZ Seu portal sobre beleza, perfumaria, cosméticos, sensorial e bem estar.
  • Instagram
São Paulo - SP - Brasil
© 2023 por ALL SENSEZ. Todos os Direitos Reservados. Orgulhosamente desenvolvido por UP! Creative Marketing
bottom of page