NV APOSTA EM LANÇAMENTO PARA EXPANDIR SEU UNIVERSO DE MARCA
- Gisele Barros
- 11 de ago.
- 2 min de leitura
Com cinco edições ao longo do ano, a NV MAG estreia com Shirley Mallmann na capa e conteúdos que misturam moda, comportamento e autenticidade.

A NV lança no dia 6 de agosto a primeira edição da NV MAG, sua revista digital de moda,conteúdo e lifestyle, junto com a nova coleção. Pensada para estar ainda mais próxima deseus clientes, a publicação nasce como um espaço para compartilhar ideias, inspirações econversas que vão além do produto, conectando tendências e comportamento de um jeitoleve e alinhados ao universo da marca.
Com produções 100% autorais e feitas com as coleções mais recentes da marca, cadacapa da revista antecipa e acompanha a narrativa dos lançamentos. A NV MAG contarácom cinco edições no total: quatro digitais e uma impressa, resgatando uma forma decomunicação mais pessoal e próxima.

“A NV MAG é uma extensão estratégica do nosso ecossistema de marca, um canal que nospermite gerar valor além do produto, fortalecer o relacionamento com a comunidade econsolidar a NV como referência em lifestyle e moda” Diz Mayra Miranda, Diretora deMarketing da NV.

Criada em parceria com jornalistas convidados, a edição de estreia traz matérias originaisque contam a história da NV sob diferentes ângulos. Entre os destaques estão os editoriaisde moda “Main character energy”, que resgata referências do filme “Patricinhas de BeverlyHills”, e “Bandane-se”, que conta o quanto a padronagem paisley faz parte da identidade damarca. A edição leva também uma entrevista inédita com a influenciadora internacional KatFrom Finance, que aborda seu conteúdo sobre looks corporativos, além dos quadros “NatiResponde”, em que Nati Vozza responde perguntas enviadas pelo público, e “ObsessõesNV”, com dicas pessoais e despretensiosas enviadas por colaboradores da marca.
A publicação abre espaço para colaborações contínuas de influenciadoras e convidadasespeciais, que vão dividir suas experiências em temas como beleza, lifestyle, leitura,viagens e muito mais.
A inspiração para o projeto editorial vem das redações dos anos 90, década que tambémserviu de referência para o desenvolvimento das capas e espírito da revista como um todo.A estrela de capa da primeira edição é a modelo Shirley Mallmann, uma das maioresreferências da moda brasileira no período. A ideia é que cada edição apresente uma personalidade que represente, de alguma forma, esse universo de referência, estilo eautenticidade.

A publicação surge como força de comunicação da nova coleção da NV, cuja principalinspiração é a nostalgia. Dos anos 80 aos 2000, passando pela icônica década de 90, tudoinspira. Ombros volumosos chegam ao lado de aviamentos expressivos, cinturas marcadas,bermudas e calças corsários, além de códigos dos universos preppy, minimal, athleisure ehippie chic. As novas peças estarão disponíveis nas lojas, app e site a partir do dia 6 de agosto e a revista será distribuída digitalmente.
Por,
Gisele Barros
Editora Chefe do Portal ALL SENSEZ
Especialista no Mercado de Fragrâncias
Consultora de Comunicação Especializada em Perfumaria

Comments