top of page

NINA MAKEUP AMPLIA COLEÇÃO ‘SWEET CARAMEL’ COM CREME CORPORAL HIDRATANTE

O Creme Corporal Sweet Caramel tem cheirinho de caramelo, partículas de brilho dourado e sua fórmula vegana é enriquecida com esqualano



Uma boa notícia para os fãs da coleção Sweet Caramel de Nina Makeup. Depois do lançamento dos blushes cremosos e dos lip oils marmorizados, a marca de maquiagem maranhense acaba de lançar o Creme Corporal Sweet Caramel 

 

Com textura ultra cremosa e de rápida absorção, o creme corporal com fragrância que combina notas de florais brancos, baunilha, toques frutados e cítricos proporciona hidratação duradoura e um efeito perolado, deixando um glow único na pele! 


Sua fórmula vegana e sem parabenos, tem adição de Esqualano Vegetal: famosa matéria-prima plant-based, que proporciona hidratação intensa, evita a perda de água da pele, conserva a barreira de proteção natural e possui propriedades clareadoras e antioxidantes.


 

SOBRE SWEET CARAMEL


A Coleção Sweet Caramel, da Nina MakeUp – marca criada pela empresária Shirley Costa –, foi cuidadosamente desenvolvida para estimular os cinco sentidos, oferecendo uma experiência sensorial completa. 

 

TOQUE: a linha apresenta produtos com textura cremosa e envolvente, como o Blush Caramelo, que proporcionam uma sensação de conforto à pele. Esse efeito é alcançado através dos ativos especiais, como a Manteiga de Karité, que potencializa a hidratação, e o Esqualano Vegetal, que garante lábios super hidratados.

 

VISÃO: a coleção vem com embalagens encantadoras, cores vibrantes e produtos que trazem uma beleza mais doce e convidativa. A linha inclui opções para ousar na maquiagem e no cuidado corporal, permitindo que cada consumidor expresse sua individualidade de maneira única. 

 

PALADAR e OLFATO: também são contemplados nesta coleção, com sabores adocicados suaves e fragrâncias deliciosas que remetem à sensação de comer um doce. 

 

FALA: representada pelos elogios e comentários positivos que os consumidores entregam, complementa a experiência de uso. Esses elogios funcionam como uma forma de "audição", reforçando a autoestima e a sensação de bem-estar dos consumidores.




Por,

Gisele Barros

Editora Chefe do Portal ALL SENSEZ

Especialista no Mercado de Fragrâncias

Consultora de Comunicação Especializada em Perfumaria


Comments


ALL SENSEZ Seu portal sobre beleza, perfumaria, cosméticos, sensorial e bem estar.
  • Instagram
São Paulo - SP - Brasil
© 2023 por ALL SENSEZ. Todos os Direitos Reservados. Orgulhosamente desenvolvido por UP! Creative Marketing
bottom of page