Com uma carreira de sucesso e em parceria com Eudora, a influencer e empresária Niina Secrets, conta sobre sua trajetória como empreendedora, suas expectativas sobre o mercado de beleza e novidades da marca.
Quais foram os maiores desafios na sua trajetória pelo empreendedorismo feminino?
Eu comecei muito nova na internet, acho que esse também já foi um grande desafio. Era tudo muito novo, não era considerado um trabalho ainda, então tinha muito preconceito de ser “blogueirinha” e isso era usado de forma muito pejorativa. Então, eu acho que foi realmente ir crescendo nesse mercado, mostrando o meu potencial, mostrando que eu fazia realmente um trabalho sério e era super dedicada. E, com isso fui conquistando o meu espaço, conquistando marcas, até que eu tive essa parceria com Eudora. Foi uma longa jornada, estou há 14 nos na internet. E, o começo é sempre mais complicado.
Vivenciando um pouco do universo da perfumaria. Como foi para você participar do desenvolvimento das fragrâncias?
É muito legal! É um processo muito diferente de maquiagem. Por exemplo, na fragrância, há todo um time de perfumistas e a gente cria na verdade, uma história no perfume. Passamos então, um briefing do que a gente quer.
Acabamos de lançar o Celebrate, que foi em comemoração aos meus 30 anos. Queríamos um perfume mais maduro, de uma mulher poderosa, segura, entrando nessa fase. Então, a perfumista cria como se fosse uma arte mesmo, sendo uma artista ali nesse momento. Temos várias opções para aprovar.
A gente chama muito os seguidores também para estarem junto com a gente, para participar e ver se o que eles estão sentindo, é o que queremos que passar.
Quais as suas expectativas em relação ao mercado de beleza do Brasil?
Expectativas muito positivas. Eu acho que o mercado está crescendo cada vez mais, está mostrando o seu potencial. Acredito que a beleza, a maquiagem, esse mercado, não eram vistos com bons olhos. Sempre comparávamos com os importados, e tem muita marca incrível que está mostrando sua qualidade. Tem marcas novas surgindo, outras que já estão há muito tempo no mercado se reinventando. Então, é muito legal fazer parte desse processo.
De olho nas tendências, alguma novidade de lançamento?
Temos muitas novidades. A gente tem que estar sempre de olho em tudo, desde pedido de seguidores, ao que eles esperam da marca, até os meus desejos, e o que vemos lá fora de potencial. Nós temos mais um lançamento esse ano e muitos lançamentos ano que vem. Fiquem de olho!
Por,
Gisele Barros
Editora Chefe do Portal ALL SENSEZ
Especialista no Mercado de Fragrâncias
Consultora de Comunicação Especializada em Perfumaria
Comments