top of page

NEW ERA E SENNA LANÇAM COLEÇÃO QUE CELEBRA A ATITUDE E O LIFESTYLE DO PILOTO TRICAMPEÃO MUNDIAL

A coleção une moda, história e cultura em cinco modelos disponíveis a partir de 19 de dezembro.


ree

A New Era, maior marca de headwear do mundo, apresenta sua segunda colaboração com a Senna, para celebrar a atitude e o lifestyle do maior piloto brasileiro de todos os tempos. A parceria une dois símbolos globais para traduzir, em uma linha de bonés, a força e a determinação de Ayrton Senna, um ícone que segue inspirando gerações. 


Com foco na atitude que Senna tinha dentro e fora das pistas, a coleção resgata elementos visuais marcantes da trajetória do piloto tricampeão mundial. O objetivo é celebrar Ayrton Senna como um vetor de inspiração, um lembrete diário de que a vitória nasce da atitude, reforçando sua presença constante na cultura brasileira e internacional, com o estilo clássico e atemporal do piloto como plano de fundo. 


Composta por cinco produtos exclusivos, a coleção explora cores, grafismos e detalhes associados ao universo do piloto, incluindo seu início na maior categoria de automobilismo do mundo, sempre sob uma perspectiva contemporânea:


ree

 

  • 9FORTY M-CROWN:


    • Em amarelo com logo “S” frontal e contra aba azul marinho, inspirado nas cores do carro pilotado por Senna. Aplique metálico com o número “12”, bordado “1st 1987 Monaco” no painel lateral fazem referência à primeira vitória do piloto em um dos circuitos mais tradicionais do automobilismo, em referência ao carro pilotado por Senna em sua primeira vitória na maior categoria do automobilismo mundial.

    • Em azul Marinho versão strapback com bordado da assinatura “Ayrton Senna” no painel frontal, aba em camurça e logotipo “Senna” no painel lateral.

       

  • 9FORTY A-FRAME: Preto em versão strapback, com bordados dourados “Senna” no painel frontal e número “12” na aba.

     

  • 39THIRTY: Modelo fechado com três opções de tamanho e sweat band com material elástico. Desenvolvido em off-white com piping na aba e detalhe em vermelho, bordado “Senna” deslocado no painel frontal e logotipo Senna no painel traseiro, as cores desse modelo também são uma referência a uma das fases mais vitoriosas da carreira de Senna, quando conquistou seus três títulos mundiais.

     

  • 9SEVENTY Trucker: Em preto e off-white, com logo “Senna” no painel frontal, piping na aba e as tecnologias Cool Era, para maior respirabilidade, e Micro Era, para proteção anti microbial.


“A parceria com a Senna é uma celebração de um dos maiores ídolos da história do esporte brasileiro e mundial. A coleção reflete o equilíbrio entre velocidade e elegância, com produtos que carregam o DNA da New Era e traduzem a essência de Ayrton Senna em cada detalhe”, afirma Guilherme Nogueira, CEO da New Era Brasil. 


“Senna é um ícone atemporal que se conecta com diferentes gerações. A coleção com a New Era faz referência a momentos importantes da carreira do Ayrton e se inspira em seu lifestyle, reforçando a sua trajetória como símbolo de inspiração e superação”, comenta Ana Simões, CMO da Senna Brands, responsável pela gestão da marca e das ações envolvendo o piloto. 


A nova colaboração New Era e Senna traduz a força estética e atemporalidade do ídolo nacional em uma nova coleção criada para quem valoriza estilo, autenticidade e história. 


Os produtos da coleção New Era e Senna estarão disponíveis em neweracap.com.br, lojas New Era e parceiros multimarcas a partir de 19 de dezembro.




Por,

Gisele Barros

Editora Chefe do Portal ALL SENSEZ

Especialista no Mercado de Fragrâncias

Consultora de Comunicação Especializada em Perfumaria


ree





 


ALL SENSEZ Seu portal sobre beleza, perfumaria, cosméticos, sensorial e bem estar.
  • Instagram
São Paulo - SP - Brasil
© 2023 por ALL SENSEZ. Todos os Direitos Reservados. Orgulhosamente desenvolvido por UP! Creative Marketing
bottom of page