A marca promove a maior ação de experimentação e dialoga com o público tanto no espaço físico da brand experience quanto online, por meio de uma Mission no TikTok

O.U.i Paris, marca de alta perfumaria criada na França, apresenta sua primeira ativação de experiência de marca, localizada no Shopping Eldorado, em São Paulo, entre os dias 11 e 25 de dezembro. No espaço exclusivo, os visitantes são convidados a explorar as fragrâncias e vivenciar um momento único que os transporta ao coração da França.
O espaço proporciona uma jornada olfativa interativa, permitindo aos visitantes conhecer e experimentar as principais fragrâncias da marca. Um dos destaques são as cúpulas de vidro que abrigam ingredientes das fragrâncias de O.U.i, destacando a riqueza das matérias-primas usadas na criação das fragrâncias. Para tornar a visita ainda mais especial, os participantes podem interagir com uma roleta personalizada, que oferece vouchers de descontos e brindes exclusivos.

“Cada fragrância é enriquecida com o exclusivo L’Essence de Grasse, um óleo elaborado com cinco colheitas icônicas do sul da França: rosa de maio, lavanda, flores de mimosa, folhas de violeta e sálvia. Esses ingredientes representam o refinamento e o savoir-faire da alta perfumaria francesa, características que tornam O.U.i Paris uma marca de excelência e sofisticação”, explica Ariela Marostica, diretora de O.U.i Paris.
Para interagir com o público no ambiente online, a marca ainda anuncia uma Branded Mission no TikTok, experiência digital que celebra o espírito parisiense e incentiva os participantes a criarem e compartilharem vídeos originais e criativos, com a chance de ganhar uma viagem inesquecível para a França. Prevista para começar no dia 11/12, a Mission será inaugurada com a influenciadora Jordanna Maia, que dará o início ao TikTok, conectando o público ao universo de sofisticação e charme de O.U.i Paris.

"Com a proximidade do Natal, período em que o consumo de fragrâncias cresce significativamente, identificamos a oportunidade perfeita para reforçar O.U.i Paris como o presente ideal de forma mais conectada com o público. Como uma marca com três anos de existência no mercado, também enxergamos esse momento como estratégico para promover a maior ação de experimentação dos produtos e dialogar com nossos consumidores tanto no espaço físico da branded experience quanto online, por meio de uma Mission no TikTok," conclui Ariela.
Local: Shopping Eldorado, São Paulo
Data: 11 a 25 de dezembro
Horário: Segunda a sábado das 10h às 22h, e domingo das 14h às 20h.
Entrada: Gratuita
Por,
Gisele Barros
Editora Chefe do Portal ALL SENSEZ
Especialista no Mercado de Fragrâncias
Consultora de Comunicação Especializada em Perfumaria

Comments