top of page

NESTE FINAL DE ANO, CELEBRE TODAS AS SUAS VERSÕES COM A COLEÇÃO LIMITADA TERRIBLY NICE DE OPI


Coleção limitada Terribly Nice de OPI. Foto: divulgação

Prepare sua lista de Natal, você vai querer todas as 14 cores da coleção limitada Terribly Nice, de OPI, para o Natal de 2023. A coleção incorpora a dualidade interior que todos temos com sete cores “divertidas”, meigas e alegres, e sete cores “atrevidas”, ousadas e sexy. Com uma paleta que apresenta uma mistura de cores festivas tradicionais e não tradicionais, #OPITerriblyNice captura a energia positiva da temporada de festas e permite que os consumidores sejam quem quiserem ser, além de ser uma ótima opção de presente.

Na variedade “divertida”, as cores com alta saturação têm um efeito arco-íris alegre e positivo, incluindo tons metálicos de dourado, rosé e lavanda. Tons brilhantes de branco com fundo lilás e um tom fúcsia perolado dão dimensão às unhas, enquanto o lilás com glitter e o lavanda cremoso oferecem cores tendência da estação com diferentes acabamentos. A seleção “atrevida” incorpora tons mais escuros perolados e intensos, incluindo cinza e dourado metálicos, além de preto com glitter multicolorido. As cores Azul-petróleo, marrom e verde floresta oferecem acabamentos elegantes e brilhantes. A coleção se completa com um clássico vermelho cremoso com tom bordô.

“A época de festas de final de ano é um momento especial para as pessoas e as unhas desempenham um grande papel na criação dessa sensação de celebração”, explica a cofundadora e embaixadora da marca OPI, Suzi Weiss-Fischmann. “As unhas ficam mais ousadas nas festas e ainda ganham um toque campestre nesta temporada, com nail art e enfeites que vão do elegante ao exagerado e lúdico, acentuando e completando os looks de festas. A coleção Terribly Nice inclui muitos tons repletos de brilho, glitter e tons metálicos – já estou pensando em quais roupas de festas vou combinar com esses tons de Natal! Nunca é cedo demais para a temporada de festas”.

“Com esta coleção, estamos incorporando a ideia de que cada um de nós é um pouco atrevido e um pouco divertido”, acrescenta Jill Bartoshevich, diretora global de Color Equity de OPI. “Em todos os anos, o time global de OPI lança uma coleção de esmaltes com o tema ‘Holidays’, focada nas festas de fim de ano, e, pela primeira vez, conseguimos trazer a inovação para o Brasil. Com certeza estamos muito felizes em oferecer essa novidade para os consumidores brasileiros, que amam a marca e essa época de festividades!”, destacou Ana Paula Fischer (Poppy), diretora de Marketing e Educação da Wella Company.


As cores da Coleção OPI Terribly Nice estarão disponíveis na fórmula Nail Lacquer com pigmentos de qualidade superior para alta cobertura, longa duração, muito brilho e secagem rápida. São eles:



Chill ‘Em with Kindness

Branco com um toque de lilás brilhante, como a neve.


Salty Sweet Nothings

Um nude dourado metálico inspirado no melhor dos dois mundos.



It’s a Wonderful Spice

Rosé metálico, para quem é doce.



Blame the Mistletoe

Beijinhos de natal combinam com um fúcsia metálico.


Shaking My Sugarplums

Lilás metálico que é meio fofo e meio ousado.


Sickeningly Sweet

Lavanda cremoso com um toque agridoce.

Put On Something Ice

Glitter e mais glitter com fundo lilás.


Yay or Neigh

Diga “olá” para esse dourado acinzentado metálico.


Rebel with A Clause

Um esmalte vermelho classico com toque de rebeldia.


Let’s Scrooge

Um azul petróleo metálico luxuoso.



Hot Toddy Naughty

Um marrom métalico, para quem é ousada.



Five Golden Flings

Um dourado metálico apaixonante.


Peppermint Bark and Bite

Um verde escuro metálico inspirado em uma floresta.



Hot & Coaled

Glitter preto holográfico que é ousado e doce.



Os esmaltes da Coleção OPI Terribly Nice estão disponíveis nas principais farmácias, perfumarias premium e ecommerces do Brasil, incluindo o site oficial da Loja Wella .






Por,

Gisele Barros

Editora Chefe do Portal ALL SENSEZ

Especialista no Mercado de Fragrâncias

Consultora de Comunicação Especializada em Perfumaria






Commentaires


bottom of page