top of page

NEGRA ROSA LANÇA PROTETOR SOLAR FACIAL FPS 50 TRANSLÚCIDO E BASTÃO ANTIMARCAS

Especialista em pele negra, a marca Negra Rosa apresenta novidades para o verão com entrada em nova categoria de produtos para ampliar o cuidado com a pele


A Negra Rosa tem novidades para o verão! A primeira marca de beleza 100% digital criada "por mulheres negras para mulheres negras" está agora entrando em uma nova categoria de cuidados com o lançamento de um produto especial para proteção solar. Com uma inovadora textura em gel translúcido, o novo Protetor Solar Facial FPS 50 Translúcido Negra Rosa tem como um dos principais diferenciais o fato de não deixar resíduos brancos na pele, uma queixa comum entre pessoas negras com os tradicionais produtos encontrados no mercado. Outro lançamento da marca que chega às lojas em outubro é o Bastão Uniformizador Multiuso Antimarcas, especialmente desenvolvido para amenizar áreas escurecidas das axilas, cotovelos e virilha.


Protetor Solar Facial FPS 50 Translúcido Negra Rosa

Sua fórmula inclui ingredientes antioxidantes e não comedogênicos, oferecendo alta proteção solar contra os raios UVA e UVB. Além disso, é resistente à água e possui um toque aveludado que matifica a pele. A textura é agradável e fica invisível em todos os tons de pele negra, sem o indesejável efeito esbranquiçado. O produto contém FPUVA 34, o que significa que oferece o dobro da proteção exigida pela legislação brasileira. Além disso, é composto por filtros químicos, ao invés de físicos, para proteger a pele dos raios solares. Esses filtros absorvem os raios UVA e UVB antes que eles entrem em contato com a pele. Outro benefício é que o protetor solar da Negra Rosa protege da luz visível contra o envelhecimento precoce e queimaduras solares. Trata-se de um produto hipoalergênico, livre de parabenos, óleo mineral e silicones. Também é um protetor com selo Oil Free, não testado em animais e dermatologicamente testado. Pode ser usado como último passo da rotina de Skincare, assim como um primer antes da maquiagem. A novidade chega às lojas a partir de novembro para ampliar o universo de opções para proteger a pele negra do sol durante o ano todo.



Proteção solar pensada para pele negra

Sempre atenta às demandas de quem tem pele negra, a Negra Rosa percebeu durante suas pesquisas que sua comunidade sabe sobre a necessidade da proteção solar, mas que a maioria das opções encontradas no mercado deixavam a pele com resíduos brancos, aparência acinzentada ou até clareada. “Levamos em conta todas essas particularidades para criar o produto e queremos que esse lançamento possa incentivar as pessoas a se protegerem mais dos efeitos e danos da exposição solar sem proteção, de forma confortável e agradável, sem efeitos indesejados”, explica Rosangela Silva, curadora, fundadora da marca e expert no assunto, que sempre divide seus conhecimentos nas redes sociais para ampliar o entendimento das pessoas sobre os mitos e verdades quando o assunto é pele negra.


Bastão Uniformizador Multiuso Antimarcas Negra Rosa

Sempre atenta às necessidades das pessoas de pele negra e em escuta com as consumidoras, a Negra Rosa está lançando um Bastão Uniformizador Multiuso Antimarcas, que foi desenvolvido especialmente para solucionar a questão das indesejadas marcas pigmentares em algumas áreas do corpo como axilas, cotovelos e virilha. Para conseguir esse superefeito antimarcas, a empresa investiu no desenvolvimento de uma fórmula cuja tecnologia Melanix-3D traz um complexo ativo com tripla ação: auxilia na redução de marcas pigmentares e áreas escurecidas, uniformiza o tom da pele sem efeito clareador e ajuda a prevenir o aparecimento de novas marcas. Essa alta tecnologia é capaz de agir nas três dimensões da melanina na pele, o que garante excelentes resultados.



Com textura leve de rápida absorção, o bastão uniformizador não deixa resquícios de cor na pele e ainda tem efeito desodorante, benefício adicionado após sugestão de consumidoras para tornar o produto ainda mais funcional para o dia a dia delas. Seu maior diferencial é uniformizar o tom da pele nessas áreas escurecidas sem dar aspecto esbranquiçado, uma queixa constante entre a comunidade negra. A praticidade de ter uma versão em bastão também vem para facilitar o cuidado, pois é um tipo de embalagem que torna o produto mais preciso na aplicação, além de ser mais econômico no uso e não vasar, sujando a bolsa ou necessaire. Com eficácia comprovada em peles negras, a novidade apresenta resultados perceptíveis após 30 dias de uso contínuo. E chega em boa hora para ajudar no cuidado com a pele, já que o verão propicia o surgimento de mais marcas pigmentares por conta da exposição solar excessiva. Ginecologicamente e dermatologicamente testado –sem testes em animais – estará disponível nas lojas* em meados de novembro.


Onde comprar:

Negra Rosa – www.negrarosaloja.com.br;

Belong Be – www.belongbe.com/collections/negra-rosa ou em São Paulo – Rua Oscar Freire, 38 – Jardins

Com revendedoras Negra Rosa - http://www.negrarosaloja.com.br/rev

Nas principais redes de farmácias em todo o Brasil





Por,

Gisele Barros

Editora Chefe do Portal ALL SENSEZ

Especialista no Mercado de Fragrâncias

Consultora de Comunicação Especializada em Perfumaria



Comments


bottom of page