top of page

NATAL 2025: VIVARA APOSTA EM DUAS NOVAS COLEÇÕES - ROYALE E DIAMANTE DE LABORATÓRIO - PARA A TEMPORADA DE FESTAS

Em clima natalino, Vivara apresenta novidades em uma campanha estrelada por Gisele Bündchen que marca um novo capítulo na joalheria brasileira.



A Vivara, maior joalheria da América Latina, lança duas novas coleções especiais para a temporada de festas de final de ano. Protagonizada por Gisele Bündchen, estrela da marca desde 2007, a campanha traz ao mercado novas joias com uma estética sofisticada, além de seu primeiro diamante de laboratório de 7 quilates, um marco inédito em sua trajetória. 


“Royale e Diamante de Laboratório refletem dois momentos complementares da Vivara: o cuidado artístico do nosso trabalho com o ouro e a expansão para novas possibilidades dentro da joalheria. Essa combinação reforça nossa visão de inovação e o compromisso contínuo em elevar o portfólio da marca com criações relevantes e desejáveis, unindo inovação com o olhar único da nossa produção artesanal”, afirma Caroline Pinheiro, gerente de Marketing da Vivara. 


A coleção Royale foi inspirada na realeza moderna e apresenta composições marcantes em ouro amarelo 18k com diamantes incolores, além de delicados fios de ouro que criam volumes sofisticados. É uma linha que exala glamour e versatilidade, pensada para mulheres que gostam de joias perfeitas para momentos de celebração.



Já a coleção Cielo, com Diamante de Laboratório apresenta um novo capítulo na joalheria da Vivara. Com lapidação brilhante modificada e formatos em gota que equilibram delicadeza e expressão, as criações em ouro branco e amarelo trazem diamantes cultivados em laboratório, idênticos aos naturais em composição, brilho e durabilidade. Além do menor impacto ambiental do processo,a coleção celebra um passo importante na trajetória da Vivara com a chegada de seu primeiro anel com diamante de laboratório de 7 quilates, uma expressão de luxo responsável que une tecnologia, beleza e propósito. As coleções já estão disponíveis nas lojas Vivara e no e-commerce da marca.



“Participar da campanha de Natal da Vivara me trouxe de volta a esse clima de aconchego que vivemos no fim do ano: família por perto, presença verdadeira e gestos que carregam afeto. As joias dessa coleção traduzem exatamente esse espírito, são presentes que ficam para sempre e acompanham as memórias mais especiais.”, afirma Gisele Bündchen. 


Com esse lançamento, a Vivara reafirma seu protagonismo ao combinar tecnologia, luxo e sustentabilidade em criações que refletem o espírito contemporâneo da marca.





Por,

Gisele Barros

Editora Chefe do Portal ALL SENSEZ

Especialista no Mercado de Fragrâncias

Consultora de Comunicação Especializada em Perfumaria


ree





 


ALL SENSEZ Seu portal sobre beleza, perfumaria, cosméticos, sensorial e bem estar.
  • Instagram
São Paulo - SP - Brasil
© 2023 por ALL SENSEZ. Todos os Direitos Reservados. Orgulhosamente desenvolvido por UP! Creative Marketing
bottom of page