NATAL 2025: VIVARA APOSTA EM DUAS NOVAS COLEÇÕES - ROYALE E DIAMANTE DE LABORATÓRIO - PARA A TEMPORADA DE FESTAS
- Gisele Barros
- há 6 minutos
- 2 min de leitura
Em clima natalino, Vivara apresenta novidades em uma campanha estrelada por Gisele Bündchen que marca um novo capítulo na joalheria brasileira.
A Vivara, maior joalheria da América Latina, lança duas novas coleções especiais para a temporada de festas de final de ano. Protagonizada por Gisele Bündchen, estrela da marca desde 2007, a campanha traz ao mercado novas joias com uma estética sofisticada, além de seu primeiro diamante de laboratório de 7 quilates, um marco inédito em sua trajetória.
“Royale e Diamante de Laboratório refletem dois momentos complementares da Vivara: o cuidado artístico do nosso trabalho com o ouro e a expansão para novas possibilidades dentro da joalheria. Essa combinação reforça nossa visão de inovação e o compromisso contínuo em elevar o portfólio da marca com criações relevantes e desejáveis, unindo inovação com o olhar único da nossa produção artesanal”, afirma Caroline Pinheiro, gerente de Marketing da Vivara.
A coleção Royale foi inspirada na realeza moderna e apresenta composições marcantes em ouro amarelo 18k com diamantes incolores, além de delicados fios de ouro que criam volumes sofisticados. É uma linha que exala glamour e versatilidade, pensada para mulheres que gostam de joias perfeitas para momentos de celebração.
Já a coleção Cielo, com Diamante de Laboratório apresenta um novo capítulo na joalheria da Vivara. Com lapidação brilhante modificada e formatos em gota que equilibram delicadeza e expressão, as criações em ouro branco e amarelo trazem diamantes cultivados em laboratório, idênticos aos naturais em composição, brilho e durabilidade. Além do menor impacto ambiental do processo,a coleção celebra um passo importante na trajetória da Vivara com a chegada de seu primeiro anel com diamante de laboratório de 7 quilates, uma expressão de luxo responsável que une tecnologia, beleza e propósito. As coleções já estão disponíveis nas lojas Vivara e no e-commerce da marca.
“Participar da campanha de Natal da Vivara me trouxe de volta a esse clima de aconchego que vivemos no fim do ano: família por perto, presença verdadeira e gestos que carregam afeto. As joias dessa coleção traduzem exatamente esse espírito, são presentes que ficam para sempre e acompanham as memórias mais especiais.”, afirma Gisele Bündchen.
Com esse lançamento, a Vivara reafirma seu protagonismo ao combinar tecnologia, luxo e sustentabilidade em criações que refletem o espírito contemporâneo da marca.
Por,
Gisele Barros
Editora Chefe do Portal ALL SENSEZ
Especialista no Mercado de Fragrâncias
Consultora de Comunicação Especializada em Perfumaria
































