MISS RÔSE APOSTA EM MARKETING DE EXPERIÊNCIA E REALIZA AULA DE SPINNING NA VELOCITY COM GRANDES PARCEIROS
- Gisele Barros

- há 7 dias
- 2 min de leitura
Evento reuniu influenciadores e marcas parceiras em uma aula de spinning, reforçando a tendência do marketing de experiência como ferramenta de conexão entre marca e consumidor.
Cada vez mais, o marketing se reinventa para conectar marcas e pessoas de forma genuína. E a Miss Rôse, referência em beleza e autocuidado, mostrou que entende essa tendência ao promover uma experiência única de lançamento para a linha Sol de Ipanema: uma aula especial de spinning na Velocity, que reuniu influenciadores e grandes marcas parceiras em um momento de energia, brilho e bem-estar.
A proposta foi transformar o tradicional evento de lançamento em uma experiência imersiva, unindo movimento, autocuidado e lifestyle, pilares que refletem a essência da nova linha. Inspirada na energia contagiante do verão carioca, Sol de Ipanema é uma linha completa de cuidados que combina brilho, frescor e tratamento para realçar a beleza natural da pele o ano inteiro.
Durante a aula, os convidados puderam viver o conceito da campanha na prática: sentir o brilho, o frescor e a confiança que a linha representa, enquanto mergulhavam em uma atmosfera de alta vibração, música e leveza como um verdadeiro treino de verão em Ipanema.
Além da parceria com a Velocity, o evento contou com marcas que potencializaram a experiência e traduziram o espírito colaborativo da ação: Aroma Acessórios, Meno Aliv, Dobro, Frutificado, Crazy Candy Circus, Solo Snacks e Boost Labs. Cada uma contribuiu para que os convidados tivessem um momento completo de autocuidado, performance e descontração.
Com fragrâncias marcantes, texturas e ativos potentes, a linha Sol de Ipanema é composta por Iluminador Corporal, Body Splash, Bruma Glow, Esfoliante e Firmador de Bumbum, produtos que trazem a sensação de verão o ano inteiro.
Mais do que um lançamento, a Miss Rôse reforça com essa ação o poder da experiência como ferramenta de conexão emocional e posicionamento de marca mostrando que, no novo marketing de beleza, não se trata apenas de vender produtos, mas de criar memórias.
Por,
Gisele Barros
Editora Chefe do Portal ALL SENSEZ
Especialista no Mercado de Fragrâncias
Consultora de Comunicação Especializada em Perfumaria


















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