top of page

MELITTA® PARTICIPA DO SÃO PAULO COFFEE FESTIVAL 2025, REFORÇANDO A QUALIDADE DE SEUS CAFÉS E TRAZ, PELA PRIMEIRA VEZ, SUA LOJA COM PRODUTOS EXCLUSIVOS PARA O PÚBLICO

A Melitta® marca presença no São Paulo Coffee Festival com experiências que conectam o universo do café à dinâmica do evento, incluindo cafeteria, loja exclusiva, brindes e o copatrocínio da Copa Barista.


Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

Entre os dias 27 e 29 de junho, a Melitta® marca presença na Bienal do Ibirapuera com uma série de ativações exclusivas, reforçando sua conexão com o universo do café no São Paulo Coffee Festival. O festival, que celebra a cultura do café e reúne consumidores, especialistas e profissionais do setor, é um dos principais encontros do segmento no Brasil - e a Melitta® estará lá com uma grande novidade: pela primeira vez, a marca lança uma loja exclusiva, com acessórios e produtos selecionados especialmente para a ocasião – pensados para quem valoriza cada detalhe do preparo e aprecia um bom café fresquinho. Um convite para explorar sabores, testar combinações, conhecer origens e viver o evento com intensidade. 


Presente no evento há mais de quatro anos, este ano a Melitta® marca presença como copatrocinadora da Copa Barista - competição que, neste ano, vai premiar os melhores profissionais na preparação de cafés filtrados, cappuccinos e drinques de assinatura. Na modalidade café filtrado, os participantes deverão realizar o preparado no método Melitta® e a disputa acontece em formato de duelos: dois baristas se enfrentam simultaneamente nas estações A e B e, em 14 minutos, devem entregar duas unidades de cada bebida aos jurados - enquanto os juízes técnicos avaliam a execução, os juízes sensoriais fazem uma degustação às cegas para eleger o melhor da rodada. 


Além do apoio à competição, a marca fortalece sua conexão com os consumidores e oferecerá experiências e um espaço completo e inovador, dividido em duas frentes: cafeteria e loja. No espaço Melitta® Store, os visitantes terão acesso a uma curadoria especial de cafés e acessórios premium, contendo prensa francesa, xícaras, chaleiras, balanças e kits promocionais com descontos e brindes exclusivos - camisetas personalizadas, leiteiras, ecobags, pins e adesivos de mala de viagem, vinculados às compras realizadas no espaço Store Melitta® - disponíveis enquanto durarem os estoques. 


Além disso, o público poderá degustar diferentes bebidas preparadas com blends selecionados. Entre os destaques estão o Café Regiões Brasileiras Terras Capixabas, o Corsini Colômbia e o Cappuccino Melitta® sabor Doce de Leite. Todas as opções estarão disponíveis para venda ao público e serão oferecidas como cortesia durante o evento. 


“Nossa proposta para o São Paulo Coffee Festival vai além da presença institucional – queremos proporcionar uma imersão no universo Melitta®, unindo tradição e sensação de aroma em cada detalhe. A estreia da nossa loja no evento representa um marco importante nessa jornada: um espaço pensado para oferecer experiências únicas, fortalecer vínculos com os consumidores e valorizar que o café fresquinho desperta sentidos e é para sentir mais a vida.”, afirma Denise Ritur, Gerente de Marketing da Melitta Brasil. 


Com uma programação vibrante e experiências dentro e fora da xícara, o São Paulo Coffee Festival se consolidou como um dos principais eventos do setor no país, reunindo marcas, profissionais e visitantes em uma programação que combina produto, técnica e experiência – além da oportunidade de explorar novas formas de apreciar o café. Com histórico de grande adesão do público, já reuniu mais de 15 mil visitantes em edições anteriores - a edição deste ano promete ampliar ainda mais esse alcance.




Por,

Gisele Barros

Editora Chefe do Portal ALL SENSEZ

Especialista no Mercado de Fragrâncias

Consultora de Comunicação Especializada em Perfumaria

ree



 

Comentários


ALL SENSEZ Seu portal sobre beleza, perfumaria, cosméticos, sensorial e bem estar.
  • Instagram
São Paulo - SP - Brasil
© 2023 por ALL SENSEZ. Todos os Direitos Reservados. Orgulhosamente desenvolvido por UP! Creative Marketing
bottom of page