top of page

MBOOM LANÇA NOVA MARCA DE MAQUIAGEM DA INFLUENCIADORA BY PAMELLA

Atualizado: 8 de jul. de 2024

Marca PAM BY PAMELLA trará o universo latino como protagonista



Pamella Rodrigues, youtuber e influenciadora, que atua há mais de 7 anos como criadora de conteúdo, lançará sua própria marca de maquiagem, a PAM BY PAMELLA, idealizada pela empresa MBOOM. A coleção chega ao mercado apresentando 14 produtos super versáteis, com fórmulas incríveis.

 

“Estou muito animada com tudo. A coleção está linda, estou muito feliz, pois participei de todos os processos. Testei e escolhi cada produto. Estou ansiosa para ver como as pessoas vão receber! É uma etapa muito importante da minha vida”, diz By Pamella.

 

Os produtos são livres de crueldade animal, veganos, sem glúten e parabenos. A linha foi pensada e desenvolvida com multifuncionalidade para possibilitar a construção de uma maquiagem completa. Entre batons líquidos, glosses, máscara para cílios, caneta delineadora, primer facial, paleta multifuncional e de sombras, todos os produtos apostam em qualidade diferenciada com custo atrativo.

 

O primer oferece acabamento com efeito matte e blur imediato, reduzindo poros e disfarçando linhas de expressão. Os batons apresentam cores desde os nudes clássicos até o metalizado, além de um tom vermelho lindíssimo desenvolvido exclusivamente para a Pamella.

 

Os glosses possuem com fórmula exclusiva com brilho ultra vinílico, confortável e cores seguindo tendências atemporais, que nunca saem do radar das consumidoras e das trends nas rede sociais, um paraíso para os amantes de maquiagem.

 

A grande aposta da marca é um lip oil multifuncional com fórmula inteligente, incolor, que, após aplicado, revela tonalidade avermelhada única para cada tipo de pele e com durabilidade prolongada.

 

A máscara para cílios entrega volume máximo já na primeira aplicação, com possibilidade de adicionar mais camadas para extra volume sem acúmulo. Ainda para a área dos olhos, a linha conta com uma caneta delineadora com ponteira e pegada de precisão, que proporciona um delineado perfeito, com longa duração e a prova d’água.

 

A paleta de sombras possui 16 cores cuidadosamente desenvolvidas entre tons marrons clássicos e tons vibrantes, cores cintilantes e sombras com maxi brilho, que performam perfeitamente para garantir o acabamento impecável da maquiagem dos olhos possibilitando executar de makes clássicas até as mais conceituais e tem um custo benefício atrativo.

 

Já a paleta multifuncional possui nove cores, divididas entre: três blushes, três contornos e três iluminadores, todos com fórmulas softs e alta pigmentação, que garantem uma finalização impecável.

 

Pamella iniciou sua carreira em 2013 produzindo vídeos para internet. Com uma trajetória multifacetada, a sua presença digital é marcada por uma evolução constante em diferentes plataformas. Ao longo dos 7 anos de carreira acumulou mais de 28 milhões de seguidores nas redes sociais e tem como o TikTok a plataforma com o maior volume, são mais de 11,1 milhões expectadores que a seguem e acompanham seu conteúdo diariamente.

 

Após o lançamento no site oficial da marca dia 21 de abril, a coleção estará disponível nas principais lojas físicas e on-line além dos grandes magazines, como Renner, Riachuelo, C&A e nas maiores e melhores lojas de cosméticos do Brasil.

 

A marca é mais uma realização da MBOOM, empresa liderada pela CEO e fundadora Flávia Montebeller, reconhecida no seguimento de beleza há mais de 10 anos e especialista em desenvolvimento de marca, marketing e gestão de negócios, sempre com foco em oferecer o melhor produto cosmético, com a agilidade que o mercado precisa. Com sede em São Paulo, a MBOOM chegou ao mercado para lançar marcas de sucesso, trabalhando desde o desenvolvimento de produtos, até os pontos de venda.


Segundo Montebeller “a linha PAM BY PAMELLA é mais um sucesso que o mercado de cosméticos receberá de braços abertos e que se tornará uma das linhas mais relevantes no segmento, assim como as outras linhas desenvolvidas e administradas pela MBOOM”.





Por,

Gisele Barros

Editora Chefe do Portal ALL SENSEZ

Especialista no Mercado de Fragrâncias

Consultora de Comunicação Especializada em Perfumaria


 


Comments


ALL SENSEZ Seu portal sobre beleza, perfumaria, cosméticos, sensorial e bem estar.
  • Instagram
São Paulo - SP - Brasil
© 2023 por ALL SENSEZ. Todos os Direitos Reservados. Orgulhosamente desenvolvido por UP! Creative Marketing
bottom of page