MATRIX CHEGA AO BRASIL COM EVENTO EXCLUSIVO EM SÃO PAULO
- Gisele Barros
- 27 de mai.
- 2 min de leitura
Nova marca que integra portfólio da Divisão de Produtos Profissionais do Grupo L’Oréal no Brasil chegou com evento colorido e com a cara do país nesta segunda-feira, 26.

Matrix, marca global de beleza profissional que chegou para complementar a divisão de Produtos Profissionais do Grupo L’Oréal no Brasil, teve seu lançamento nesta segunda-feira, 26 de maio, celebrado com um evento exclusivo e vibrante em São Paulo na Casa Pompeia e reuniu cerca de 230 convidados. Além disso, contou com a presença de porta-vozes como Marcelo Zimet, CEO do Grupo L’Oréal no Brasil e Joana Fleury, diretora da divisão de Produtos Profissionais do Grupo. Também esteve presente o PRO, Duke Luciano, para explicar ainda mais sobre os diferenciais da marca e dos produtos, reforçando toda a expertise de Matrix.
Inspirado na identidade única de Matrix, o evento se transformou em um espaço dinâmico e colorido. Bailarinos profissionais encantaram o público com performances, além de shows ao vivo e instalações interativas que proporcionaram uma imersão completa no universo da marca.
Segundo Joana Fleury, diretora da Divisão de Produtos Profissionais do Grupo L’Oréal no Brasil, "Matrix vem com esse posicionamento irreverente, disruptiva, é uma marca para todos os tipos de cabelo, para todos os humanos, que vem para falar sim de fórmulas profissionais, vem para falar de um cabelo #surreall mas um cabelo que pode ser descomplicado, um cuidado que pode ser divertido e que é para todo mundo”.
Já Vinicius Tortoza, diretor da marca no Brasil, reforçou: "Matrix é uma marca global que entende a diversidade e a criatividade do profissional brasileiro. Com produtos que atendem as mais diversas necessidades, buscamos empoderar os cabeleireiros a expressar sua arte de forma única e autêntica. Este evento é uma celebração da beleza em sua forma mais vibrante e inclusiva, refletindo a essência da marca e sua conexão com o público brasileiro".
O evento também incluiu ativações de parceiros: Roskoff ice distribuiu bebidas, AMZ Gin de Jambu criou dois drinks especiais, Don Luiz ofereceu shots de licor de doce de leite e a Tangle Teezer presenteou os convidados com necessaires personalizadas do seu mais recente lançamento, Ultimate Detangler Chrome, espelhos de couro branco personalizados e realizou sorteios de brindes e escovas. A Tangle Teezer também montou um mini salão oferecendo três serviços de penteado de Matrix, utilizando o produto Miracle Creator e as escovas da marca.
A chegada de Matrix ao Brasil reforça o compromisso da divisão de Produtos Profissionais em oferecer produtos de alta qualidade e soluções inovadoras, mas de uma forma descomplicada e que o público consiga usar não apenas no salão, mas também em casa, fazendo com que os produtos estejam presentes em todos os momentos.
Por,
Gisele Barros
Editora Chefe do Portal ALL SENSEZ
Especialista no Mercado de Fragrâncias
Consultora de Comunicação Especializada em Perfumaria

Comments