top of page

MARY KAY REÚNE CERCA DE 7 MIL MULHERES EM EVENTO SOBRE EMPREENDEDORISMO FEMININO

O Seminário Viva Mary Kay, que acontece entre os dias 23 a 25 de janeiro em São Paulo, traz palestras para inspirar e celebrar as conquistas de empreendedoras.



O Seminário Viva Mary Kay, realizado anualmente no Brasil há mais de 20 anos, é um dos maiores eventos dedicados ao empreendedorismo feminino, reunindo cerca de 7 mil participantes, sendo 5,5 mil presentes fisicamente, nos dias 23 a 25 de janeiro em São Paulo. Com formato híbrido, o evento tem como objetivo oferecer conhecimento, apresentar inovações e promover premiações, incluindo uma viagem internacional, para impulsionar as carreiras das Consultoras de Beleza Independentes. 


Em 2025, um dos destaques será a palestra da jornalista Ana Paula Padrão, ex-apresentadora do MasterChef, que compartilha sua trajetória de sucesso como inspiração para mulheres empreendedoras. Além dela, a programação conta com Vic Gaibar, CEO da plataforma CR3ATOR 360, e Gisele Paula, CEO do Instituto Cliente Feliz, que irão abordar temas sobre negócios digitais. “Trouxemos nomes que inspiram mulheres ao redor do Brasil. Com trajetórias marcadas por determinação, independência e pela habilidade de quebrar barreiras em um setor tradicionalmente dominado por homens”, destaca Rosana Bonazzi, Vice-Presidente de Vendas e Digital da Mary Kay Brasil.

 

O Brasil é um dos mercados mais estratégicos para a Mary Kay, e por isso o evento contará com apresentações de executivos globais da marca, incluindo Patricia Wanderley, VP de Vendas & Marketing para a LATAM. "Este é um evento muito aguardado por toda a nossa Força de Vendas. A Mary Kay é uma das marcas que mais reconhece suas Consultoras e todo ano trazemos premiações exclusivas. Elas terão a chance de conhecer em primeira mão as novidades da Mary Kay, trocar experiências e aprender com os palestrantes", afirma Sérgio França, Diretor Geral da Mary Kay Brasil.

 

O objetivo da Mary Kay é mostrar às Consultoras de Beleza Independentes que elas têm a oportunidade de empreender de maneira flexível, seja online, presencial ou de forma figital. Recentemente, a empresa lançou o canal de vendas online ‘Mary Kay a Um Clique’, uma ferramenta digital que permite a venda omnichannel, oferecendo mais vantagens tanto para a Carreira Independente das Consultoras quanto para os consumidores. "A estratégia visa simplificar e tornar o negócio mais acessível a um número maior de pessoas. O modelo figital foi desenvolvido para facilitar a entrada de novas consultoras, oferecendo uma oportunidade prática para quem deseja empreender e construir seu próprio negócio. Essa é mais uma maneira de a Mary Kay reforçar seu compromisso de colocar a Consultora em primeiro lugar, priorizando sua Carreira Independente e o potencial de lucro", explica Sérgio França. 


A edição de 2025 será realizada no São Paulo Expo, um espaço que contará com uma estrutura de palco inovadora, proporcionando uma melhor visão para o público, além de diversas experiências imersivas e ativações exclusivas para as participantes. “Quem passar pela região terá a oportunidade de ver um estacionamento lotado com carros rosas, que se tornaram ícone da marca e sinônimo de empoderamento”, conclui Sérgio.

 

O conceito e a produção são realizados pela tm1 brand experience. “É uma honra sermos a agência responsável por planejar, produzir e executar, pela 3ª vez, o Seminário Viva Mary Kay e, de alguma forma, auxiliar no reconhecimento, motivação e educação do empreendedorismo feminino no nosso país”, afirma Bernardo Dinardi, CEO e fundador da tm1 Brand Experience.





Por, 

Gisele Barros 

Editora Chefe do Portal ALL SENSEZ 

Especialista no Mercado de Fragrâncias 

Consultora de Comunicação Especializada em Perfumaria 

Gisele Barros   Editora Chefe do Portal ALL SENSEZ 

Comments


ALL SENSEZ Seu portal sobre beleza, perfumaria, cosméticos, sensorial e bem estar.
  • Instagram
São Paulo - SP - Brasil
© 2023 por ALL SENSEZ. Todos os Direitos Reservados. Orgulhosamente desenvolvido por UP! Creative Marketing
bottom of page