top of page

MARY KAY® LEVA CONVIDADOS A NOVAS ALTURAS NO LANÇAMENTO DA MÁSCARA DE CÍLIOS GREAT HEIGHTS™

Com paraquedismo indoor, cenários sensoriais em tons de rosa e make express, a marca apresentou seu novo produto em um evento que elevou a beleza e a autoestima dos participantes.


Imagem de divulgação: Mary Kay
Imagem de divulgação: Mary Kay

Proporcionar experiências únicas que elevam a autoestima sempre fez parte do propósito da Mary Kay®. E foi exatamente com esse espírito que a companhia global de beleza realizou, nesta quarta-feira (15), o lançamento da nova Máscara de Cílios Great Heights™, um produto criado para fazer o olhar alcançar novas alturas de confiança e beleza.


Para traduzir essa sensação de impacto e ousadia, a marca escolheu como palco o IFLY, maior empresa de paraquedismo indoor do mundo, reforçando a conexão entre a inovação do produto e a experiência de “Alcançar novas alturas”.

 

O evento foi pensado para despertar os sentidos e gerar memórias inesquecíveis, um ambiente sensorial instagramável em tons de rosa reforçando a identidade da marca, máscara de cílios gigante, além de um espaço de make express, onde os convidados puderam testar em primeira mão o alongamento e definição da nova máscara. A experiência ficou ainda mais marcante com o voo indoor do IFLY, um brunch aéreo exclusivo e um estúdio criativo com iluminação perfeita, pensado especialmente para que criadores de conteúdo registrassem cada detalhe.


ree

Esse lançamento representa também uma nova etapa para a Mary Kay®, que se aproxima ainda mais da Geração Z – a primeira geração em que as redes sociais deixaram de ser apenas um canal de consumo para se tornarem espaço de entretenimento, aprendizado e troca de experiências. Atenta a esse cenário, a marca tem investido em experiências imersivas que dialogam com esse público de forma autêntica e inovadora. Desde abril de 2025, conta com a parceria da agência Buzz Club nessa jornada, cocriando estratégias que unem propósito, lifestyle e conexão digital.


ree

“Esse lançamento reflete uma nova fase da Mary Kay®, marcada pela inovação, pela qualidade e por experiências que ficam na memória. Nossa missão é ir além da beleza, oferecendo não apenas produtos de alta performance, mas também momentos que elevam a confiança, celebram o poder feminino e fortalecem vínculos com nossas consumidoras. O evento da Great Heights™ simbolizou exatamente isso: uma marca que se reinventa, que emociona e que segue comprometida em enriquecer a vida das mulheres todos os dias”, afirma Vick Gallo, VP de Marketing da Mary Kay Brasil. 


As ativações mais recentes da marca traduzem seu propósito de transformar o cuidado em experiência. No Dia dos Namorados, a fragrância Embrace ganhou vida em um jantar intimista no restaurante Pecorino, onde o aroma e a atmosfera romântica surpreenderam os convidados, embalados por amostras especiais que prolongaram o momento para os clientes finais. 


Já o lançamento da coleção Mocha Mood, da linha at play, realizado na Martoca Padaria Artesanal, convidou influenciadoras e consumidoras a mergulharem em um universo de texturas, aromas e tons terrosos, inspirado nas novas cores da paleta, que estabelecem uma conexão direta com o universo do café. A experiência sensorial foi completa com uma bebida desenvolvida especialmente para a ocasião, unindo beleza, conexão e conteúdo. 


Encerrando o ciclo de ativações, a nova linha de cuidados pessoais masculina MK Men foi apresentada como arte, em uma de street art assinada por Rafael Sanches, transformada em um espaço que reflete o lifestyle masculino. Em um ambiente descontraído, o público pôde desmistificar o uso dos produtos, conhecer seus diferenciais em um talk com o dermatologista e soltar a criatividade em um workshop de customização de bandejas para skincare, um encontro que celebrou autocuidado, expressão e estilo.


ree

A Máscara de Cílios Mary Kay® Great Heights™ já está disponível para compra no site oficial da Mary Kay e também com Consultoras de Beleza Independentes em todo o Brasil, pelo valor de R$ 81,90 (cada). Com fórmula inovadora e escova de precisão, o produto garante até 75% mais comprimento visível dos cílios em três camadas, proporcionando cobertura uniforme até nos fios mais finos, sem grumos, borrões ou esfarelamento, com duração de até 12 horas. Mais do que maquiagem, a novidade reforça o compromisso da Mary Kay em entregar beleza, confiança e experiências que a transformam.




Por,

Gisele Barros

Editora Chefe do Portal ALL SENSEZ

Especialista no Mercado de Fragrâncias

Consultora de Comunicação Especializada em Perfumaria


ree






Comentários


ALL SENSEZ Seu portal sobre beleza, perfumaria, cosméticos, sensorial e bem estar.
  • Instagram
São Paulo - SP - Brasil
© 2023 por ALL SENSEZ. Todos os Direitos Reservados. Orgulhosamente desenvolvido por UP! Creative Marketing
bottom of page