MARY KAY LEVA CIRCUITO DA BELEZA AO PARQUE VILLA-LOBOS E PROMOVE EXPERIÊNCIA INTEGRADA DE BEM-ESTAR, BELEZA E WELLNESS
- Gisele Barros

- há 4 dias
- 3 min de leitura
Atualizado: há 3 dias
Entre os dias 5 e 7 de dezembro, o coração de São Paulo recebe uma jornada imersiva da marca, repleta de experiências de beleza, bem-estar e encantamento.

Em um cenário em que o bem-estar ocupa um papel central no comportamento de consumo, o Brasil se destaca como um dos mercados que mais impulsionam esse movimento. Segundo o Global Wellness Institute (GWI), o país já movimenta cerca de US$ 96 bilhões no setor, sendo 70% representado pelos segmentos de cuidados pessoais e alimentação saudável. Inserida nesse contexto e alinhada ao propósito de enriquecer a vida de mulheres, a Mary Kay apresenta o Circuito da Beleza, uma experiência imersiva criada para aproximar o público do universo rosa da marca de forma completa, sensorial e integrada ao bem-estar.
Entre os dias 5 e 7 de dezembro, o Parque Villa-Lobos recebe uma iniciativa gratuita que une movimento, bem-estar e rituais de cuidado, convidando o público a vivenciar a marca de maneira leve e inspiradora. A programação acontece na sexta-feira (05), das 13h30 às 18h, e no sábado (06) e domingo (07), das 9h às 18h.

A escolha do Parque Villa-Lobos reforça o compromisso da Mary Kay em levar beleza e autocuidado para ambientes vivos, conectados ao estilo de vida atual. Cada vez mais, os consumidores buscam experiências ao ar livre que combinem bem-estar, desconexão e interatividade. O Circuito da Beleza materializa essa tendência ao criar um espaço onde experimentação, leveza e conexão emocional se complementam. A ativação acontece na esplanada do parque, com acesso por ordem de chegada e cadastro rápido na entrada.
O espaço é dividido em dois lados, cada um planejado para estimular diferentes momentos de cuidado. No Circuito interativo, o público será guiado por um Leque Pass sensorial que acompanha as etapas de experimentação em todas as categorias da marca. No outro lado, acontecem três modalidades de aulas, com duração de até 45 minutos: Make & Move (dança), Scent & Balance (yoga) e Glow & Flow (alongamento). Todas as atividades são patrocinadas pelas categorias de produtos correspondentes, reforçando a integração entre bem-estar, marca e experimentação.

“O Circuito da Beleza nasce do nosso propósito: aproximar as pessoas do bem-estar por meio de experiências que acolhem, inspiram e transformam. Ao levar a marca para um espaço aberto, vivo e compartilhado, convidamos cada participante a explorar sua própria forma de sentir, cuidar e expressar beleza. Acreditamos que momentos verdadeiros criam vínculos duradouros e é isso que a consumidora atual procura. Com essa experiência, reafirmamos que a beleza é leve, acessível e profundamente humana”, finaliza Rafaella Malta, Gerente de Branding e Comunicação.
Para esta edição, a escolha do parque reforça a proposta de democratizar a experiência, levando beleza e autocuidado para um espaço vivo, aberto e conectado ao estilo de vida das novas gerações. Com o Circuito da Beleza, a Mary Kay amplia sua estratégia de brand experience e fortalece seu posicionamento como uma marca contemporânea, próxima do público e relevante no universo da beleza e do bem-estar.
Data: 5,6 e 7 de dezembro.
Horário: Dia 5, das 13h30 às 18h; e dias 6 e 7, das 9h às 18h.
Local: Parque Villa Lobos - Av. Prof. Fonseca Rodrigues, 2001, São Paulo, SP, 05461-010 (Entrada principal).
Fonte:
*Wellness Market Hits Record $6.8 Trillion. Disponível em: <Link> Acesso em: 28 de novembro de 2025
Por,
Gisele Barros
Editora Chefe do Portal ALL SENSEZ
Especialista no Mercado de Fragrâncias
Consultora de Comunicação Especializada em Perfumaria












Comentários