top of page

MARI MARIA MAKEUP FAZ SUA ESTREIA NA BEAUTY FAIR COM 15 LANÇAMENTOS INOVADORES

Marca expande portfólio em 30% e apresenta 41 novos SKUs focados em tecnologia, inovação e performance no maior evento de beleza das Américas.


ree

Pela primeira vez, a Mari Maria Makeup leva seu universo de inovação à Beauty Fair, a principal feira de beleza das Américas. Entre os dias 6 e 9 de setembro, no Expo Center Norte, o público poderá conhecer de perto o lançamento de 15 novos produtos no estande da marca. Com fórmulas inovadoras, design moderno e apelo sensorial, os lançamentos reafirmam o posicionamento da Mari Maria Makeup como uma marca que democratiza a beleza por meio de soluções acessíveis, tecnológicas e de alta performance.


A estreia marca um crescimento expressivo de portfólio, são 41 novos produtos, o que representa uma expansão de 30%, chegando a 80 novidades quando consideradas também as atualizações de linhas já existentes. Entre os destaques, estão produtos que aliam tendência, cuidado com a pele e uma experiência de uso diferenciada. “Estar na Beauty Fair é um marco na nossa história. Queremos mostrar que é possível entregar inovação, desejo e qualidade em cada produto, expandindo ainda mais o universo Mari Maria Makeup”, afirma Mari Maria, fundadora e CEO da marca. 


Para os lábios


Inspirada nos doces brasileiros mais amados, a nova linha de glosses Lip Candy une brilho intenso, textura confortável e um toque de brasilidade. Os sabores Doce de Leite (nude claro), Brigadeiro de Colher (marrom intenso) e Goiabada (vermelho suave) são ideais para quem busca cor e luminosidade em um só produto.


Já o Ice Creamy Lip Balm, inspirado no clássico sorvete napolitano, traz textura ultra cremosa e fórmula rica em ativos hidratantes, que nutrem e protegem os lábios. Com efeito refrescante, proporciona uma sensação leve e agradável durante o uso. Disponível nos sabores VanillaStrawberry e Chocolate, combina cuidado diário com um toque divertido e sensorial. 


A linha Lip Juice também cresce com dois novos glosses: Menta, em um tom fresco na cor Tiffany, e Coco, que traduz a leveza tropical do verão. Os lançamentos chegam com capinhas especiais nas cores de cada sabor.O Lip Orange é o primeiro gloss nível 2 da marca, já aprovado pela Anvisa. Formulado com óleo labial em acabamento brilhoso, possui textura leve, confortável e não pegajosa, promovendo nutrição, hidratação e aparência saudável aos lábios.


Sua composição é enriquecida com Linefill, ativo que suaviza rugas e restaura o volume e o contorno, deixando os lábios mais cheios e lisos. Além disso, conta com Vitamina C, antioxidante que suaviza linhas e promove firmeza e maciez, e Vitamina E, que protege e mantém os lábios saudáveis.


Por fim, os batons Creamy Matte ganham 15 novas cores, que vão dos nudes e marrons aos rosados, vermelhos e vinhos. Versáteis e sofisticados, combinam conforto e ativos hidratantes para manter os lábios cuidados ao longo do dia. Inspirada na ideia de que todo mundo conhece uma Maria”, a coleção traz nomes que homenageiam diferentes Marias, como Maria Clara, Maria Luísa, Maria Júlia, Maria Helena, Maria Eduarda, entre outras.


ree

Olhos marcantes


As novas paletas são verdadeiros objetos de desejo. A versão Nude reúne cinco tons matte atemporais, ideais para produções discretas ou esfumados intensos. Já a paleta Shine apresenta cinco cores cintilantes, com alta pigmentação e acabamento luminoso, perfeitas para looks ousados e cheios de brilho.


Outro destaque é a Ginger Lash, máscara de cílios marrom que entrega volume, alongamento e definição em uma fórmula de alta performance. Com textura leve e aplicação precisa, garante um efeito natural e elegante, sem formar grumos, mantendo os cílios destacados, flexíveis e com movimento ao longo do dia.


Versatilidade para todo tipo de pele


Bloom UP, blush em stick, combina cor, cuidado e praticidade em uma fórmula cremosa e duradoura, enriquecida com Vitamina E e antioxidantes. Disponível em três tonalidades: BlossomMerlot e Tangerine, realça a beleza natural em diferentes estilos.


O iluminador Ice Glow aposta em uma textura refrescante e efeito molhado, que garante um glow leve e sofisticado. Com fórmula vegana e hipoalergênica, é indicado até para as peles mais sensíveis. Disponível em quatro tons versáteis, SnowflakeCocoa FrostGlacial Rose e Icy Beam proporciona luminosidade radiante.


A base Hype Up é a grande aposta para a pele. Multifuncional, entrega cobertura média a alta, acabamento matte e 17 tonalidades, sendo 11 de base e 6 corretivas (amarelo, branco, preto, vermelho, azul e verde), que neutraliza manchas, olheiras e desequilíbrios de cor.


A clássica Velvet Skin chega com nova embalagem e fórmula potencializada por ativos de skincare. O aplicador em pincel garante precisão, enquanto o acabamento radiante proporciona cobertura confortável e natural.


O corretivo Cover Up agora vem em nova embalagem com 5g a mais de produto. De alta cobertura e ação de tratamento, disfarça olheiras, manchas e linhas finas, enquanto hidrata e suaviza a pele durante o dia.


A linha de pós soltos ganha três novos tons verde, laranja e lilás. Com textura leve e acabamento aveludado, neutralizam imperfeições e equilibram subtons. A fórmula, enriquecida com Vitamina E, garante efeito matificante natural e ação antioxidante.


Acessórios que não podem ficar de fora


As esponjas Multi-Formato 3D Blender, com cortes estratégicos e design ergonômico, foram criadas para facilitar a aplicação de bases, corretivos e produtos cremosos, oferecendo acabamento uniforme e profissional até nas áreas mais difíceis do rosto.


Para completar, a marca terá novas versões de pincéis. Com cerdas macias e cortes estratégicos, garantindo controle, suavidade e acabamento impecável do corretivo ao esfumado dos olhos.


Os lançamentos reforçam o DNA da marca que une beleza e funcionalidade em embalagens práticas, fórmulas inteligentes e produtos pensados para a rotina de diferentes perfis de consumidoras. A presença na Beauty Fair é também uma aposta estratégica para fortalecer a conexão da marca com o varejo, os profissionais do setor e os milhões de fãs que acompanham a trajetória da Mari Maria, influenciadora e empresária à frente da marca.


Os produtos estarão disponíveis nas lojas físicas e no site oficial da marca até novembro de 2025.




Por,

Gisele Barros

Editora Chefe do Portal ALL SENSEZ

Especialista no Mercado de Fragrâncias

Consultora de Comunicação Especializada em Perfumaria


ree





 


Comentários


ALL SENSEZ Seu portal sobre beleza, perfumaria, cosméticos, sensorial e bem estar.
  • Instagram
São Paulo - SP - Brasil
© 2023 por ALL SENSEZ. Todos os Direitos Reservados. Orgulhosamente desenvolvido por UP! Creative Marketing
bottom of page