top of page

MARCA DE PERFUME ÁRABE FABRICADA NO BRASIL GANHA PRÊMIO DE MELHOR PERFUME DO ANO

Perfume Risalat Min Alaliha é consagrado em prêmio considerado “O Oscar da Perfumaria”.


Rodrigo Ruiz - CEO TharawaT e Rodolfo Melo - Perfumista Scentec/IFF no Prêmio Atualidade Cosmética 2025
Rodrigo Ruiz - CEO TharawaT e Rodolfo Melo - Perfumista Scentec/IFF no Prêmio Atualidade Cosmética 2025

A marca árabe TharawaT celebra uma conquista marcante: o perfume Risalat Min Alaliha foi eleito o vencedor na categoria Criação Perfumística do Troféu Aparício Basílio da Silva no Prêmio Atualidade Cosmética 2025, o mais importante reconhecimento da perfumaria na América Latina.

 

Resultado de uma parceria entre a TharawaT e a Scentec / IFF (International Flavors and Fragrances), a fragrância foi criada pelos perfumistas Rodolfo Melo e Jean-Louis Sieuzac, que uniram maestria técnica e sensibilidade artística em uma composição envolvente e poderosa.


Perfume Risalat Min Alaliha - imagem retirada do site: www.tharawat.com.br
Perfume Risalat Min Alaliha - imagem retirada do site: www.tharawat.com.br

Majestoso e enigmático, Risalat Min Alaliha (expressão árabe que significa “A Mensagem dos Deuses”) revela uma aura divina desde as primeiras notas. A bergamota e a lavanda abrem com frescor celestial, evoluindo para um coração de conhaque, fava tonka e amêndoa, que exalam elegância e intensidade. No fundo, o couro e o oud traduzem força e imponência, suavizados pela baunilha, que confere calor e eterniza a presença do perfume.

 

A TharawaT é uma das marcas do grupo Kosmetic, de produção brasileira, com matérias-primas importadas do Oriente Médio. Lançada em junho de 2025, estreou com seis fragrâncias exclusivas inspiradas na alta perfumaria árabe: Ahibu Nafsak, Alhayl Alnaariu, Alkuhul Alnabil, Hulm Mashur, Narjisi e Risalat Min Alaliha. Em poucos meses, a marca se consolida como uma das grandes revelações da perfumaria de luxo contemporânea.


“Ver o Risalat Min Alaliha ser reconhecido no principal prêmio da perfumaria latino-americana é motivo de imenso orgulho. Essa conquista reflete o propósito da TharawaT: criar fragrâncias que emocionam, encantam e transcendem o tempo”, destaca Rodrigo Ruiz, CEO da TharawaT.

 

Com essa vitória, a marca reafirma seu compromisso com a excelência e com o poder da perfumaria árabe de contar histórias através dos sentidos.




Por,

Gisele Barros

Editora Chefe do Portal ALL SENSEZ

Especialista no Mercado de Fragrâncias

Consultora de Comunicação Especializada em Perfumaria


ree





 

Comentários


ALL SENSEZ Seu portal sobre beleza, perfumaria, cosméticos, sensorial e bem estar.
  • Instagram
São Paulo - SP - Brasil
© 2023 por ALL SENSEZ. Todos os Direitos Reservados. Orgulhosamente desenvolvido por UP! Creative Marketing
bottom of page