MAM SÃO PAULO LANÇA ENSAIO FOTOGRÁFICO PARA APRESENTAR NOVOS PRODUTOS DA LOJA MAM E REAFIRMAR O MUSEU EM CIRCULAÇÃO PELA CIDADE
- Gisele Barros
- há 1 hora
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Imagens da campanha #MAMemMovimento traduzem espírito do museu que, mesmo temporariamente fora de sua sede, segue abrindo caminhos para a arte e a cultura.

O MAM São Paulo está em movimento — e é essa energia que ganha forma na coleção de produtos da campanha #MAMemMovimento, criada para apresentar os novos produtos da Loja MAM (www.lojamam.org.br). Mesmo com sua sede temporariamente em reforma, o Museu de Arte Moderna de São Paulo segue vivo e pulsante, e a campanha traduz esse momento de travessia e expansão do museu, que encontrou durante o período de reforma novas formas de estar presente e de se conectar ao público.
Com uma narrativa visual que celebra o dinamismo do MAM, a campanha transforma esse momento de circulação em uma porta de entrada para a Loja MAM, que apresenta uma nova linha de vestuário, feita em parceria com a marca Hang Loose, e acessórios: duas camisetas — uma com a identidade visual de #MAMemMovimento, criada pela Africa Creative, e outra estampada com a obra Luta (1968), de Cláudio Tozzi, da coleção do MAM, — além de um moletom com a mesma obra, e uma ecobag com a identidade da campanha. Somam-se a esses itens os produtos institucionais da linha MAM, que traduzem a essência da marca do museu, incluindo bonés, cadernos, lápis e outros itens de papelaria. O ensaio destaca essa diversidade, afirmando a Loja MAM como uma extensão viva do museu — um espaço que leva arte, design e pertencimento para o cotidiano do público.
Desenvolvida em colaboração com a agência Africa Creative e com direção criativa de Ste Sangi, a campanha se estrutura em três metáforas, que narram poeticamente o percurso do museu: a casa como ponto de partida e de pertencimento; o voo como expansão e transformação; e o movimento como travessia contínua, que mantém o MAM em fluxo, adaptando-se às rotas sem perder o horizonte.
Nas imagens produzidas pelo Estúdio em Obra, o transporte surge como símbolo desse estado de trânsito permanente, alinhado ao espírito da Loja MAM, que permanece ativa e conectada ao público mesmo à distância.
O ensaio da nova campanha, que conta com coordenação geral de Ane Tavares, set design de Greta Cuneo, produção de arte de Cecilia Cabañas, styling de Marina Gonçalves, modelo Paulo Vinicius Macedo, produção executiva de Ane Tavares e Fernando Araújo, captação de vídeo de Giulia Brasil e edição de vídeo de Marina Paixão, traduz visualmente a força de um museu que, mesmo fora de casa, segue abrindo caminhos para a arte e a cultura.
Mais do que uma coleção de produtos, #MAMemMovimento é um convite à participação: ao adquirir peças da Loja MAM, o público contribui diretamente para a continuidade das ações do museu, apoiando um espaço que há mais de sete décadas promove o diálogo entre arte, educação e sociedade. Cada compra é também um gesto de apoio à longevidade do MAM e à preservação da cultura como bem comum e uma forma de manter a arte em movimento.
Mais informações:MAM São Paulo
Por,
Gisele Barros
Editora Chefe do Portal ALL SENSEZ
Especialista no Mercado de Fragrâncias
Consultora de Comunicação Especializada em Perfumaria








