Com o conceito “Divas que Entregam Tudo’’, campanha de lançamento da linha Niely Cor & Ton 0% Amônia desenvolvida pela Mutato, tem videoclipe estrelado por Brunna na voz de Ludmilla, e dirigido por Felipe Sassi
Maldivas, música dedicada à Brunna, é uma das canções mais famosas da carreira de Ludmilla. Homenagem ao lugar que as duas passaram a Lua de Mel, o hit serve de inspiração para a campanha “Mais Divas” de Niely Cor &Ton, marca do grupo L'Oréal que convida todas as mulheres a serem as divas inspiradoras de suas próprias vidas.
A estratégia de comunicação desenvolvida pela Mutato para o lançamento Cor&Ton 0% Amônia elaborou um videoclipe dirigido por Felipe Sassi, responsável por trabalhos audiovisuais de grande sucesso com cantoras como IZA, Gloria Groove e Lexa. A campanha traz ainda a transformação da Brunna nas redes sociais, que mudou a cor do cabelo para a tendência do momento, o tom 6.7 Chocolate. A campanha conta com vídeo de making of, conteúdos de influência, além de prova bate e volta no Big Brother 2024.
Protagonista de ‘’Mais Divas’’, a embaixadora de Niely Cor & Ton, Brunna Gonçalves, representa a mulher camaleoa que é entusiasta da versatilidade no seu dia a dia, além de refletir verdadeiramente os valores de Diversidade & Inclusão da marca, sendo uma artista negra, bissexual e que cresceu na periferia do Rio de Janeiro. Com o clipe, a marca enaltece a beleza plural e as possibilidades de coloração, transformando com takes de transformação de diversos tipos de textura capilar.
"Niely é uma marca feita para a mulher brasileira se sentir mais bonita, mais poderosa, mais Diva. E quem melhor do que Brunna Gonçalves, na voz de Ludmilla, para puxar esse bonde e convidar mais mulheres para se tornarem divas com Cor & Ton 0% Amônia. Com a versão de uma música que já é hino, um clipe lindo e que respeita a diversidade, somado às ações em parceria com a Globo, nossa campanha Entrega Tudo.", complementa Alessandra Mucillo, ECD da Mutato.
Recentemente, a marca passou por um rebranding focado em estabelecer uma comunicação ainda mais assertiva e próxima com seu público consumidor - para que esse se veja refletido na marca como um todo, desde as campanhas publicitárias até as embalagens dos produtos. Agora, 51% das embalagens apresentam modelos negras, representando um aumento notável em relação aos 19% anteriores. Niely também promove a inclusão profissional de mulheres por meio das Casas de Belezas, onde capacita mulheres diversas, o que proporciona oportunidades de geração de renda e impulsiona a mobilidade social.
Por,
Gisele Barros
Editora Chefe do Portal ALL SENSEZ
Especialista no Mercado de Fragrâncias
Consultora de Comunicação Especializada em Perfumaria
Comments