top of page

LUPO PROPÕE DESVENDAR UM DOS MAIORES MISTÉRIOS DA HUMANIDADE NO DIA DA MEIA, COMEMORADO EM 6/6

Por onde andam as meias perdidas? Marca lança campanha divertida nas redes e promoção especial para celebrar a data instituída pela Lupo.


O filme “Para onde vão as meias perdidas” foi produzido 100% com Inteligência Artificial pela agência OD Brasil
O filme “Para onde vão as meias perdidas” foi produzido 100% com Inteligência Artificial pela agência OD Brasil

Todo mundo já perdeu uma meia. Seja na máquina de lavar, debaixo da cama, no varal ou em algum esconderijo inexplicável da casa. Essa é a premissa da campanha deste ano do Dia da Meia, 6/6, data criada pela Lupo e sua agência de publicidade, OD Brasil, em 2022.

 

Mais do que uma ação promocional, o Dia da Meia entrou de vez para o calendário e se transformou em uma oportunidade divertida para resgatar histórias curiosas e abordar, com bom humor, o clássico dilema doméstico: o sumiço das meias. Este ano, a campanha ganha as redes sociais com conteúdos irreverentes e teorias inusitadas sobre o paradeiro dessas peças. De universos paralelos a gatos trapaceiros, de gnomos colecionadores a varais conspiratórios, vale tudo para explicar o inexplicável.

 

“Em 104 anos de Lupo, acompanhamos de perto as muitas histórias e curiosidades que envolvem as meias no dia a dia das pessoas. E, mesmo com toda essa experiência, o mistério do desaparecimento delas ainda intriga. Mas, temos algumas boas hipóteses para compartilhar com o nosso público que ama as meias Lupo”, diz Liliana Aufiero, Diretora Presidente da Lupo.

 

Para comemorar o Dia da Meia com estilo, a Lupo preparou uma promoção especial válida no site e nas lojas físicas: na compra de 6 pares, o cliente paga apenas 5. Além disso, influenciadores e parceiros da marca receberão kits especiais para entrarem na brincadeira e espalharem suas histórias de meias desaparecidas pelas redes.

 

O público também é convidado a participar contando suas histórias usando a hashtag #DiaDaMeia. “Se o mistério das meias perdidas jamais for resolvido, ao menos ele será celebrado com bom humor, histórias divertidas e muito conforto nos pés”, destaca Carlos Domingos, Sócio e Fundador da OD Brasil, agência que também foi a responsável pela criação da campanha deste ano.





Por,

Gisele Barros

Editora Chefe do Portal ALL SENSEZ

Especialista no Mercado de Fragrâncias

Consultora de Comunicação Especializada em Perfumaria




Comentarios


ALL SENSEZ Seu portal sobre beleza, perfumaria, cosméticos, sensorial e bem estar.
  • Instagram
São Paulo - SP - Brasil
© 2023 por ALL SENSEZ. Todos os Direitos Reservados. Orgulhosamente desenvolvido por UP! Creative Marketing
bottom of page