LOJA DE CAMILA PUDIM VENDE 7 MIL PRODUTOS EM 3 HORAS EM LIVE DE PRÉ-ESTREIA
- Gisele Barros
- há 1 hora
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Marca de cosméticos, Pudim Beauty movimentou R$ 290 mil na plataforma de ecommerce com venda de três produtos.

Na última terça-feira (09/09), Camila Pudim, uma das criadoras mais influentes do universo digital, realizou uma live especial no TikTok Shop para antecipar a chegada de sua marca própria, a Pudim Beauty, dando acesso exclusivo para consumidores dentro da plataforma - já que a loja só será lançada oficialmente no dia 16 de setembro. O evento online, que teve duração três horas, superou todas as expectativas e alcançou resultados expressivos.
Durante a transmissão, os três itens do catálogo alcançaram, somados, sete mil vendas, gerando um total de R$ 290 mil em GMV, sendo mais de R$ 90 mil por hora. O engajamento também foi destaque: a live somou mais de 469 mil visualizações e ultrapassou a marca de 36 milhões de impressões na plataforma, batendo recorde de vendas no TikTok Shop Live da América Latina.
A ação, especial para a pré-estreia da marca, engajou a comunidade em uma experiência de compra única da plataforma de e-commerce do TikTok Shop, que combina conexão, descoberta e interação na jornada de compra. Após a transmissão especial, a loja ficará fechada até o lançamento oficial.
A Pudim Beauty chega ao mercado com três produtos veganos e multifuncionais: o Bolush (blush cremoso em embalagem inspirada em bolachas), o Purpurigloss (gloss de brilho intenso com aplicador exclusivo) e o Pequizinho (lip oil com óleo de pequi, bioativo brasileiro). As embalagens divertidas e a fragrância exclusiva de pudim de leite condensado traduzem a proposta da marca: unir afeto, brasilidade e memória afetiva em produtos de beleza criativos.
O desempenho da prévia reforça a força de Camila Pudim como empreendedora e evidencia o potencial do social commerce dentro do TikTok, conectando criadores, marcas e consumidores de forma direta e dinâmica.
O lançamento oficial da marca está marcado para o dia 16 de setembro, tanto no site oficial quanto no TikTok Shop, quando os consumidores poderão conhecer todo o portfólio disponível.
Por,
Gisele Barros
Editora Chefe do Portal ALL SENSEZ
Especialista no Mercado de Fragrâncias
Consultora de Comunicação Especializada em Perfumaria
