top of page

LEVI’S® E NIKE ANUNCIAM COLLAB INÉDITA

Em celebração aos 30 anos do Air Max 95, a parceria une o legado da Levi’s® ao clássico modelo da Nike e apresenta peças exclusivas.



A Levi’s® e a Nike, duas referências culturais, anunciam uma nova e aguardada colaboração, que une o legado do denim da Levi’s® ao icônico Nike Air Max 95, em celebração aos 30 anos do modelo. A collab, que também conta com jaqueta e calça exclusivas, chega nos próximos meses ao Brasil, com disponibilidade em canais selecionados da Levi’s® e na Guadalupe. 



Os destaques da coleção são três versões inéditas do Nike Air Max 95, produzidas com denim premium e detalhes que evidenciam a essência de ambas as marcas. O modelo White/Ecru aposta em tons neutros e discretos, com denim claro combinado ao solado branco emborrachado. Já o Black traz uma abordagem monocromática marcante, com denim preto robusto e sutis detalhes em vermelho. Por fim, a versão Denim apresenta denim índigo com lavagem média a clara, solado azul marinho fosco e cabedal confeccionado com variações de tecido exclusivas da colaboração, refletindo a proposta única da coleção.

A silhueta foi levemente redesenhada, e cada par traz elementos únicos: a icônica Red Tab da Levi’s aparece sob o símbolo da Nike no pé direito, a haste do solado exibe o logo vermelho da marca, e a palmilha vem estampada com uma nota de dólar sobre fundo vermelho. Os três modelos são acompanhados por embalagens especiais, que reimaginam as caixas clássicas da Nike com o característico vermelho da Levi’s®. 


Além dos tênis, a collab inclui peças de vestuário como a jaqueta trucker e a baggy jeans, que atualizam silhuetas clássicas em denim selvedge com cortes contemporâneos. Ambas trazem pespontos off-white, patches co-branded em couro e acabamento pensado para destacar o tênis, com abertura de perna ideal para sobreposição da barra jeans empilhada. 


“Em colaboração com a Nike, buscamos criar uma experiência imersiva que celebra o legado compartilhado e o espírito inovador das duas marcas. Reinterpretar o icônico Nike Air Max 95 em homenagem ao seu 30º aniversário foi um verdadeiro marco”, disse Leo Gamboa, vice-presidente de colaborações da Levi’s®. “Ao integrar nosso denim característico a uma das silhuetas mais emblemáticas da Nike, criamos uma fusão perfeita entre esporte e lifestyle — homenageando o passado e ultrapassando os limites do design.” 


A campanha global conta com nomes como o rapper Larry June, a atleta da WNBA Paige Bueckers, o jogador da NFL Keon Coleman e o designer Daniel Buezo e as peças chegam ao Brasil.




Por,

Gisele Barros

Editora Chefe do Portal ALL SENSEZ

Especialista no Mercado de Fragrâncias

Consultora de Comunicação Especializada em Perfumaria




Comments


ALL SENSEZ Seu portal sobre beleza, perfumaria, cosméticos, sensorial e bem estar.
  • Instagram
São Paulo - SP - Brasil
© 2023 por ALL SENSEZ. Todos os Direitos Reservados. Orgulhosamente desenvolvido por UP! Creative Marketing
bottom of page