top of page

LEVI'S® CELEBRA DIA DOS PAIS EM CAMPANHA COM KL JAY E FILHA HANIFAH

Para a data, a marca também preparou descontos exclusivos e ativação em loja para o consumidor.


ree

A Levi’s® celebra o Dia dos Pais destacando o poder das memórias construídas entre pais e filhos, com uma campanha que reforça a autenticidade da figura paterna. Com o conceito “Original como ele”, a marca reforça seu papel como elo entre gerações, presente nos momentos mais marcantes da vida. 


Neste ano, a campanha conta com a participação de KL Jay – DJ e integrante do grupo de rap Racionais MC’s, responsável pela criação dos beats das músicas que marcaram a história do grupo – e de sua filha, Hanifah, cantora e compositora. Juntos, representam a conexão entre gerações e estilos, evidenciando como a Levi’s® acompanha diferentes trajetórias com identidade e legado. A campanha terá desdobramento nas redes sociais da marca, trazendo um pouco da relação entre pai e filha em conteúdos exclusivos. 


Para celebrar a data, de 28 de julho a 10 de agosto, nas compras acima de R$899,90 no e-commerce da marca, o cliente ganha um case exclusivo de notebook. Para mais informações, acesse www.levi.com.br. 


Além disso, em lojas selecionadas, a Levi’s® lança uma campanha de compre e ganhe: nas compras a partir de R$1.000, o cliente recebe um bônus de R$250 para usar até o final de agosto. Já nos dias 08 e 09 de agosto, nas lojas dos shoppings Anália Franco, Villa Lobos e Higienópolis, quem participar da promoção poderá tirar uma foto instantânea sua para presentear o pai com uma lembrança que ele poderá levar sempre consigo.




Por,

Gisele Barros

Editora Chefe do Portal ALL SENSEZ

Especialista no Mercado de Fragrâncias

Consultora de Comunicação Especializada em Perfumaria


ree




Comentários


ALL SENSEZ Seu portal sobre beleza, perfumaria, cosméticos, sensorial e bem estar.
  • Instagram
São Paulo - SP - Brasil
© 2023 por ALL SENSEZ. Todos os Direitos Reservados. Orgulhosamente desenvolvido por UP! Creative Marketing
bottom of page