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LAUF SPORTS E ALL MOST VINTAGE, DO GALLERIST, SE UNEM EM COLEÇÃO INÉDITA INSPIRADA NO ESTILO DOS ANOS 80

Com tons invernais e quentes, as marcas apostam no active wear vintage.


Imagem Divulgação
Imagem Divulgação

A All Most Vintage, marca própria do Gallerist, e a Lauf Sports, marca de roupas esportivas de alta performance, lançam juntas uma coleção inédita que reflete o conforto e a leveza dos looks universitários esportivos da década de 80. Com tops, leggings, jaquetas parkas, moletons, bonés e pochetes, as peças estarão disponíveis nos e-commerces e lojas físicas das duas marcas a partir do dia 15 de maio.

 

“Essa coleção é fruto de uma sintonia imediata entre as marcas. Pela primeira vez a Lauf explorou o universo vintage e a All Most Vintage se aventurou no mundo esportivo. Estamos muito animadas com o resultado, que conversa entre si e forma um ciclo atemporal de estilo e funcionalidade”, afirma Luiza Ortiz, diretora criativa da All Most Vintage.

 

Por meio de uma pesquisa do vestuário e comportamento de musas inspiradoras que marcaram a década, como Lady Di, a aposta da parceria está nos tons invernais como bordô, verde musgo e azul marinho, que destacam o lado vintage e se contrapõem com pontos de cores mais claras, como o branco e o bege.

 

“O lançamento é para todas as mulheres, jovens e maduras, que praticam esportes e buscam um estilo versátil e confortável para vestir, desde uma ida à academia a um passeio à tarde. Cada peça atravessa o tempo e conecta eras com autenticidade”, acrescenta Marina Rovery, sócia da Lauf. 


A coleção completa conta com tops, leggings, shorts, bermudas ciclistas, jaquetas parkas, moletons, conjuntos atoalhados, bonés e pochetes. Com a faixa de preço variando de R$285,00 à R$1.798,00, todos os itens estarão disponíveis a partir de 15 de maio, no site www.gallerist.com.br e www.lauf.com.br e lojas físicas.

 

“Essa é uma coleção que se inspira no passado, se alinha ao presente e se projeta para o futuro. Com peças atemporais, é um resgate da história da moda que se transforma nesta parceria", finaliza Anna McDowell, também sócia da Lauf.




Por,

Gisele Barros

Editora Chefe do Portal ALL SENSEZ

Especialista no Mercado de Fragrâncias

Consultora de Comunicação Especializada em Perfumaria

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