top of page

LANÇAMENTO: FILORGA CHEGA OFICIALMENTE AO BRASIL COM PORTFÓLIO DE DERMOCOSMÉTICOS PREMIUM

Marca francesa com mais de quatro décadas de pesquisa, desembarca no Brasil trazendo tecnologias médicas adaptadas para skincare e resultados que preservam a vitalidade da pele.


ree

Reconhecida mundialmente por unir ciência médica e expertise cosmética, a Filorga acaba de chegar oficialmente ao Brasil. Fundada na França em 1978 pelo médico estético Michel Tordjman, a marca construiu sua reputação ao desenvolver fórmulas inspiradas diretamente em procedimentos estéticos, tornando-se pioneira no conceito de medicosméticos. 


Nunca se falou tanto sobre envelhecer bem como agora e o skincare ganhou protagonismo nessa conversa, deixando de ser apenas sobre estética para se tornar parte de um estilo de vida que valoriza vitalidade e longevidade. É nesse cenário que a Filorga desembarca no país: com fórmulas que não se limitam a suavizar rugas, mas acompanham o passar do tempo de forma inteligente, ajudando a preservar a saúde e a energia da pele em cada fase da vida. 


O grande diferencial da formulação é o NCEF (New Cellular Encapsulated Factors), complexo patenteado que combina mais de 50 ativos, incluindo vitaminas, aminoácidos, minerais, antioxidantes e coenzimas, em alta concentração. Esse coquetel, desenvolvido inicialmente para uso injetável, foi adaptado para a aplicação tópica nos produtos de skincare, promovendo rejuvenescimento, luminosidade e uniformidade da pele com resultados visíveis em apenas 7 dias. 


“O NCEF é a nossa tecnologia exclusiva: uma cápsula com ácido hialurônico, vitaminas, aminoácidos e minerais que nasceu nos tratamentos injetáveis e foi adaptada para os dermocosméticos. Essa mesma ciência que está presente no consultório agora pode ser usada em casa, potencializando os resultados e preservando a vitalidade da pele”, explica Alexandra Phelan, Area Manager Latam na Colgate. 


“O Brasil é um mercado estratégico para a Filorga. Estamos trazendo uma linha completa de produtos premium, reconhecidos internacionalmente, e queremos que profissionais e consumidores experimentem não apenas os resultados estéticos, mas o impacto de longo prazo na saúde da pele. É um movimento importante para o setor de dermocosméticos e para a Entera, que passa a consolidar a atuação da Filorga no Brasil com uma estratégia focada em gestão da marca no mercado nacional, fortalecendo sua presença digital, eventos e a implementação de um canal de vendas direto entre médicos e pacientes”, afirma Guto Reis, CEO da Entera. 


Com mais de quatro décadas de pesquisa e presença em mais de 70 países, a Filorga chega ao mercado brasileiro trazendo uma linha completa de cuidados pró-idade, que inclui séruns, cremes, máscaras e tratamentos específicos para áreas delicadas, como olhos e lábios. O lançamento no Brasil contempla best-sellers globais, como o Time-Filler, creme antirrugas de ação múltipla; o Optim-Eyes, referência no tratamento da região dos olhos; e o NCEF-Intensive, sérum concentrado que potencializa a renovação celular. 


Os produtos estão disponíveis para compra nas Drogarias Iguatemi e no site www.epocacosmeticos.com.br.




Por,

Gisele Barros

Editora Chefe do Portal ALL SENSEZ

Especialista no Mercado de Fragrâncias

Consultora de Comunicação Especializada em Perfumaria


ree









Comentários


ALL SENSEZ Seu portal sobre beleza, perfumaria, cosméticos, sensorial e bem estar.
  • Instagram
São Paulo - SP - Brasil
© 2023 por ALL SENSEZ. Todos os Direitos Reservados. Orgulhosamente desenvolvido por UP! Creative Marketing
bottom of page