top of page

LANCÔME LANÇA NOVAS CORES DO IDÔLE LINER, SEU DELINEADOR ULTRA-PRECISO E À PROVA D’ÁGUA

Atualizado: 14 de ago. de 2023

Combinando a ponta ultrafina com uma fórmula intensamente pigmentada, o Idôle Liner oferece quatro cores ousadas para um olhar intenso e inesquecível



Para quem curte uma boa maquiagem e com um resultado incrível, com certeza vai se encantar com os delineadores da Lancôme.


Com base no grande sucesso do delineador Idôle Liner, que se tornou o preferido entre especialistas em maquiagem dos olhos e até iniciantes, Lancôme expande a gama de Idôle e lança três novas cores: marrom, azul e verde - para quem deseja experimentar olhos cada vez mais ousados e um olhar intenso e inesquecível.


Conheci-os oficialmente em visita à Casa Lancôme, que aconteceu durante os dias 03 a 13 de Maio, em São Paulo, em um Workshop de MakeUp, como um SPOILER de lançamento das novas cores, resultando em uma coleção belíssima das quatro cores mais desejadas pelas consumidoras. O Idôle Liner pode ser aplicado em cima de sombras para os olhos, sendo a assinatura final para uma aparência ousada ao mesmo tempo que oferece linhas mais finas em um único traço.

Foto: Delineador Syrup Brown Matte (marrom)

As quatro cores disponíveis de delineadores são:


Glossy Black (preto): Com pigmentos pretos luminosos para criar linhas pretas intensas de uma só vez, além do brilho refletor de luz que difunde a luz com um visual de sombra mais sofisticado.

Syrup Brown Matte (marrom): Linhas mais doces com um sussurro fino de melaço ou uma porção completa de Syrup Brown.

Aegean Blue Matte (azul): O tom de azul mais ousado destaca com apenas um toque de fluidez verde em suas profundezas.

Emerald Green Matte (green): A cor saturada de Emerald traz um verde brilhante para cada olhar.

Foto: Delineador Aegean Blue Matte (Azul) e Esmerald Green Matte (verde)


Projetada tanto para especialistas quanto para iniciantes, a facilidade de uso e controle da linha Idôle Liner faz dela indispensável para quem gosta de ousar com o olhar. Com um traço perfeito para atingir todos os objetivos de maquiagem, o delineador tem como principal característica a sua ponta ultrafina (de 0,1mm de diâmetro), aumentando gradualmente em espessura e, ainda, trazendo flexibilidade para criar uma linha uniforme e contínua com controle máximo.


A sua fórmula de tinta saturada consiste em micro-pigmentos para alto desempenho, o que proporciona um acabamento matte e cores intensas o suficiente para ser capturada na luz. Além disso, possui uma combinação avançada de três formadores de filme de alto desempenho, sendo à prova d’água e de manchas, com até 24 horas de duração.


Fiquei encantada com o resultado, que inclui desde as próprias cores, passando pela textura até a facilidade na aplicação.



Para a comunidade Idôle, a maquiagem não tem limites. Na passarela, na rua, a cor forte é a principal declaração de estilo. Gráfico, alado, esfumado, grosso ou fino, não há estética dominante quando se trata de delineador. Experimentais e nunca previsíveis, para a Lancôme, as tendências de delineadores no dia-a-dia estão mudando mais rápido do que nunca e a resposta é uma coleção de delineadores coloridos.


As maquiagens da Lancôme me surpreenderam muito positivamente pelo seu alto nível de fixação e durabilidade, que unidos aos demais conjuntos de fatores, tornam o resultado estético final impecável, sendo perfeitas para manter-se com o look intacto durante os momentos mais especiais e importantes.


Onde encontrar:

Instagram: @lancomeofficial

SAC: 0800 701 7323



Por,

Gisele Barros

Editora Chefe do Portal ALL SENSEZ

Especialista em Perfumaria



Comentarios


bottom of page