top of page

LANCÔME APRESENTA NOVA VOLUMETRIA DE 150 ML E SISTEMA REFIL DA ICÔNICA FRAGRÂNCIA LA VIE EST BELLE

Vendendo cerca de um frasco por minuto, no Brasil, e três frascos por segundo, no mundo, La Vie est Belle Eau de Parfum oferece, pela primeira vez, frascos com um sistema de refil inovador, fácil e sustentável



A marca francesa de beleza, Lancôme, lançou em 2012, a fragrância floriental gourmand La Vie est Belle, que logo virou um sucesso internacional com o seu mantra: “A vida é o que você faz dela. Faça-a mais bela agora”, seguindo o propósito de Lancôme da felicidade como fonte de beleza. Em 2023, a marca apresenta uma nova volumetria de 150 ml de La Vie est Belle e sistema refilável também para que as consumidoras possam aproveitar ainda mais o icônico perfume por mais tempo, além de reforçar seu compromisso com o meio ambiente e o incentivo por um consumo mais sustentável.

Vendendo cerca de um frasco por minuto, no Brasil, e três frascos por segundo, no mundo, La Vie est Belle Eau de Parfum oferece, pela primeira vez, frascos com um sistema de refil inovador e fácil, sem que seja necessário o uso de funil. Primeiro, a válvula spray pode ser removida facilmente, em seguida, o refil de 100ml é conectado aos frascos de qualquer volumetria da fragrância dando início ao processo de reabastecimento que é 100% automático e sem perder uma gota do perfume.

O icônico frasco intitulado como “O sorriso de cristal” da fragrância La Vie Est Belle Eau de Parfum permanece com o mesmo design de quando foi idealizado em 1949 por Armand Petitjean, fundador de Lancôme, com a ajuda de George Delhomme, diretor artístico da marca, mas agora adaptado com sistema refilável, refletindo o compromisso de longa data de Lancôme com a sustentabilidade. O uso de refil representa uma redução de 41% nas emissões de carbono e o reabastecimento da fragrância evita a geração de 51% de vidro, 46% de plástico, e 67% de metal, que são utilizados para a fabricação dos frascos. O vidro de ambos, o spray e o refil, é reciclável, reafirmando o compromisso com a sustentabilidade e o planeta.


A fragrância


Desenvolvida pelos mestres perfumistas Anne Flipo, Olivier Polge e Dominique Ropion, La Vie est Belle Eau de Parfum é uma composição floriental gourmand elegante que floresce a partir da primeira até a última nota sob a força do patchouli. Seus ingredientes naturais de flores de laranjeira e jasmim conferem uma interpretação moderna de um perfume oriental com um toque de íris gourmand.

Com base na arte original da perfumaria, os três perfumistas optaram pela força da simplicidade. Não há nenhuma base pré-fabricada, nada além de ingredientes puros, sendo uma fragrância "quintessencial", livre do supérfluo e composta por apenas 63 ingredientes, permitindo que cada um se expresse plenamente e fortalecendo o conceito de menos, porém melhor.

Para criar a sua aura irresistível, uma sutil alquimia entre a magia da ciência e o talento dos perfumistas, os ingredientes foram selecionados um a um entre as matérias-primas naturais mais nobres da perfumaria, de acordo com suas qualidades especiais, e antes de serem refinados, sublimados ou densificados pelas avançadas tecnologias da perfumaria. O resultado de todos esses elementos é uma fragrância incrível, com profundidade e complexidade.

Notas de topo: cassis ou groselha preta e pêra Notas de coração: íris, jasmim e flor de laranjeira Notas de fundo: patchouli, fava tonka, baunilha e pralinê


Lancôme e o compromisso com a sustentabilidade


A felicidade inspirou desde a escolha dos ingredientes de La Vie est Belle eau de parfum, partindo do princípio que o perfume deveria trazer felicidade tanto para os consumidores, quanto para quem o produz. Lancôme, alinhada com o Programa de Sustentabilidade Global “Caring Together for a Happier Tomorrow”, se comprometeu a garantir que os recursos naturais obtidos por meio de um processo exclusivo de extração de colheita manual utilizados no perfume, como a baunilha Bourbon premium de Madagascar, fossem preservados e que as pessoas que dependem desses recursos recebam uma remuneração justa e digna. A essência de patchouli da Indonésia, um dos principais pilares de La Vie est Belle, é produzida por meio de um canal sustentável que leva a certificação “For Life”, garantindo fonte de renda sustentável para mais de 80 agricultores locais, além de auxiliar as comunidades locais e o ecossistema local.


Apresentação: La Vie est Belle Eau de Parfum, de Lancôme, agora está disponível em cinco volumetrias, 30ml, 50ml, 100ml e 150ml (lançamento), além do refil de 100ml (lançamento).

Conheça as fragrâncias disponíveis no Brasil da linha La Vie Est Belle: La Vie est Belle Eau de Parfum (2012); La Vie Est Belle En Rose Eau de Toilette (2019); La Vie Est Belle Intésement Eau de Parfum (2020); La Vie Est Belle Soleil Cristal (2021);


Onde encontrar:

SAC: 0800 701 7323 Instagram: @lancomeofficial




Por,

Gisele Barros

Especialista em Perfumaria

Editora chefe do Portal ALL SENSEZ


Commentaires


bottom of page