Novo Eau de Toilette une o frescor do Ylang Ylang com a sofisticação do Lírio
Para comemorar esse dia tão especial para a marca Lily, O Boticário convidou influenciadores e mídia especializada para um delicioso almoço no restaurante Cór Gastronomia, realizado no dia 08 de novembro.
Um local super especial e agradável, onde a decoração trazia não somente bouquets florais com tons que se conectavam com a cor da fragrância, como também lindos lírios brancos que entremeados com o decór de Ylang Ylang, desciam do teto e proporcionavam a conexão dos convidados com a essência do novo L’eau de Lily Soleil.
Fazendo uma imersão pelo universo Lily, Rafael Bragato Santos, Gerente de Marca e Inovação em Perfumaria Feminina do Grupo Boticário e Luciana Gomes, Gerente de Produto e Inovação em Perfumaria Feminina do Grupo Boticário, nos apresentaram a fragrância, falaram sobre inspiração, conceito e campanha.
Foto: Luciana Gomes, Gerente de Produto e Inovação em Perfumaria Feminina e
Rafael Bragato Santos, Gerente de Marca e Inovação em Perfumaria Feminina
A composição da fragrância traz uma nova proposta para as Lily Lovers
“O novo L’eau de Lily Soleil foi feito para a mulher que está em busca de um frescor na vida, reforçando o valor de explorar novas oportunidades para ser quem ela é. Neste Eau de Toilette trouxemos um novo segredinho, o Ylang Ylang, com um frescor marcante para somar ao coração floral branco de Lily, com o sofisticado Lírio, já amado pelas nossas consumidoras”, comenta Cesar Veiga, Perfumista do Boticário.
Suas notas frescas permitem que o novo L’eau de Lily Soleil seja perfeito para dias mais quentes, para o dia a dia, com uma super versatilidade, mantendo não somente a feminilidade, como o DNA de Lily. Esse floral sofisticado combina notas de saída de pêra d’anjou, carambola, flor de acácia e toranja, com toques de Ylang Ylang, L’eau de Lily Heart, alpina e narciso no corpo, fechando com um fundo de musk, sândal, nova caledônia, madeiras brancas e nota de amêndoa cremosa.
A embaixadora de Lily, Rica de Marré, abrilhantou esse evento de lançamento, agregando ao momento, toda a sua solaridade e energia, que se comunicam com a nova fragrância.
Um dia muito especial, solar e florido, perfumando as vidas das maravilhosas mulheres que estavam ali presentes, com toda a floralidade de suas notas.
Uma experiência linda e delicada selou a tarde...
A artista Juliana Françozo através de seus traços capazes de comunicar arte e perfumaria, personalizou todos os frascos e embalagens, que combinam um tom rosado e toques de dourado, característica da marca queridinha de perfumaria de O Boticário, permitindo que a experiência e a lembrança venham a se perpetuar através dos dias a cada exalar das notas de L’eau de Lily Soleil.
Por,
Gisele Barros
Editora Chefe do Portal ALL SENSEZ
Especialista no Mercado de Fragrâncias
Consultora de Comunicação Especializada em Perfumaria
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