top of page

LACOSTE TRANSFORMOU O ICÔNICO CROCODILO PARA CELEBRAR NOVAK DJOKOVIC EM UMA COLEÇÃO CÁPSULA EXCLUSIVA

De Crocodilo à GOAT: Lacoste reinventa seu logo icônico homenageando o maior jogador de tênis de todos os tempos.


Foto: Divulgação/Lacoste
Foto: Divulgação/Lacoste

Nas vésperas do US Open, Lacoste celebra seu embaixador Novak Djokovic transformando o icônico Crocodilo da marca em uma cabra (“goat”, em inglês, fazendo alusão à sigla GOAT, que significa Greatest Of All Time ou, em português, Melhor de Todos os Tempos), apresentando uma coleção cápsula exclusiva.

 

Essa metamorfose simbólica, nomeada: “De Crocodilo à GOAT”, presta homenagem a um jogador extraordinário que ultrapassou todos os limites de grandeza e transcendeu o que era possível no mundo do tênis. Novak Djokovic, embaixador da Lacoste por mais de 8 anos, incorporou essa excelência que merece ser celebrada plenamente.

 

A coleção GOAT é composta de 5 peças icônicas: a camisa polo, a camiseta, um tracksuit e um boné. Todos estampados orgulhosamente com o logo exclusivo. A coleção, exclusiva e com edição limitada, está disponível em países selecionados ao redor do mundo. 


Foto: Divulgação/Lacoste


Um lançamento excepcional na 5ª Avenida

 

No coração da nova flagship da Lacoste em Nova Iorque, na lendária 5ª Avenida, Novak Djokovic apresentou pessoalmente a coleção no dia 22 de Agosto, em um formato especial de meet and greet.


“Novak Djokovic faz parte da família Lacoste há mais de 8 anos. Juntos, nós compartilhamos um período excepcional, onde ele ganhou 12 Grand Slams – metade dos grand slams conquistados em sua carreira. Além de um jogador extraordinário, sua tenacidade, mentalidade e valores contribuíram para elevar e amplificar a marca. Transformar nosso crocodilo em uma cabra (GOAT) hoje para prestar homenagem à ele, e apresentar a coleção aqui, onde o René Lacoste construiu sua história, era uma escolha óbvia. Essa iniciativa reflete em nossa habilidade de reinventar códigos enquanto nos mantemos a marca fiel à herança do René Lacoste” disse Thierry Guibert, CEO da Lacoste.


Foto: Divulgação/Lacoste

 

Essa celebração ressoa particularmente forte em solo estadunidense, o palco de grandes acontecimentos para René Lacoste – onde ele foi apelidado primeiro como “Crocodilo”, onde ganhou os campeonatos dos EUA em 1926 e 1927, e onde ele concebeu a ideia de inventar a camisa polo. Hoje, partindo dessa mesma base lendária, Lacoste lança essa coleção em sua flagship da 5ª Avenida, incorporando suas ambições no maior mercado de vestuário esportivo do mundo e celebrando um século de excelência no tênis, de René Lacoste para Novak Djokovic.

 

Um histórico notável de conquistas

 

Considerado o maior jogador de tênis de todos os tempos, Novak Djokovic mantém recordes inigualáveis: 24 títulos Grand Slam – o maior número já atingido por um jogador masculino, o maior número de semanas ranqueado como nº1, assim como o maior número de partidas de Grand Slams ganhas. Ele também mantém o recorde de vitórias do Masters 1000 e é o único jogador que venceu cada um destes prestigiados torneios no mínimo 2 vezes.


Foto: Divulgação/Lacoste




Por,

Gisele Barros

Editora Chefe do Portal ALL SENSEZ

Especialista no Mercado de Fragrâncias

Consultora de Comunicação Especializada em Perfumaria


ree





 




Comentários


ALL SENSEZ Seu portal sobre beleza, perfumaria, cosméticos, sensorial e bem estar.
  • Instagram
São Paulo - SP - Brasil
© 2023 por ALL SENSEZ. Todos os Direitos Reservados. Orgulhosamente desenvolvido por UP! Creative Marketing
bottom of page