top of page

LABOTRAT PROMOVE EDIÇÃO COMEMORATIVA DO PAPO DE PELE EM SÃO PAULO COM A PRESENÇA DE MAIS DE 180 CONVIDADOS

Evento proprietário da marca aconteceu no Espaço Bisutti Tenerife, na Vila Olímpia, em comemoração ao aniversário de um ano do projeto e reforçou o compromisso em promover o cuidado com a pele.


Foto: Papo de Pele Edição 1 ano em SP 
Foto: Papo de Pele Edição 1 ano em SP 

A Labotrat, marca brasileira de dermocosméticos, realizou em São Paulo a 8ª edição de seu evento proprietário Papo de Pele, que reuniu cerca de 180 pessoas, incluindo influenciadores, jornalistas e convidados. O encontro aconteceu na capital paulista em comemoração a um ano da criação do projeto e contou com a presença da CEO da Labotrat, Raquel Carvalho, e das influenciadoras TeteConde e Cenourinha.

 

Com o objetivo de promover o diálogo sobre cuidados com a pele, a marca proporcionou uma experiência interativa e educativa para o público presente. Durante o evento, os convidados tiveram a oportunidade de conhecer mais sobre os lançamentos e os produtos queridinhos da Labotrat, além de participar de um bate-papo exclusivo com as convidadas e a CEO da empresa.

 

O Papo de Pele by Labotrat contou com o apoio de parceiros, como a marca de suplementos Plant Power, do grupo Positive Co, que ofereceu opções de drinks saudáveis aos convidados durante um brunch especial, reforçando o compromisso com o bem-estar e a saúde.

 

Após o evento, a Labotrat promoveu sua convenção de vendas exclusiva para clientes e representantes, já nos preparativos para a 20ª edição da Beauty Fair, que acontece de 6 a 9 de setembro, no Expo Center Norte, em São Paulo. A convenção reuniu mais de 150 pessoas para um almoço especial, em que puderam conhecer, em primeira mão, as inovações da marca. A programação incluiu apresentações detalhadas sobre os novos produtos e estratégias de vendas.


Foto: André Rios e Raquel Carvalho 
Foto: André Rios e Raquel Carvalho 

A Labotrat segue com a missão de democratizar o acesso a produtos de qualidade, oferecendo soluções eficazes e acessíveis para todos os tipos de pele. Durante os 4 dias da Beauty Fair, a marca espera receber varejistas, representantes comerciais, influenciadores e o público consumidor interessado em conhecer as novidades de beleza mais atuais do mercado.

 

A Beauty Fair, maior feira de beleza das Américas, é uma vitrine de inovações e tendências de mercado. No estande da Labotrat, os visitantes poderão conhecer as novidades em proteção solar, com a Linha Dermosun, os novos séruns corporais e o esperado Sugar Scrubs.

 

Papo de Pele by Labotrat: sucesso a cada edição! 

 

O Papo de Pele é um projeto exclusivo e idealizado pela Labotrat desde 2024. O evento é itinerante e visa à aproximação do público beautylover com a marca, além de promover o cuidado com a pele por meio dos encontros que reúnem especialistas, influenciadores e o público convidado para troca de conhecimento e experiências sobre beleza e autocuidado. O evento já passou por cidades como Belém, Rio de Janeiro, Fortaleza e Curitiba, com o objetivo de aproximar a marca dos consumidores, aprofundar o conhecimento sobre diferentes tipos de pele e demonstrar a eficácia dos produtos Labotrat, que são criados para democratizar o cuidado com a beleza Brasil afora, enxergando a beleza por inteiro.

 

A Labotrat acredita que a beleza não é sobre padrões, caixinhas ou autocobrança. É sobre se amar e se cuidar, na busca da sua melhor beleza. Aquela que irradia e transforma as coisas ao seu redor. Por isso, a marca e seus produtos promovem o autocuidado, desenvolvendo tratamentos completos e de resultados para todos que buscam encontrar sua melhor beleza.




Por,

Gisele Barros

Editora Chefe do Portal ALL SENSEZ

Especialista no Mercado de Fragrâncias

Consultora de Comunicação Especializada em Perfumaria


ree





 



Comentários


ALL SENSEZ Seu portal sobre beleza, perfumaria, cosméticos, sensorial e bem estar.
  • Instagram
São Paulo - SP - Brasil
© 2023 por ALL SENSEZ. Todos os Direitos Reservados. Orgulhosamente desenvolvido por UP! Creative Marketing
bottom of page