LABOTRAT PROMOVE EDIÇÃO COMEMORATIVA DO PAPO DE PELE EM SÃO PAULO COM A PRESENÇA DE MAIS DE 180 CONVIDADOS
- Gisele Barros

- 5 de set.
- 3 min de leitura
Evento proprietário da marca aconteceu no Espaço Bisutti Tenerife, na Vila Olímpia, em comemoração ao aniversário de um ano do projeto e reforçou o compromisso em promover o cuidado com a pele.

A Labotrat, marca brasileira de dermocosméticos, realizou em São Paulo a 8ª edição de seu evento proprietário Papo de Pele, que reuniu cerca de 180 pessoas, incluindo influenciadores, jornalistas e convidados. O encontro aconteceu na capital paulista em comemoração a um ano da criação do projeto e contou com a presença da CEO da Labotrat, Raquel Carvalho, e das influenciadoras TeteConde e Cenourinha.
Com o objetivo de promover o diálogo sobre cuidados com a pele, a marca proporcionou uma experiência interativa e educativa para o público presente. Durante o evento, os convidados tiveram a oportunidade de conhecer mais sobre os lançamentos e os produtos queridinhos da Labotrat, além de participar de um bate-papo exclusivo com as convidadas e a CEO da empresa.
O Papo de Pele by Labotrat contou com o apoio de parceiros, como a marca de suplementos Plant Power, do grupo Positive Co, que ofereceu opções de drinks saudáveis aos convidados durante um brunch especial, reforçando o compromisso com o bem-estar e a saúde.
Após o evento, a Labotrat promoveu sua convenção de vendas exclusiva para clientes e representantes, já nos preparativos para a 20ª edição da Beauty Fair, que acontece de 6 a 9 de setembro, no Expo Center Norte, em São Paulo. A convenção reuniu mais de 150 pessoas para um almoço especial, em que puderam conhecer, em primeira mão, as inovações da marca. A programação incluiu apresentações detalhadas sobre os novos produtos e estratégias de vendas.

A Labotrat segue com a missão de democratizar o acesso a produtos de qualidade, oferecendo soluções eficazes e acessíveis para todos os tipos de pele. Durante os 4 dias da Beauty Fair, a marca espera receber varejistas, representantes comerciais, influenciadores e o público consumidor interessado em conhecer as novidades de beleza mais atuais do mercado.
A Beauty Fair, maior feira de beleza das Américas, é uma vitrine de inovações e tendências de mercado. No estande da Labotrat, os visitantes poderão conhecer as novidades em proteção solar, com a Linha Dermosun, os novos séruns corporais e o esperado Sugar Scrubs.
Papo de Pele by Labotrat: sucesso a cada edição!
O Papo de Pele é um projeto exclusivo e idealizado pela Labotrat desde 2024. O evento é itinerante e visa à aproximação do público beautylover com a marca, além de promover o cuidado com a pele por meio dos encontros que reúnem especialistas, influenciadores e o público convidado para troca de conhecimento e experiências sobre beleza e autocuidado. O evento já passou por cidades como Belém, Rio de Janeiro, Fortaleza e Curitiba, com o objetivo de aproximar a marca dos consumidores, aprofundar o conhecimento sobre diferentes tipos de pele e demonstrar a eficácia dos produtos Labotrat, que são criados para democratizar o cuidado com a beleza Brasil afora, enxergando a beleza por inteiro.
A Labotrat acredita que a beleza não é sobre padrões, caixinhas ou autocobrança. É sobre se amar e se cuidar, na busca da sua melhor beleza. Aquela que irradia e transforma as coisas ao seu redor. Por isso, a marca e seus produtos promovem o autocuidado, desenvolvendo tratamentos completos e de resultados para todos que buscam encontrar sua melhor beleza.
Por,
Gisele Barros
Editora Chefe do Portal ALL SENSEZ
Especialista no Mercado de Fragrâncias
Consultora de Comunicação Especializada em Perfumaria












Comentários