top of page

LABOTRAT: PAPO DE PELE CELEBRA 1 ANO DESDE A 1ª EDIÇÃO

Em setembro, evento exclusivo da Labotrat comemora 1 ano e promete festa para seus consumidores fiéis.


Foto: Raquel Carvalho, CEO da Labotrat
Foto: Raquel Carvalho, CEO da Labotrat

No dia 4 de setembro, o Papo de Pele retorna a São Paulo para celebrar seu primeiro aniversário na mesma cidade onde tudo começou. Será uma edição especial, com bate-papo sobre pele, beleza e um spoiler exclusivo das novidades que serão lançadas na Beauty Fair 2025. As convidadas serão presenteadas com mimos para celebrar a trajetória da marca. 


O Papo de Pele é um evento realizado pela marca de dermocosméticos Labotrat, que tem como intuito aproximar e conectar seus consumidores fiéis, fortalecendo essa rede. O evento foi criado e idealizado pela CEO, Raquel Carvalho, em conjunto com André Rios, diretor comercial e diretor de marketing. Em setembro de 2025, o evento comemora 1 ano desde sua primeira edição. Durante esse tempo, o Papo de Pele já cruzou fronteiras e conquistou ainda mais seus consumidores ao longo do caminho, passando por São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Fortaleza, Belém e até em alto mar, dentro do Cruzeiro Labotrat.

 

Além de possibilitar essa aproximação entre cliente e marca, cada edição conta também com a presença de uma especialista em pele e/ou beleza, enriquecendo ainda mais o conteúdo e tornando o encontro dinâmico e inspirador. A proposta é potencializar o lema da marca: democratizar a beleza e desmistificar mitos sobre o universo da beleza e cosméticos. 


“Ver o Papo de Pele completar um ano é a prova de que a beleza vai muito além de um produto: ela nasce na troca, no cuidado e na conexão entre pessoas. Criamos esse projeto para estar cada vez mais próximos de quem confia na Labotrat e acredita na democratização da beleza. Celebrar essa trajetória ao lado de consumidores, especialistas e influenciadores é inspirador e nos dá ainda mais energia para continuar crescendo juntos.” Raquel Carvalho, CEO da Labotrat.


Fundada em 2012, a Labotrat se consolida cada vez mais no mercado de beleza e cosméticos, trazendo como diferencial produtos acessíveis e de alta qualidade. Famosa por seus esfoliantes, a marca possuí mais de 250 produtos segmentados para atender todo tipo de pele. O fio condutor de seu constante crescimento é a democratização do cuidado com a beleza, garantindo acesso aos tratamentos mais modernos e inovadores, sem sentir no bolso. Os produtos não são testados em animais, reforçando que a sua beleza começa com escolhas conscientes e livres.

 

INFORMAÇÕES PAPO DE PELE: 


04/09 – 9h às 13h

LOCAL: Casa Bisutti Tenerife:

R. Tenerife, 170 - Vila Olímpia, São Paulo – SP


*Evento exclusivo para convidados 




Por,

Gisele Barros

Editora Chefe do Portal ALL SENSEZ

Especialista no Mercado de Fragrâncias

Consultora de Comunicação Especializada em Perfumaria


ree



 

ALL SENSEZ Seu portal sobre beleza, perfumaria, cosméticos, sensorial e bem estar.
  • Instagram
São Paulo - SP - Brasil
© 2023 por ALL SENSEZ. Todos os Direitos Reservados. Orgulhosamente desenvolvido por UP! Creative Marketing
bottom of page