LABOTRAT: PAPO DE PELE CELEBRA 1 ANO DESDE A 1ª EDIÇÃO
- Gisele Barros
- há 18 minutos
- 2 min de leitura
Em setembro, evento exclusivo da Labotrat comemora 1 ano e promete festa para seus consumidores fiéis.

No dia 4 de setembro, o Papo de Pele retorna a São Paulo para celebrar seu primeiro aniversário na mesma cidade onde tudo começou. Será uma edição especial, com bate-papo sobre pele, beleza e um spoiler exclusivo das novidades que serão lançadas na Beauty Fair 2025. As convidadas serão presenteadas com mimos para celebrar a trajetória da marca.
O Papo de Pele é um evento realizado pela marca de dermocosméticos Labotrat, que tem como intuito aproximar e conectar seus consumidores fiéis, fortalecendo essa rede. O evento foi criado e idealizado pela CEO, Raquel Carvalho, em conjunto com André Rios, diretor comercial e diretor de marketing. Em setembro de 2025, o evento comemora 1 ano desde sua primeira edição. Durante esse tempo, o Papo de Pele já cruzou fronteiras e conquistou ainda mais seus consumidores ao longo do caminho, passando por São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Fortaleza, Belém e até em alto mar, dentro do Cruzeiro Labotrat.
Além de possibilitar essa aproximação entre cliente e marca, cada edição conta também com a presença de uma especialista em pele e/ou beleza, enriquecendo ainda mais o conteúdo e tornando o encontro dinâmico e inspirador. A proposta é potencializar o lema da marca: democratizar a beleza e desmistificar mitos sobre o universo da beleza e cosméticos.
“Ver o Papo de Pele completar um ano é a prova de que a beleza vai muito além de um produto: ela nasce na troca, no cuidado e na conexão entre pessoas. Criamos esse projeto para estar cada vez mais próximos de quem confia na Labotrat e acredita na democratização da beleza. Celebrar essa trajetória ao lado de consumidores, especialistas e influenciadores é inspirador e nos dá ainda mais energia para continuar crescendo juntos.” — Raquel Carvalho, CEO da Labotrat.
Fundada em 2012, a Labotrat se consolida cada vez mais no mercado de beleza e cosméticos, trazendo como diferencial produtos acessíveis e de alta qualidade. Famosa por seus esfoliantes, a marca possuí mais de 250 produtos segmentados para atender todo tipo de pele. O fio condutor de seu constante crescimento é a democratização do cuidado com a beleza, garantindo acesso aos tratamentos mais modernos e inovadores, sem sentir no bolso. Os produtos não são testados em animais, reforçando que a sua beleza começa com escolhas conscientes e livres.
INFORMAÇÕES PAPO DE PELE:
04/09 – 9h às 13h
LOCAL: Casa Bisutti Tenerife:
R. Tenerife, 170 - Vila Olímpia, São Paulo – SP
*Evento exclusivo para convidados
Por,
Gisele Barros
Editora Chefe do Portal ALL SENSEZ
Especialista no Mercado de Fragrâncias
Consultora de Comunicação Especializada em Perfumaria
