top of page

LA ROCHE-POSAY ENTRA NO CENÁRIO ESPORTIVO EM 2024 E ANUNCIA PARCERIA COM O TENISTA ITALIANO JANNIK SINNER

O esportista, conhecido como o maior nome do tênis italiano, conquistou neste domingo, pela primeira vez o título do Masters 1000 de Miami, nos EUA



 

A La Roche-Posay, marca número 1 recomendada por dermatologistas em todo o mundo, que conta com uma forte atuação no segmento de proteção solar com a gama Anthelios, sendo a única no país que conta com proteção contra os raios UVA ultralongos, anunciou recentemente a parceria com o italiano Jannik Sinner, chegando ao cenário do esporte -especialmente naqueles praticados em ao ar livre. O tenista que já é sensação do tênis, se tornou o mais novo campeão do Miami Open. 


De acordo com o diretor da marca La Roche-Posay, José Cuervo, a parceria foi idealizada como estratégia para quebrar velhas crenças relacionadas à proteção solar, ressaltando a importância desse cuidado todos os dias, inclusive durante a prática de esportes e atividades físicas ao ar livre. “O esporte é um cenário que apresenta uma forte sinergia com a marca, já que somos pioneiros em tecnologias de proteção solar. E, através dessa parceria, queremos dizer ao público que até mesmo os maiores campeões precisam proteger a pele todos os dias”, afirma.



Jannik Sinner é um tenista italiano, considerado o melhor da atualidade, após conquistar o seu terceiro título em 2024, o Masters de Miami, no último domingo (31). Embora seja conhecido no tênis, Jannik já praticou esportes como esqui e futebol, mas acabou se apaixonando pelas quadras e seguindo a carreira de tenista aos 13 anos. Ele alcançou o impressionante ranking mundial de número 2 em simples pela Associação de tenistas Profissionais (ATP), tornando-se o tenista italiano mais bem classificado na história. 


Fotoproteção é questão de saúde pública 

Com a parceria da La Roche Posay, a marca número 1 em recomendação por dermatologistas em todo o mundo, pretende estar cada vez mais presente nos debates sobre saúde pública e a importância indispensável dos filtros solares. 


Cerca de 79% das pessoas acreditam que a exposição ao sol pode causar problemas de saúde na pele, no entanto, apenas 23% usam proteção solar diariamente. A fotoproteção, embora seja uma questão importante, ainda não é uma prática diária. 


A La Roche-Posay continua sua missão de informar o público sobre os perigos da radiação UV, desenvolver protetores solares inovadores de amplo espectro adequados para todos os tons de pele, tipos, idades e mostrar como a fotoproteção pode ser facilmente incluída em suas rotinas diárias. 


Através da sua atenção e preocupação com cuidados da pele, a marca lançou em 2022 sua maior revolução em proteção UV em 30 anos, moldando o futuro da categoria de proteção solar: ANTHELIOS UVMUNE 400, com a exclusiva tecnologia de filtro da L'Oréal: Mexoryl 400. 


Após 10 anos de pesquisa inovadora, é o único filtro UV que protege contra os raios UV mais insidiosos. O Mexoryl 400 oferece proteção máxima para todos os tipos de pele e fototipos na mesma textura invisível, ultraleve e sensorial que os consumidores de todo o mundo esperam da La Roche-Posay.




Por,

Gisele Barros

Editora Chefe do Portal ALL SENSEZ

Especialista no Mercado de Fragrâncias

Consultora de Comunicação Especializada em Perfumaria




Comentarios


bottom of page