L’ORÉAL PROFESSIONNEL REÚNE SEUS EMBAIXADORES E LANÇA CINCO TENDÊNCIAS DE COR PARA 2026
- Gisele Barros

- 29 de ago.
- 3 min de leitura
Atualizado: 5 de set.
Os visuais foram criados por experts da divisão de Produtos Profissionais do Grupo L’Oréal no Brasil, após a Casa Criativa e marcam nova fase da coloração no Brasil.

A fundação da L'Oréal em 1909 coincidiu com a primeira ideia brilhante do químico Eugène Schueller: uma coloração inofensiva para o couro cabeludo. E desde então, L'Oréal Professionnel continua impulsionando o mercado criativo. Após três dias intensos de imersão criativa entre os maiores especialistas de beleza profissional, a Casa Criativa, projeto inédito de L’Oréal Professionnel, revelou ao mercado as tendências que vão transformar o salão de beleza nos próximos meses. Cinco novos visuais inspirados na técnica Frech Highlights, foram criadas como resultado do encontro entre arte, inovação, tecnologia e a visão dos principais nomes da coloração no Brasil.
Desenvolvidas pelos cabeleireiros embaixadores Bruno DViana, Vivi Siqueira, Lucas Possetti, Gabriel Nunes e Washington Nunnes, as técnicas capturam os desejos das consumidoras e os traduzem em propostas únicas de cor, luz e movimento. “O objetivo é antecipar o amanhã: o que vem depois do loiro clássico, das mechas marcadas ou das colorações saturadas? O que está na cabeça e no coração das pessoas? As respostas vieram com ousadia, sofisticação e identidade”, afirma Débora Maciqueira, diretora de educação de L’Oréal Produtos Profissionais no Brasil.
Para uma coloração segura e que traduza de maneira fiel as tendências reveladas, os experts cabeleireiros escolheram iNOA para suas transformações: iNOA é uma coloração permanente vegana e sem amônia. Sua tecnologia revolucionária à base de óleo garante uma cor de alto impacto e longa duração, enquanto preserva a saúde dos fios e do couro cabeludo. Nutre enquanto colore. Por meio da tecnologia exclusiva Oil Delivery System, iNOA redefine a experiência de coloração profissional: parece hidratação, mas é coloração.
Conheça as tendências lançadas:

FRENCH HIGHLIGHTS Espresso Almond, por Vivi Siqueira: Como um café cremoso, Espresso Almond combina uma base escura e densa com nuances suaves de amêndoa que suavizam e iluminam os fios. Essa mistura cria um tom equilibrado e cheio de personalidade, que realça a profundidade natural do cabelo e destaca seu brilho com uma elegância sutil.

FRENCH HIGHLIGHTS Honey Blonde, por Bruno DViana: Honey Blonde vem com um tom de mel que reluz sem esforço, que aquece sem pesar. Um dourado morno, que conversa com a pele, com a luz do dia, com o tempo. Desperta brilho, confiança e personalidade, para quem ilumina o mundo ao redor com naturalidade e sofisticação.

FRENCH HIGHLIGHTS Sunkiss Peach, por Gabriel Nunes: Sunkiss Peach tem um calor calmo, que não pesa nem desaparece. É uma cor que parece respirar: claro, quente, quase íntima. Como um toque de sol que não passa, mesmo depois que a luz muda. Entre tons e intenções, ela tem algo de fruta, algo de sol, algo que dura mesmo depois que o dia acaba.

FRENCH HIGHLIGHTS Vanilla Gloss, por Lucas Posseti: Com uma delicadeza firme, Vanilla Gloss é um loiro claro, com acabamento glossy e nuance abaunilhada, quase cremosa, que entrega frescor e presença na mesma medida. Organiza o visual sem endurecer, suaviza sem desaparecer. Um loiro que traduz cuidado e uma naturalidade moderna, envolvendo o cabelo como uma segunda pele.

FRENCH HIGHLIGHTS Rusty Blonde, por Washington Nunnes: Rusty Blonde é um loiro médio que equilibra naturalidade e sofisticação. Rico como caramelo derretido, a cor traz camadas de brilho dourado e âmbar que iluminam os fios com naturalidade. Textura e profundidade se encontram em equilíbrio, criando um visual que é ao mesmo tempo acolhedor e cheio de atitude.
“Essas tendências não surgiram do nada. Elas nasceram da escuta ativa, da observação dos movimentos culturais e da colaboração real entre marcas, artistas e consumidores. É um convite para que os profissionais de beleza se conectem com o novo e levem inovação para cada cliente na cadeira”, complementa Débora.
Por,
Gisele Barros
Editora Chefe do Portal ALL SENSEZ
Especialista no Mercado de Fragrâncias
Consultora de Comunicação Especializada em Perfumaria












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