top of page

L’ORÉAL GRANDE PÚBLICO VAI VENDER SEUS PRODUTOS NO BEES, A PLATAFORMA B2B QUE CONECTA A AMBEV A PEQUENOS E MÉDIOS ESTABELECIMENTOS

Parceria visa automatizar e expandir o atendimento da divisão de produtos da L’Oréal a um ecossistema de milhares de farmácias e perfumarias espalhadas pelo Brasil



A L’Oréal Grande Público, maior divisão de produtos da L’Oréal Groupe no Brasil, anuncia uma parceria com o BEES, a plataforma B2B que conecta a Ambev a pequenos e médios estabelecimentos, para comercializar os produtos das marcas L’Oréal Paris, Garnier, Maybelline NY, Niely e Colorama. O movimento faz parte da estratégia de transformação digital da L’Oréal, a partir do DNA de “beauty tech” do Grupo em aliança com a plataforma eB2B que permite a micros, pequenos e médios estabelecimentos se abastecerem de forma simples, digital e ágil.

 

A parceria vai permitir que a L’Oréal Grande Público atenda pequenas e médias farmácias e perfumarias de forma digital, por meio do BEES, com inúmeras vantagens para o varejista. A entrega e faturamento dos produtos, que se torna mais prática e rápida, será realizada pelos atuais distribuidores da L’Oréal Grande Público. No Brasil, existem mais de 90.000 farmácias e 20.000 perfumarias, o que torna o mercado bastante capilarizado e traz desafios de distribuição.

 

Com o BEES, os varejistas do ecossistema da L’Oreal ganham autonomia, suporte digital diferenciado e agilidade no recebimento de seus pedidos. É possível buscar produtos, realizar pedidos mesmo fora do horário comercial, acessar promoções e recompensas, organizar entregas, e gerenciar faturas, tudo em um só lugar. Ao realizar o cadastro na plataforma, que está disponível para download nas lojas de aplicativo iOS e Android, o empresário terá acesso a todo o portfólio da Divisão de Grande Público.

 

Presente em 27 países e com uma base de 3,8 milhões de usuários ativos mensalmente, o BEES oferece uma jornada de compra prática, rápida e acessível. O objetivo da L’Oréal Grande Público é crescer distribuição, ou seja, um aumento no número de portas atendidas, além de melhoria do mix de produtos, já que a inteligência da plataforma ajuda o cliente a fazer melhores escolhas com base em seu histórico de compras e preferências do seu consumidor em sua geografia.


“Estamos muito entusiasmados em conectar a maior empresa de beleza ao BEES. Essa parceria representa um grande avanço para o setor de farmácias e perfumarias do Brasil, proporcionando fácil acesso ao portfólio da L'Oréal Grande Público. Nossa missão é democratizar a beleza e isso passa por também democratizar o acesso à digitalização aos pequenos e médios empresários de nosso ecossistema, levando nossos produtos a cada farmácia e perfumaria no Brasil”, afirma Rodrigo Ribeiro, Diretor Comercial da L’Oréal Groupe no Brasil.


 “Vivemos um momento em que a tecnologia é a maior aliada das grandes empresas na tomada de decisões e compras assertivas, por isso ficamos muito satisfeitos em oferecer a oportunidade de que farmácias e perfumarias também possam abastecer seus negócios de forma mais digital. Além de oferecer uma experiência mais personalizada e ágil, esperamos aumentar nossa oferta de produtos através do BEES. Tenho certeza de que esse é o começo de uma grande transformação para a L’Oréal e para nossos distribuidores”, finaliza Rodrigo.

 

A entrada da L’Oréal Grande Público no BEES vai enriquecer a experiência dos varejistas, ajudando a digitalizar seus negócios e tornando gestão de pedidos mais simples. Ampliando a oferta de produtos de qualidade como os da L’Oréal, ajudamos o varejo brasileiro a crescer e se desenvolver”, afirma Leonardo Almeida, Diretor de Marketplace do BEES. 


Todas as farmácias e perfumarias do Brasil já podem comprar no BEES os produtos da L’Oréal Grande Público: Elseve, a marca líder na categoria de cabelos; Excellence, Casting, Niely Cor&Ton, marcas líderes em coloração; a marca de cuidados capilares Niely Gold; além das marcas de cuidados faciais L’Oréal Paris Revitalift e Garnier Skin Care; e as marcas Maybelline New York e Colorama, de maquiagens e esmaltes.


Para saber mais sobre a Plataforma BEES acesse o site aqui.



Por,

Gisele Barros

Editora Chefe do Portal ALL SENSEZ

Especialista no Mercado de Fragrâncias

Consultora de Comunicação Especializada em Perfumaria


Comments


ALL SENSEZ Seu portal sobre beleza, perfumaria, cosméticos, sensorial e bem estar.
  • Instagram
São Paulo - SP - Brasil
© 2023 por ALL SENSEZ. Todos os Direitos Reservados. Orgulhosamente desenvolvido por UP! Creative Marketing
bottom of page