top of page

L’OCCITANE AU BRÉSIL ESTREIA CAMPANHA “NATAL QUE É O PURO SUCO DO BRÉSIL” COM BIANCA ANDRADE

Iniciativa traduz o calor, o humor e as tradições do Natal brasileiro em um filme cheio de borogodó e frescor.


ree

A L’Occitane au Brésil apresenta sua nova campanha de Natal criada pela BETC HAVAS, com o conceito “Natal que é o Puro Suco do Brésil”, em um filme estrelado pela embaixadora da marca, Bianca Andrade. A estreia acontece no dia 3 de dezembro em todos os canais digitais da marca e conteúdos exclusivos serão publicados nos perfis de Instagram e TikTok da influenciadora.


A produção celebra as tradições genuínas que tornam o Natal no Brasil único, solar e cheio de bom humor. Entre elas, o calor característico do fim de ano e as luzes natalinas que ganham um toque especial da marca penduradas nos Mandacarus, ingrediente de uma das linhas de assinatura da L’Occitane au Brésil e símbolo do Nordeste brasileiro.


O Natal no Brasil tem um jeito único de ser celebrado, tem calor, risadas e improvisos, sempre com afeto e alegria. Queríamos trazer esse olhar para a campanha, valorizando o que nos torna singulares e conectando essa energia ao frescor e à brasilidade dos nossos produtos. A campanha reforça o posicionamento da marca de celebrar o país em sua essência, com humor, cor e sensorialidade. Era importante para nós mostrar essa verdade, um Natal real, tropical e cheio de personalidade, e a Bianca trouxe tudo isso para o filme com muita naturalidade”, explica André Abramo, head de Brand Strategy & Marketing Communications do Grupo L’Occitane.


ree

Com uma narrativa divertida e leve, o filme retrata o espírito brasileiro dessa época do ano: criativo, espontâneo e sempre pronto para celebrar do seu jeito. A marca destaca na campanha a fragrância de Capim-Limão, que traduz a energia vibrante do verão brasileiro, assim como a recém-lançada linha Puro Suco, que conquista pelo frescor e pela vibração de suas notas com os produtos Bafafá e aparece ao final do vídeo, reforçando a proposta de um Natal refrescante, do jeitinho que só o Brasil sabe viver. Além destes, são apresentadas também opções de presenteáveis clássicos para a data, como a linha de Compotas Corporais de Romã e Caju.


“Fazer essa campanha de Natal de L’Occitane au Brésil foi muito especial. Sou embaixadora há 4 anos e essa é uma das campanhas mais bonitas que já fizemos juntos pro Natal. A marca conseguiu misturar elementos que são o puro suco do nosso Brasil. E é isso que eu amo na L’Occitane au Brésil. Ela entende a nossa brasilidade de verdade. A campanha ficou leve, bem-humorada e com a cara do nosso país”, afirma Bianca Andrade, embaixadora da marca.


Em um cenário iluminado por cactos natalinos e referências nacionais, a L’Occitane au Brésil transforma o Natal em uma festa tipicamente brasileira com boas histórias para contar. “O Natal no Brasil é diferente: é calor, tem borogodó, e só aqui tem os presentes únicos da L’Occitane au Brésil. Enquanto a categoria vai pro lado sentimental, a gente foi pro sensorial. E tem sensação melhor que ver uma campanha linda dessas na rua?”, afirmam Rafael Avila e Diego Ferrite, diretores de Criação da BETC HAVAS.


Neste fim de ano, a marca convida o público a celebrar um Natal do seu jeito com borogodó, alegria e aquele toque refrescante que é o puro suco do Brasil.




Por,

Gisele Barros

Editora Chefe do Portal ALL SENSEZ

Especialista no Mercado de Fragrâncias

Consultora de Comunicação Especializada em Perfumaria


ree





 


ALL SENSEZ Seu portal sobre beleza, perfumaria, cosméticos, sensorial e bem estar.
  • Instagram
São Paulo - SP - Brasil
© 2023 por ALL SENSEZ. Todos os Direitos Reservados. Orgulhosamente desenvolvido por UP! Creative Marketing
bottom of page