L’OCCITANE AU BRÉSIL ESTREIA CAMPANHA “NATAL QUE É O PURO SUCO DO BRÉSIL” COM BIANCA ANDRADE
- Gisele Barros
- há 1 hora
- 3 min de leitura
Iniciativa traduz o calor, o humor e as tradições do Natal brasileiro em um filme cheio de borogodó e frescor.

A L’Occitane au Brésil apresenta sua nova campanha de Natal criada pela BETC HAVAS, com o conceito “Natal que é o Puro Suco do Brésil”, em um filme estrelado pela embaixadora da marca, Bianca Andrade. A estreia acontece no dia 3 de dezembro em todos os canais digitais da marca e conteúdos exclusivos serão publicados nos perfis de Instagram e TikTok da influenciadora.
A produção celebra as tradições genuínas que tornam o Natal no Brasil único, solar e cheio de bom humor. Entre elas, o calor característico do fim de ano e as luzes natalinas que ganham um toque especial da marca penduradas nos Mandacarus, ingrediente de uma das linhas de assinatura da L’Occitane au Brésil e símbolo do Nordeste brasileiro.
“O Natal no Brasil tem um jeito único de ser celebrado, tem calor, risadas e improvisos, sempre com afeto e alegria. Queríamos trazer esse olhar para a campanha, valorizando o que nos torna singulares e conectando essa energia ao frescor e à brasilidade dos nossos produtos. A campanha reforça o posicionamento da marca de celebrar o país em sua essência, com humor, cor e sensorialidade. Era importante para nós mostrar essa verdade, um Natal real, tropical e cheio de personalidade, e a Bianca trouxe tudo isso para o filme com muita naturalidade”, explica André Abramo, head de Brand Strategy & Marketing Communications do Grupo L’Occitane.

Com uma narrativa divertida e leve, o filme retrata o espírito brasileiro dessa época do ano: criativo, espontâneo e sempre pronto para celebrar do seu jeito. A marca destaca na campanha a fragrância de Capim-Limão, que traduz a energia vibrante do verão brasileiro, assim como a recém-lançada linha Puro Suco, que conquista pelo frescor e pela vibração de suas notas com os produtos Bafafá e aparece ao final do vídeo, reforçando a proposta de um Natal refrescante, do jeitinho que só o Brasil sabe viver. Além destes, são apresentadas também opções de presenteáveis clássicos para a data, como a linha de Compotas Corporais de Romã e Caju.
“Fazer essa campanha de Natal de L’Occitane au Brésil foi muito especial. Sou embaixadora há 4 anos e essa é uma das campanhas mais bonitas que já fizemos juntos pro Natal. A marca conseguiu misturar elementos que são o puro suco do nosso Brasil. E é isso que eu amo na L’Occitane au Brésil. Ela entende a nossa brasilidade de verdade. A campanha ficou leve, bem-humorada e com a cara do nosso país”, afirma Bianca Andrade, embaixadora da marca.
Em um cenário iluminado por cactos natalinos e referências nacionais, a L’Occitane au Brésil transforma o Natal em uma festa tipicamente brasileira com boas histórias para contar. “O Natal no Brasil é diferente: é calor, tem borogodó, e só aqui tem os presentes únicos da L’Occitane au Brésil. Enquanto a categoria vai pro lado sentimental, a gente foi pro sensorial. E tem sensação melhor que ver uma campanha linda dessas na rua?”, afirmam Rafael Avila e Diego Ferrite, diretores de Criação da BETC HAVAS.
Neste fim de ano, a marca convida o público a celebrar um Natal do seu jeito com borogodó, alegria e aquele toque refrescante que é o puro suco do Brasil.
Por,
Gisele Barros
Editora Chefe do Portal ALL SENSEZ
Especialista no Mercado de Fragrâncias
Consultora de Comunicação Especializada em Perfumaria








