top of page

L'OCCITANE AU BRÉSIL LANÇA NINFA DAS ÁGUAS FASCÍNIO PARA O DIA DAS MÃES 2024

O lançamento reflete a grandiosidade da mulher e natureza brasileira como homenagem à data

L'Occitane au Brésil, marca franco-brasileira de cosméticos feitos com ingredientes nacionais, anuncia, neste mês de março, a fragrância Ninfa das Águas Fascínio, parte do portfólio de Ninfa das Águas, inspirada na deslumbrante flor de Vitória-Régia. Esta nova criação promete capturar a essência encantadora e envolvente dessa flor emblemática do Brasil, oferecendo uma experiência olfativa única e apaixonante. A novidade chega para o Dia das Mães 2024, disponível nas lojas e e-commerce a partir do dia 26 de março.


A novidade apresenta um novo aspecto da linha Ninfas das Águas, oferecendo uma interpretação moderna e cativante para mulheres múltiplas, intensas e apaixonantes. A fórmula exclusiva da nova fragrância inclui extrato de Vitória-Régia, destacando ainda mais a conexão autêntica com a natureza brasileira. "Ninfa das Águas Fascínio é mais do que uma fragrância; é uma homenagem à beleza e à diversidade da flora brasileira", diz André Abramo, Head de Comunicação e Marketing da L’Occitane au Brésil. "Estamos entusiasmados em compartilhar essa experiência sensorial única com nossos clientes, convidando-os a explorar a magia da Vitória-Régia através dessa fragrância apaixonante."


Em uma fragrância floral gourmand, a nova eau de parfum combina harmoniosamente diferentes notas para criar uma jornada olfativa memorável. Abrindo com um frescor cativante de notas cítricas, a fragrância evolui para revelar um coração floral que captura a fluidez das flores aquáticas. No fundo, encontra-se uma mistura irresistível de potentes madeiras, envolvidas pela sensualidade da Baunilha de Madagascar.



Sobre a campanha

Com a modelo brasileira Emilly Nunes como estrela, a campanha tem como inspiração os quadros renascentistas e a lenda da Vitória-Régia. Emilly personifica a essência envolvente e múltipla da mulher brasileira moderna, capturando a beleza e a diversidade da flora do país. Sua participação na campanha ilustra o compromisso da marca em realçar a autenticidade e a ligação com a natureza brasileira, convidando os clientes a descobrir a magia da Vitória-Régia por meio dessa fragrância apaixonante.


O lançamento conta com três produtos em seu portfólio: Eau de Parfum Ninfa das Águas Fascínio, Bruma Hidratante Desodorante Corporal Ninfa das Águas Fascínio e Sérum Desodorante para as Mãos Ninfa das Águas Fascínio.




Por,

Gisele Barros

Editora Chefe do Portal ALL SENSEZ

Especialista no Mercado de Fragrâncias

Consultora de Comunicação Especializada em Perfumaria





コメント


bottom of page