KEUNE HAIRCOSMETICS CELEBRA 30 ANOS NO BRASIL COM EVENTO EXCLUSIVO EM ANGRA DOS REIS (RJ)
- Gisele Barros
- há 19 minutos
- 3 min de leitura
A comemoração de 4 dias em cenário paradisíaco contará com experiências para os profissionais, presença de porta-vozes internacionais e embaixadores da marca.

Entre os dias 26 a 29 de outubro de 2025, a Keune Haircosmetics, marca holandesa de produtos capilares, promove o evento mais exclusivo do ano para o setor de beleza: o Keune Private Club. O encontro, que celebra os 30 anos da marca no Brasil, acontecerá no sofisticado Club Med Rio das Pedras, em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro.
Voltado especialmente para cabeleireiros e profissionais que já fazem parte da comunidade Keune, o evento propõe uma imersão única no que a marca define como o “novo luxo”: experiências autênticas, aprendizado transformador e conexões que transcendem o ambiente profissional.
“Celebrar os 30 anos da Keune no Brasil é muito mais do que comemorar uma trajetória de sucesso, é reconhecer a parceria, o talento e a paixão dos profissionais que constroem essa história conosco todos os dias. O Keune Private Club foi pensado para oferecer uma experiência inesquecível, que conecta inovação, beleza e propósito em um cenário único. Estamos preparando algo à altura do que nossos parceiros merecem”, afirma Marcelo Raskin, CEO da Keune no Brasil.
Os dias no resort serão marcados por vivências ao lado dos principais nomes que definem as tendências e o futuro da beleza. Entre eles, os embaixadores da marca, Mark Van Westerop, hairstylist internacional, que vem diretamente da Holanda para uma apresentação exclusiva, Tiago Aprígio, um dos profissionais mais relevantes do país e embaixador global, Du Nunes, o embaixador master e, o especialista em penteados e Keune Master Talent, Leoni. “Vamos reunir um time de altíssimo nível não só para inspirar com criatividade, técnica, inovação e propósito, mas também para mostrar trajetórias de sucesso com o intuito de motivar os profissionais a impulsionarem seus negócios e enxergarem suas carreiras com todo o potencial que o segmento tem”, explica Silmara Perla de Oliveira, Diretora de Marketing e Capacitação da marca.

Além disso, o evento contará com uma imersão técnica e conhecimento dinâmico em corte e styling com a líder mundial de educação continuada na área da beleza: a Pivot Point. Reconhecida internacionalmente, a instituição é considerada referência entre os profissionais da área em todo o mundo. “Fazer um curso da Pivot Point é o sonho de muitos cabeleireiros. A instituição combina excelência técnica com uma metodologia inspirada na escola de Bauhaus - escola alemã que se tornou um marco na história do design, arquitetura e artes aplicadas. É uma oportunidade única de crescimento e transformação profissional”, destaca Marcelo.
A programação ainda inclui um talk com a influenciadora e parceira da marca, Paola Antonini, que abordará temas como autenticidade, superação e protagonismo no mundo da beleza. Outra presença ilustre é Eelco Keune, Presidente da Keune, que virá da Holanda especialmente para esta ocasião.
Os amantes de esportes poderão aproveitar momentos dedicados ao bem-estar e diversão, que vão desde aulas de wakeboard, até partidas de tênis com o CEO, Marcelo Raskin, e caminhadas matinais com o fundador e Presidente do Conselho, Gerson Raskin.
Para finalizar em grande estilo, os convidados participarão de uma festa inesquecível que marca os 30 anos da Keune no Brasil. “Pensamos em cada detalhe para que os profissionais vivam uma experiência completa: conteúdos exclusivos, momentos de interação, relaxamento e festa. Mais do que um evento, é uma oportunidade de networking, onde os cabeleireiros podem criar conexões com outros profissionais, que podem se transformar em parcerias promissoras e oferecer benefícios para o futuro”, completa Silmara.
As vendas dos pacotes são realizadas exclusivamente pelos consultores de negócio Keune e Gera Partner. O evento é exclusivo para clientes parceiros da Keune, com 700 vagas, de acordo com a capacidade de ocupação do resort.

O pacote inclui hospedagem all inclusive Club Med do dia 26 a 29 de outubro, participação do Keune Private Club e o transporte (aeroporto, resort e aeroporto). Eles oferecem um bônus especial: as primeiras 300 pessoas que adquirirem o pacote do evento, ganharão uma mala de viagem exclusiva da Keune.

Por,
Gisele Barros
Editora Chefe do Portal ALL SENSEZ
Especialista no Mercado de Fragrâncias
Consultora de Comunicação Especializada em Perfumaria
